Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM23] - Aqui e Ali Com Comunicado

Publicações recomendadas

Final secante que só teve cartões para animar e dar info ao print. O que conta é a vitória do Vitória no final e mais um título no bolso!

Acabas mesmo por sair, curioso para saber para onde a dupla vai agora

Compartilhar este post

Link para o post

Bela despedida. Sais com uma conquista no bolso e um upgrade no CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, essa final foi bem mais apertada do que esperado. 3 remates ao alvo em 22, sim senhor, digno de distrital isso.

O teu GK acaba por safar a vitória e confirmas o título. Salve-se ao menos isso da partida. Veremos agora o que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bomba a saída de Setúbal!

Parabéns pela carreira no Vitória, 2 subidas com 2 títulos e curiosamente frente ao mesmo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 31/08/2023 at 12:56:

Final secante que só teve cartões para animar e dar info ao print. O que conta é a vitória do Vitória no final e mais um título no bolso!

Acabas mesmo por sair, curioso para saber para onde a dupla vai agora

A final nem parecia uma final, ninguém parecia muito interessado em querer saber daquilo, foi um jogo muito estranho mas saímos com a vitória nos penaltis. 

Citação de Burkina2008, Em 31/08/2023 at 19:27:

Adeus com subida...vais deixar saudades...

Também iremos ter saudades mas não podemos ficar onde não somos desejados. 

Citação de cadete, Em 31/08/2023 at 20:16:

Bela despedida. Sais com uma conquista no bolso e um upgrade no CV.

Veremos se esse upgrade no CV valerá de alguma coisa. 

Citação de Maffu, Em 02/09/2023 at 13:54:

Ui, essa final foi bem mais apertada do que esperado. 3 remates ao alvo em 22, sim senhor, digno de distrital isso.

O teu GK acaba por safar a vitória e confirmas o título. Salve-se ao menos isso da partida. Veremos agora o que se segue.

Nem diria que foi apertada, diria mesmo que foi jogada sem pés nem cabeça. 

Sim, o redes defende o impossível para nos dar o título. 

Citação de Tuckius, Em 05/09/2023 at 14:54:

Que bomba a saída de Setúbal!

Parabéns pela carreira no Vitória, 2 subidas com 2 títulos e curiosamente frente ao mesmo adversário.

Acaba por não ser uma bomba, já se sabia que as atitudes da nova direção teriam repercussões. Sim, o Montalegre está em alta neste save. 

Citação de six_strings, há 7 horas:

Excelente Mic Drop.

Parabéns

PEACE

Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Subida extremamente expectável na Liga 3, onde dominaste a primeira e a segunda fase. Devias ter levado com um pau, por apenas teres conseguido vencer o Montalegre na marca dos 11 metros! 😎

Estou curioso para ver onde seguirás em termos de futuro... Não seria mau que acabasses no Cascalheira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 09/09/2023 at 12:17:

Subida extremamente expectável na Liga 3, onde dominaste a primeira e a segunda fase. Devias ter levado com um pau, por apenas teres conseguido vencer o Montalegre na marca dos 11 metros! 😎

Estou curioso para ver onde seguirás em termos de futuro... Não seria mau que acabasses no Cascalheira...

Veremos onde a gente acaba a acertar o nosso futuro. 

Citação de LUIZ CESAR, Em 09/09/2023 at 15:19:

Vim,vi e venci. Na expectativa para saber para onde o treinador irá.

Também o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png.0UdvuWL.png

Mestre de Avis, aclamado El Rey D.João I, a 6 de Abril de 1385 - Margarida  Ferreira

Mestre de avis anuncia fim da ligação com o futebol 

Vivi tantas memórias e emoções pelos estádios deste mundo. Na primeira vez que comandei um clube, vocês (adeptos) deram-me alegria. Na segunda e restantes amor. Quero agradecer à minha família e àqueles que me são próximos pela paciência. Quero também agradecer à minha segunda família. Os jogadores e a equipa técnica que foram meus companheiros pela responsabilidade que me deram. Quero agradecer aos dirigentes também pela oportunidade que me deram. E por fim, mas não menos importante, quero agradecer-vos, aos adeptos, do fundo do coração. Fui recebido de braços abertos e serei sempre um amante do futebol e de todos os clubes por onde passei. É tempo de dizer adeus ao futebol, mas não a vocês. É muito difícil, há muitas emoções. Vemo-nos por aí se tiverem essa sorte. Adeus, meus queridos!

Apesar dos pedidos, Mestre de avis decidiu não responder a nenhuma questão. 

Que caminho seguirá Jota Memória ? O mesmo ou irá ter o seu próprio percurso a partir daqui ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 13/09/2023 at 12:28:

And now?

PEACE

Citação de cadete, Em 13/09/2023 at 12:30:

Mesma pergunta...e agora?

Citação de Martini Branco, Em 13/09/2023 at 14:06:

Muito curioso para ver aquilo que se segue daqui em diante 😉

A ver vamos...

Citação de F. Mota, há 23 horas:

Fim da ligação entre os dois, início de uma carreira 100% a solo do Jota!

Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Nao perca o proximo episodio porque nos tambem nao!

Vamos ver o que se segue, será mesmo uma carreira a solo ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PUrmnzG.png

TtSiExX.png

Jota Memória recebeu uma oferta a qual foi aceite. Não teve muitas propostas durante os últimos meses depois da saída de Setúbal. 

sH8q2pR.png

O anúncio oficial da contratação do Jota Memória. 

tclWCGe.png

Clube histórico na República da Irlanda sendo o mais titulado inclusive. Venceu quase tudo que fosse possível inclusive a 2º divisão irlandesa. 

dVVqQEd.png

Entramos com o clube neste estado, em menos de 2 anos passou de tri-campeão para último classificado da Liga. Temos mais do que tempo para os salvar da descida de divisão...Se vamos a tempo de mais alguma gracinha ? Dificil mas pelo menos temos de ter confiança que a manutenção é garantida. 

d8iKoev.png

Além dos jogos ainda estamos na disputa por um lugar na Conference, diria que nesta fase ainda temos mais do que armas para lutar pela próxima ronda, a partir daí veremos quem nos calha na rifa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato irlandês, sendo provavelmente o 3º melhor do UK, é fraquito. Vai ser um bom desafio para ganhar reputação, o clube é cronico candidato e há bastante espaço para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube dos mais conceituados das terras irlandesas. Creio que há aí pano para cozer umas boas mangas, portanto, será necessária muita paciência e calma para que as coisas acabem por dar certo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...