calatee Publicado 11 Março 2023 (editado) VS Competição: Liga Portugal Bwin - 24ª Jornada Data: Domingo, 12 de Março de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: João Pinheiro Árbitros Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia 4º árbitro: Fá Sanhá Vídeo Árbitro: Rui Costa e João Bessa Silva Transmissão: Editado 12 Março 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2023 Espero que o Bruno Lourenço não volte a encarnar o Zidane. Tendo o Adán e o Bellerín de fora, entrava com o 11 seguinte: Callai; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos; Edwards, Chermiti, Pote. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Março 2023 Hoje ia assim: Callai, Diamonde, Coates, Matheus Reis, Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos, Trincão, Pote, Chermiti. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2023 A verdade é que já se viu que o Israel não vai ser aposta de futuro. A equipa B já não luta por nada. Só faz sentido meter o Callai até porque já deve ter mais jogo como senior jogados que o Israel por exemplo. Mas a fazer isso será a morte do Israel. É difícil gerir isto e aceito qualquer decisão do Ruben Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2023 Eu sei que não é fácil ter um bom suplente satisfeito, mas em dois anos tivemos 2 gajos horríveis: Virgínia e Israel. Por mim era #MovimentoAndréPaulo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 Citação de bug, há 1 hora: Eu sei que não é fácil ter um bom suplente satisfeito, mas em dois anos tivemos 2 gajos horríveis: Virgínia e Israel. Por mim era #MovimentoAndréPaulo Por acaso é algo que não percebo. O porto tem sempre 3 ou 4 gr que seriam titulares na maior parte dos clubes primeira liga. Nós tivemos isso durante algum tempo (Adan/max, max/Renan, Patricio/Boeck) mas nos últimos dois anos foram contratados grs que não têm experiência de sénior quase nenhuma. Não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2023 Citação de Sandes., há 35 minutos: Por acaso é algo que não percebo. O porto tem sempre 3 ou 4 gr que seriam titulares na maior parte dos clubes primeira liga. Nós tivemos isso durante algum tempo (Adan/max, max/Renan, Patricio/Boeck) mas nos últimos dois anos foram contratados grs que não têm experiência de sénior quase nenhuma. Não consigo entender. A unica coisa que me vem à cabeça é que o Callai vai ser mesmo o próximo numero 1 depois do Adán e a equipa técnica quer que ele tenha o máximo de jogos entretanto e vai contratando estes stop gaps que não se importam de ser suplentes. Não me admirava nada que na próxima época o Callai dê uma de Rui e salte para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 Citação de Longineu, há 11 minutos: A unica coisa que me vem à cabeça é que o Callai vai ser mesmo o próximo numero 1 depois do Adán e a equipa técnica quer que ele tenha o máximo de jogos entretanto e vai contratando estes stop gaps que não se importam de ser suplentes. Não me admirava nada que na próxima época o Callai dê uma de Rui e salte para a titularidade. Bold: não me parece. Já me deixei desses otimismos. Quanto ao paragrafo anterior, acho que faz pouco sentido mesmo assim. Mais valia contratar um Samuel Portugal type durante o período de transição do que ter um numero 2 que na verdade não conta para nada. É mau para a equipa, porque fica a depender só do Adan, e é mau para o jogador que não evolui nada. Deu para ver no inicio da epoca as frangalhadas do Adan lesionado porque o Israel nao tinha a confiança de ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2023 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Hat-trick do Esgaio. Estou aqui com a RTP Arena em barulho de fundo, a espreitar o CS, e o Zorlak acabou de dizer a mesma coisa. Estou tentado a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2023 Seja o que Yusupha quiser! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Março 2023 Onze do Sporting: Franco Israel; Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Ugarte, Morita e Nuno Santos; Edwards, Pedro Gonçalves e Chermiti. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2023 Interessante. Deve ter descansado o juste e o Inácio porque foram tão craques contra o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Março 2023 Só trocava os redes, de resto o 11 é interessante Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Março 2023 Pensando bem não sei se não era jogo para o Fattawu entrar de início e descansar o Edwards. Surpreendia o Boavista, podia mexer no jogo com o 1x1 dele e dava confiança e calava as críticas depois de o ter colocado contra o Arsenal, afastando o assim da Youth League, mostrando que é jogador de primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2023 para não ser só a equipa grande Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Março 2023 Normalmente vejo o 11 no no Jornal e não costuma estar lá tudo. Peço desculpa 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 o Yusupha hoje faz hattrick. O Sporting que responda como puder. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Yusupha hoje faz hattrick. O Sporting que responda como puder. Poker do Fatawu. Marca aos 87, 89, 91 e 93. Entra aos 85 como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2023 Bom movimento do Chermiti e boa defesa. Como depois ninguem encosta 😬 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2023 Entrada absolutamente LINDA Adeptos e equipa a atacar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Começa cedo o desperdício. Bora lá ver o melhor LD do Tugão em ação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2023 O esquema que a SportTv apresentou para o Boavista é fiável? Dois defesas esquerdos assim? não é o Bruno Onyemakachikwondokoro a central do lado esquerdo e o o Mangas a fazer o corredor todo? Compartilhar este post Link para o post