Boitswana Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Ainda naturalizamos o Grimaldo Olha que... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Março 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 8 minutos: Tanta m*rda e não dizes a que minuto. 67 e golaço do NS Editado 12 Março 2023 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2023 É uma pena não conseguirmos jogar nenhum jogo contra o Arsenal com o nosso melhor 11 principalmente a meio camoo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Coitado do Chermiti, está a fazer um jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: É uma pena não conseguirmos jogar nenhum jogo contra o Arsenal com o nosso melhor 11 principalmente a meio camoo A diferença deste meio campo para o remendo que é o Pote. E que diferença ter este na frente, por mais que o Amorim se esperneie a tentar argumentar que não. Precisamos de um médio centro titular neste próximo mercado 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de Jimpo, Agora: Bom corte do Abascal O Artur Teixeira acabou de dizer que ele depois cuspiu no Edwards???? Alguém reparou nisso? Eu vi ele meter-se com o Inglês, não o vi a cuspir. Posso ter visto mal.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Artur Teixeira acabou de dizer que ele depois cuspiu no Edwards???? Alguém reparou nisso? Eu vi ele meter-se com o Inglês, não o vi a cuspir. Posso ter visto mal.... Pensei que tivesse sido o único a ouvir isso. 😆 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Artur Teixeira acabou de dizer que ele depois cuspiu no Edwards???? Alguém reparou nisso? Eu vi.nada disso...e um deles ainda disse que se fosse marcado penalti não era escandoloso. Mais valia isto dar na Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Artur Teixeira acabou de dizer que ele depois cuspiu no Edwards???? Alguém reparou nisso? Eu vi ele meter-se com o Inglês, não o vi a cuspir. Posso ter visto mal.... E caso tenha cuspido, sendo antes da falta do Ugarte, não seria pênalti? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Eu vi.nada disso...e um deles ainda disse que se fosse marcado penalti não era escandoloso. Mais valia isto dar na Sporting TV Também ouvi isso do Vidigal. Isso, caso não tenha cuspido, é grave. O Artur Teixeira não pode mandar uma laracha dessas Foi a pastilha que caiu, não cuspiu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Ahahah, foi a chiclete, pá!!! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Março 2023 (editado) Mostraram agora uma repetição da cuspidela..f*da-se afinal foi uma pastilha 😂 Editado 12 Março 2023 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2023 "Caiu-lhe a pastilha" Um dos comentários do ano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 E diz ele agora "Do mal o menos" Devias era ter pedido desculpa por teres dado uma informação falsa. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Março 2023 Porque é que o árbitro de linha não marcou logo o pontapé de baliza? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: E diz ele agora "Do mal o menos" Devias era ter pedido desculpa por teres dado uma informação falsa. Calma, boi 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Março 2023 Golaço do Agra!!!! Parecia o Tsubasa!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2023 LOOOOOOOOOL Salvador Agra. Já podes dizer que marcaste um golo por um grande. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2023 Golaço Agra. O Pote não a metia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2023 Melhor que qualquer avançado do Sporting na finalização. 1 3 3 Compartilhar este post Link para o post