Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Entrada absolutamente LINDA Adeptos e equipa a atacar ❤️ Gostas do Boavista, mas é só em 32 jogos por época..... Fraguito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Gostas do Boavista, mas é só em 32 jogos por época..... pior estou eu, que gosto só em 4, ué! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: pior estou eu, que gosto só em 4, ué! Porra, aposto que nem percebeste o "Fraguito" Leste fraquito, aposto..... boi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O esquema que a SportTv apresentou para o Boavista é fiável? Dois defesas esquerdos assim? não é o Bruno Onyemakachikwondokoro a central do lado esquerdo e o o Mangas a fazer o corredor todo? O RC Mangas agora é extremo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 O que foi aquilo do Diomande há bocado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O RC Mangas agora é extremo. a única coisa de jeito que ele tem é a namorada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Que falhanço do Chermiti. O Sporting está com uma boa dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2023 O pai Bracalli já nos tirou 2 Boa entrada, convinha materializar com golo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Gostas do Boavista, mas é só em 32 jogos por época..... Fraguito O @Axadrezado pode confirmar isso 😛 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: a única coisa de jeito que ele tem é a namorada. canhãozorro 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 O Ugarte tem que moderar um bocado esta agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2023 O Amorim já tem desculpa para meter o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2023 bom golo do gadelhudo careca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2023 QUE É QUE É ISTO OH NUNOOOO Compartilhar este post Link para o post