Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Bwin] Sporting CP 3 - 0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

4B476B46-CE9F-46AF-BED0-BD6DD7B66F1C.png          VS          43CC3E2B-380E-417A-B3B1-586BA20DF664.PNG

Competição: Liga Portugal Bwin - 24ª Jornada

Data: Domingo, 12 de Março de 2023

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio José Alvalade

Árbitro: João Pinheiro

Árbitros Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia

4º árbitro: Fá Sanhá

Vídeo Árbitro: Rui Costa e João Bessa Silva

Transmissão: 1207996141_sporttv2.png.df0173b287cff9bbf0808eb565d633af.png

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruno Lourenço não volte a encarnar o Zidane. 

Tendo o Adán e o Bellerín de fora, entrava com o 11 seguinte: Callai; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos; Edwards, Chermiti, Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia assim:

Callai, Diamonde, Coates, Matheus Reis, Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos, Trincão, Pote, Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que já se viu que o Israel não vai ser aposta de futuro. A equipa B já não luta por nada. Só faz sentido meter o Callai até porque já deve ter mais jogo como senior jogados que o Israel por exemplo. 

Mas a fazer isso será a morte do Israel. É difícil gerir isto e aceito qualquer decisão do Ruben 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é fácil ter um bom suplente satisfeito, mas em dois anos tivemos 2 gajos horríveis: Virgínia e Israel.

Por mim era #MovimentoAndréPaulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Eu sei que não é fácil ter um bom suplente satisfeito, mas em dois anos tivemos 2 gajos horríveis: Virgínia e Israel.

Por mim era #MovimentoAndréPaulo

Por acaso é algo que não percebo. O porto tem sempre 3 ou 4 gr que seriam titulares na maior parte dos clubes primeira liga. Nós tivemos isso durante algum tempo (Adan/max, max/Renan, Patricio/Boeck) mas nos últimos dois anos foram contratados grs que não têm experiência de sénior quase nenhuma. Não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Por acaso é algo que não percebo. O porto tem sempre 3 ou 4 gr que seriam titulares na maior parte dos clubes primeira liga. Nós tivemos isso durante algum tempo (Adan/max, max/Renan, Patricio/Boeck) mas nos últimos dois anos foram contratados grs que não têm experiência de sénior quase nenhuma. Não consigo entender.

A unica coisa que me vem à cabeça é que o Callai vai ser mesmo o próximo numero 1 depois do Adán e a equipa técnica quer que ele tenha o máximo de jogos entretanto e vai contratando estes stop gaps que não se importam de ser suplentes.

Não me admirava nada que na próxima época o Callai dê uma de Rui e salte para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

A unica coisa que me vem à cabeça é que o Callai vai ser mesmo o próximo numero 1 depois do Adán e a equipa técnica quer que ele tenha o máximo de jogos entretanto e vai contratando estes stop gaps que não se importam de ser suplentes.

Não me admirava nada que na próxima época o Callai dê uma de Rui e salte para a titularidade.

Bold: não me parece. Já me deixei desses otimismos.

Quanto ao paragrafo anterior, acho que faz pouco sentido mesmo assim. Mais valia contratar um Samuel Portugal type durante o período de transição do que ter um numero 2 que na verdade não conta para nada. É mau para a equipa, porque fica a depender só do Adan, e é mau para o jogador que não evolui nada. Deu para ver no inicio da epoca as frangalhadas do Adan lesionado porque o Israel nao tinha a confiança de ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Hat-trick do Esgaio.

Estou aqui com a RTP Arena em barulho de fundo, a espreitar o CS, e o Zorlak acabou de dizer a mesma coisa. Estou tentado a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Sporting: Franco Israel; Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Ugarte, Morita e Nuno Santos; Edwards, Pedro Gonçalves e Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Deve ter descansado o juste e o Inácio porque foram tão craques contra o arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem não sei se não era jogo para o Fattawu entrar de início e descansar o Edwards. Surpreendia o Boavista, podia mexer no jogo com o 1x1 dele e dava confiança e calava as críticas depois de o ter colocado contra o Arsenal, afastando o assim da Youth League, mostrando que é jogador de primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

para não ser só a equipa grande

bd53IP9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vejo o 11 no no Jornal e não costuma estar lá tudo. Peço desculpa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Yusupha hoje faz hattrick. O Sporting que responda como puder.

Poker do Fatawu. Marca aos 87, 89, 91 e 93.

Entra aos 85 como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom movimento do Chermiti e boa defesa.

Como depois ninguem encosta 😬

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema que a SportTv apresentou para o Boavista é fiável? Dois defesas esquerdos assim? não é o Bruno Onyemakachikwondokoro a central do lado esquerdo e o o Mangas a fazer o corredor todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...