Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Diário de um manager: Gabriel Streltsov - Livro XXV: Somos Rojillos, somo Osasuna - Fim de Save.

Publicações recomendadas

Citação de cadete, Em 17/03/2023 at 13:30:

Gostei deste início. Equipa está no bom caminho e na luta pela promoção.

Assim espero. Aos poucos vamos acertando a equipe e logo estaremos entre os 3 primeiros.

Citação de F. Mota, Em 17/03/2023 at 13:30:

Foste o único a derrotar o super favorito, e ainda por cima havendo a história que há entre ti e o Dresden... Estás em grande forma, com bons resultados, será que dá para manter assim?

Conseguirmos um excelente resultado frente aí Dresden e acredito que possamos manter essa boa fase.

Assim espero.

Citação de Hórus Eyes, há 22 horas:

Boa Inicio, ja se viu que a 1º experiencia na alemanha nao foi em vão.

Estas a colher os frutos

Cheira-me que o Dresden vai chorar ainda muito por ti

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Epa espero que nao necessites tambem de tres vezes ai em Colonia!

No Viktoria nós temos mais tranquilidade e o trabalho vem sendo bem feito. Vamos tentar manter a regularidade até o fim e conquistar a vaga para a 2Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

CmNDMyN.png

cvvcT1j.png

Na continuação da disputa do campeonato nós enfrentamos na sequência: SV Meppen(2x2). SPVGG Bayreuth(1x0), SC Freiburg II(1x2), Waldhof Mamnheim(3x1), SC Verl(5x0) e Erzgebirge Aue(5x0). Foram 4 vitórias, 1 empate e uma derrota. Nossa equipe fez uma excelente sequencia de jogos, fora o número alto de gols.

xFxA16x.png

Com essa sequência nós assumimos a terceira posição na tabela. Sobem 2 de imediato e um terceiro que realiza um playoff de acesso com um dos últimos clubes da 2Bundesliga. Ainda faltavam 3 jogos para o fim do primeiro turno e empatamos em 0x0 com o FC Magdburg, vencemos o Energie Cottbus por 2x1. Vencemos também a equipe do Osnabrück por 2x1.

40gFqQg.png

A vitória foi muito importante, pois avançamos para o segundo lugar e também abrimos 6 pontos em relação ao próprio adversário. Nossa briga neste primeiro turno foi contra o Holstein Kiel e claro, o time do Dresden. Fizemos 19 jogos, com 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcamos 43 gols e sofremos 19. Saldo de 24 gols. Ficamos a frente do Dresden no número de vitórias, 12x11.

Kk9nzsT.png

Ao final do primeiro turno nós estávamos na segunda colocação, mas eu via a possibilidade de chegarmos ao topo e não sair mais. Quando eu recebi a informação que o Porto queria contratar o meu goleiro titular, eu vi a oportunidade de uma boa venda e também de poder contratar bons jogadores. O Porto ofereceu 1.2 Milhões de Euros e mais 30% de uma futura venda. Pedi 1.900000 Euros e fomos negociando até chegar aos €1.5 Milhões. Com a venda do Voll eu fui as compras:

dXFWqPa.png

Contratamos Lorenzo, Joshua Bitter, Sascha Risch e Ted Tattermusch. Um goleiro, dois laterais e um meio campista. Isso qualificou mais ainda a nossa equipe o segundo turno começou com um empate contra o terceiro colocado: Hostein Kiel 2x2 Viktoria. Nossa equipe estava preparada para chegar ao topo. Após o empate no início do segundo turno nós tivemos uma boa sequência de vitórias:

AQ1cgvf.png

Foram 5 vitórias seguidas e mais 11 gols a favor e 3 contras. Nossa produção ofensiva estava muito boa. Veio então os 5 jogos que poderiam nos colocar na primeira posição na tabela: FSV Zwickau(2x2) e ST Pauli(3x2). Depois do jogo contra o ST pauli, nós viajamos até Dresden para jogar contra o líder da 3.Liga:

j9J6v1K.png

Empatamos em 2x2. Jogo muito igual entre as 2 melhores equipes da 3.Liga. Depois fechamos os 30 primeiros jogos contra  Rain(2x1) e SV Meppen(2x1).  Com esses 20 jogos nós completamos 30 partidas e agora faltando 8 jogos para o final da 3.Liga tudo é possível. A classificação para a 2Bundesliga é real.

ryVOYuZ.png

Das 30 partidas nós conquistamos 20 vitórias, 6 empates e tivemos nesse período 4 derrotas. Marcamos 67 gols(primeiro em ataque), sofremos 32(4ª melhor defesa) e estamos com saldo de 35 gols a favor. Nas estatísticas o nosso artilheiro é o André Becker. com 32 gols. Kevin Langford possuí 15 assistências e Altuntas o melhor passe. Os 3 jogadores fazem a diferença a nosso favor. Como eu disse acima, ainda faltam 8 jogos para o fim da Liga, mas a classificação para a 2Bundesliga só depende de nós.

Kt0BOGv.png

*** Central de Dados: Equipe.

*** Central de dados: Jogadores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Diretoria.

*** Torcedores.

*** Finanças.

4bkJ9Ii.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela sequência e o topo está aí. Muito próximo do título. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem no Dresden não correu muito bem, felizmente no novo clube está a correr melhor e até estás a bater o Dynamo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons meses, é fundamental manter assim! A promoção está bem encaminhada, o título será uma luta dura até ao fim! É para continuar neste nível!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 19/03/2023 at 17:36:

Que bela sequência e o topo está aí. Muito próximo do título. 

Temos totais condições de sermos campeões, mas o mais importante é conquistar a vaga para a 2Bundesliga.

Citação de Tuckius, Em 19/03/2023 at 17:51:

A passagem no Dresden não correu muito bem, felizmente no novo clube está a correr melhor e até estás a bater o Dynamo! 

Não foi boa mesmo, ainda bem que aceitei o trabalho no Viktoria. Estamos muito bem na Liga e agora é tentar garantir o título.

Citação de Hórus Eyes, Em 19/03/2023 at 18:25:

O dresden devem estar a roer se todo.

Estas a mostrar as tua qualidades

Também acredito que eles estão arrependidos. Agora é lutar pelo título.

Citação de F. Mota, Em 20/03/2023 at 08:17:

Muito bons meses, é fundamental manter assim! A promoção está bem encaminhada, o título será uma luta dura até ao fim! É para continuar neste nível!

Sim, mantivemos uma regularidade e agora faltando 8 jogos para o final a possibilidade de título é muito grande.

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Muito bem ai pelo menos ja te deu mais ares!

Sim. O trabalho está sendo bem realizado.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

BKkOScK.png

jpovgSO.png

Depois e 30 jogos a nossa equipe estava em primeiro lugar e com chances reais de título da 3.Liga. Mas ainda faltavam 8 jogos e precisávamos ganhar o máximo de partida e torcer para o tropeço do Dynamo Dresden. Nossa primeira partida, das oito a serem disputadas, foi contra SPVGG Bayreuth, vencemos o jogo por 1x0. Tivemos um empate de 2x2 contra a equipe do SC Freiburgh II. Depois foram 4 vitórias seguidas: Waldhof Mannheim(3x1), SC Verl(4x0), Erzgebirge Aue(2x1) e FC Magdeburg(1x0)

Essas vitórias fizeram com que nossa equipe abrisse 8 pontos de vantagem para o Dynamo Dresden e faltando 2 jogos. Fomos consagrados Campeões da 3.Liga. Faltavam ainda jogar duas partidas da Liga e contra o Energie Cottbus nós perdemos de 1x0. Posso dizer que a festa pelo título alguns dias antes trapalhou nosso jogo.

FXkyJT9.png

A grande festa pelo título foi comemorada no empate em 1x1 contra o Osnabrück. Nossa torcida veio assistir a festa do título e a grande volta olímpica dos jogadores com a taça nas mão.

LRDBLsV.png

Na forma das equipes o Viktoria conquistou , nos 5 jogos finais, 3 vitórias, uma derrota e um empate. Já o Dynamo ganhou uma partida e perdeu as outras 4.Terminamos a competição com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Marcamos 83 pontos, 9 a mais que o Dynamo Dresden. Nosso ataque produziu 81 gols(melhor ataque) e sofremos 38(2ª melhor defesa) e ficamos com um saldo de 43 gols.Nas estatísticas o nosso artilheiro e também da competição foi André Becker com 37 gols.

*** Infelizmente André Becker não quis renovar o seu contrato e perdemos nosso artilheiro para a próxima temporada.

Com nossa ida para a 2undesliga a direção resolveu construir um novo estádio para 15 mil pessoas:

qdDztzs.png

WCdznkC.png

*** Central de dados: Equipe.

*** Central de Dados: Jogadores.

*** Diretoria e  Torcedores.

*** Dinâmica da Equipe.

*** Finanças do Clube.

ZwvYnko.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Alguém arrependeu-se de te despedir, hehe. Que venha o novo estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo.

Soube que nem ginjas, apos um ano atípico gracas ao dresden.

Mostraste que tens qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Lets go! Grande temporada, bom domínio e a mostrares ao Dresden que sabes levar as equipas aos objetivos! Falando em Dresden, iam vacilando, essa sequência de 4 derrotas... Arriscaram

Pena o Becker não querer ficar, mas haverá agora espaço para melhores jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma excelente temporada com o título conquistado, venha de lá essa Bundesliga 2, pena teres perdido o Becker.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao, expansao do estadio, tudo para que isso te corra bem durante muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 21/03/2023 at 16:45:

Parabéns pelo título. Alguém arrependeu-se de te despedir, hehe. Que venha o novo estádio.

Obrigado!

Vamos ver se isso não vai afetar as finanças.

Citação de Hórus Eyes, Em 22/03/2023 at 06:47:

Parabens pelo titulo.

Soube que nem ginjas, apos um ano atípico gracas ao dresden.

Mostraste que tens qualidade

Conseguimos manter a regularidade na reta final e isso foi importante para a conquista do título.

Citação de F. Mota, Em 22/03/2023 at 07:03:

Lets go! Grande temporada, bom domínio e a mostrares ao Dresden que sabes levar as equipas aos objetivos! Falando em Dresden, iam vacilando, essa sequência de 4 derrotas... Arriscaram

Pena o Becker não querer ficar, mas haverá agora espaço para melhores jogadores

Conseguimos manter a mesma regularidade e isso foi fundamental para a conquista do título. O meu objetivo é ficar 5 anos na Alemanha e neste momento estarei começando o 3o Ano ou temporada e indo para a 2a temporada no Viktoria. Quando terminar a atual temporada(2Bundesliga) eu faço uma análise e decido se contínuo.

Citação de Banks29, Em 22/03/2023 at 07:19:

Acabou por ser uma excelente temporada com o título conquistado, venha de lá essa Bundesliga 2, pena teres perdido o Becker.

O bom foi terminar a frente do Dresden. Conseguimos bons resultados na reta final e o Dynamo Dresden perdeu 4 seguidas. Vida que segue e agora é preparar a equipe para disputar a 2Bundesliga. A primeira temporada será de afirmação, mesmo porque a equipe precisará ser reforçada. 

Citação de Burkina2008, Em 22/03/2023 at 13:25:

Campeao, expansao do estadio, tudo para que isso te corra bem durante muito tempo!

Assim espero!

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dJWk8zi.png

WPfw4xA.png

E vamos para o terceiro ano de presença na Liga da Alemanha. Começamos no Dynamo Dresden, 3.Liga, e infelizmente não conseguimos o objetivo de subir. Fomos demitidos ao final da temporada. Consegui a vaga de treinador no Viktoria Köln, clube também da 3.Liga. As pretensões da direção era ficar no meio da tabela(10º lugar), mas com uma excelente regularidade nós conseguimos conquistar a vaga e também o nosso primeiro título na Alemanha. A temporada foi tão boa que conquistei o prêmio de melhor treinador da 3.Liga. Isso foi muito importante para o meu currículo, tanto que recebi duas propostas de entrevistas: Trabzonspor e Royal Antwerp. Recusei as duas entrevistas, pois quero manter o objetivo de ficar 5 anos na Alemanha e depois sair para uma das 4 melhores ligas da Europa. Na minha opinião são 6( Inglaterra, Espanha, Alemanha,Itália, Holanda e Portugal). tenho 3 preferências, Inglaterra, Espanha e Portugal( um dos 4 melhores da liga).

zWCgER1.png

A diretoria nos mostrou os orçamentos da temporada. São €443m p/m de salários e €976m para transferências. Fiz uma pequena alteração no orçamento e repassei mais de €300m das transferências para os salários. Consegui trazer 6 jogadores, sendo a maioria de forma livre.

reYQFZK.png

Corvin Kosak; Adrien Lebeau; Omar Traoré; Tom Baack; Tobias Knost; Pedro Cejas

Com as contratações acertadas e já inseridas no elenco, eu consegui marcar 5 amistosos para dar conjunto a equipe. Conquistamos 2 vitórias e 3 derrotas. A direção nos informou quais seriam os objetivos da temporada: Ser competitivo na POKAL e principalmente evitar a queda de divisão ou despromoção. Nas casas de apostas e nas previsões dos jornalistas a equipe ficaria em último lugar ao final da temporada.

j0cDPKC.png

Nosso primeiro jogo na 2Bundesliga foi contra o SC Paderborn e empatamos em 2x2.Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos segurar a ansiedade e a forte equipe do Paderborn. Nosso segundo jogo também foi fora de casa e goleamos a equipe do FC Augsburg por 4x1. O nosso primeiro jogo em casa pela 2Bundesliga foi contra o Darmstadt 98 e perdemos por 3x2.Só não fomos goleados porque nosso goleiro Lorenzo fez defesas milagrosas.

UM8dGpg.png

Veio o jogo contra o Dynamo Dresden e conseguimos nos recuperar da derrota em casa. Vencemos o jogo por placar magro, 1x0, mas o importante foi manter a minha invencibilidade frente a equipe da antiga RDA. Nosso quinto jogo pela liga foi em casa e nosso retrospecto não vem sendo bom. Derrota para o 1860 München por 1x0. Na POKAL nós também perdemos o jogo em casa: Viktoria Könl 1x3 Eintracht Frankfurth.

srb1aYw.png

Estamos em 9º lugar na tabela e dentro dos nossos objetivos pessoais que é manter a equipe na 2Bundesliga. Nesta primeira temporada é para nos mantermos na divisão e para manter o bom trabalho até o momento. Com a construção do novo estádio nós não temos como realizar grandes contratações, além que o nível do clube ainda é baixo em relação a outros clubes da 2Bundesliga e principalmente da Bundesliga.

TWFLw6c.png

*** Estatísticas: Equipe e Jogadores.

*** Central de Dados: Equipe.

*** Central de Dados: Jogadores.

*** Diretoria.

*** Torcedores.

*** Finanças do Clube.

L5iOsmM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Carreira que começou no histórico Dresden... Depois de uma primeira volta de campeonato de bom nível e onde era previsível que atacasses a subida direta, realizaste uma segunda volta muito áquem e aquele mês de maio foi um puro caos. Com isso veio o despedimento. Acho natural, pois é mau que chegue ficar apenas em 7º... As coisas afiguraram-se positivas rapidamente e foi o Viktoria Koln (também da Bundesliga 3) a querer pegar em ti... Época de grande nível em Colónia e conseguiste ser firme e garantir o título de campeão, curiosamente com o Dresden a ser o teu maior rival. Na Bundesliga 2 terás com certeza bem mais dificuldades... Para já, e com 5 jornadas disputadas, vais firme a meio da tabela. Espero que assim possas continuar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Início positivo e acredito fortemente que a manutenção será garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços ainda algo fracos de qualidade, esperava algo melhor para a Bundes2, mas a verdade é que és um outsider aí, não deve ser fácil contratar. A ver como se comportam, mais do que a teoria, é a prática que conta para avaliar os reforços!

Bom arranque, estável, a meio da tabela, já com todos os resultados experimentados ao fim de 5 jornadas. Que consigas fazer um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada a meio gás mas ainda é só o inicio, acredito que possas lutar tranquilamente pela manutenção e quiça lutar pela subida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 25/03/2023 at 16:16:

Carreira que começou no histórico Dresden... Depois de uma primeira volta de campeonato de bom nível e onde era previsível que atacasses a subida direta, realizaste uma segunda volta muito áquem e aquele mês de maio foi um puro caos. Com isso veio o despedimento. Acho natural, pois é mau que chegue ficar apenas em 7º... As coisas afiguraram-se positivas rapidamente e foi o Viktoria Koln (também da Bundesliga 3) a querer pegar em ti... Época de grande nível em Colónia e conseguiste ser firme e garantir o título de campeão, curiosamente com o Dresden a ser o teu maior rival. Na Bundesliga 2 terás com certeza bem mais dificuldades... Para já, e com 5 jornadas disputadas, vais firme a meio da tabela. Espero que assim possas continuar 🙂

Nosso objetivo é chegar ao final da temporada com a manutenção na Liga.

Citação de cadete, Em 25/03/2023 at 19:45:

Início positivo e acredito fortemente que a manutenção será garantida.

Também acredito que vamos ficar na divisão, mas vai depender deste primeiro turno.

Citação de F. Mota, há 4 horas:

Reforços ainda algo fracos de qualidade, esperava algo melhor para a Bundes2, mas a verdade é que és um outsider aí, não deve ser fácil contratar. A ver como se comportam, mais do que a teoria, é a prática que conta para avaliar os reforços!

Bom arranque, estável, a meio da tabela, já com todos os resultados experimentados ao fim de 5 jornadas. Que consigas fazer um campeonato tranquilo.

O problema nos reforços é a falta de dinheiro, mas acredito que a equipe vai conseguir se manter regular e dessa forma nos mantermos na divisão. Vamos ver como vai ser esse primeiro turno e depois fazer uma análise.

Citação de Banks29, há 29 minutos:

Entrada a meio gás mas ainda é só o inicio, acredito que possas lutar tranquilamente pela manutenção e quiça lutar pela subida

Sim, apenas o início. Acredito que possamos nos manter na 2Bundesliga, mas vai depender da nossa regularidade neste primeiro turno.

Eskerrik asko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

zSdq9kl.png

hZ7zJUH.png

Depois dos 5 jogos iniciais a nossa equipe fez mais 12 partidas. A primeira foi contra a equipe do VFL Bochun e vencemos por 2x1, com gols de Tattermusch e Langford. O detalhe foi que o Bochun empatou aos 79 minutos e Langford marcou o gol da vitória um minuto depois. Vencemos também o Karlsruhe SC por 1x0. Conquistamos mais 6 pontos, mas depois vieram uma sequência de empates e derrotas:

vRsrQDb.png

Dos empates nós tivemos 5 jogos terminados em 0x0. Nossa produção ofensiva foi de zero e a defensiva foi pior ainda.Neste momento nós conquistamos 4 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Nas estatísticas nós temos o 5º pior ataque e a 4ª pios defesa. Nosso artilheiro é Ted Tattermusch com apenas 6 gols. Tanto a Direção, quanto os torcedores, estão satisfeitos com meu trabalho e com uma crítica aqui ou ali, mas nada que coloque em risco o meu emprego.

joMIKWg.png

E por falar em emprego...

kbzY6to.png

- Bom dia papai!

- Espera filha, não pula na cama!

- Viktoria deixa seu pai descansar!

- Papai nós vamos viajar para o Brasil e visitar a Moya babushka?

- Vamos sim minha printsessa!

- Então já decidiu senhor Streltsov?

- Sim, senhora Gabriela Streltsov!

- Aproveitando amor, o seu empresário ligou duas vezes! Avisei que assim que acordasse você ligaria para ele. Então levanta e liga logoi.

- Sim Senhora!

jQaA18K.gif

- Bom dia John Smithers!

- Bom dia Streltsov!

- Minha esposa disse que você me ligou umas duas vezes para conversar comigo. Do quê se trata?

- Foi bom você ter ligado Gabriel, tenho duas propostas de emprego para você.

- Como assim?

- Você tem feito um bom trabalho na Alemanha, tanto no Dynamo de Dresden( só caiu por causa da trairagem) e agora no Viktoria Köln. Foi campeão da 3.Liga e vem mantendo o clube na 2Bundesliga, mesmo com as apostas contra o seu clube.

- E quais são essas propostas?

- São essas:

60mSc4V.png  mD5NjBt.png

- Mas são equipes da Bundesliga!

- Sim, mas que neste momento não atravessam uma boa fase na competição.

- Explique!

- Observe a tabela que vou te mandar via zapp:

NvVWuwn.png

- As duas equipes estão na zona da degola imediata e mandaram seus treinadores embora, pois não realizaram um bom primeiro turno. Para você seria muito bom assumir uma das duas equipes.

- Vou ter que pensar meu amigo!

- Não tem muito tempo para pensar e as entrevistas estão marcadas para amanhã, 23 de Dezembro!

- Mas eu viajo amanhã hoje para o Brasil!

- Relaxa Streltsov! Já cuidei de tudo!

- Como assim?

- A Gabriela, sua esposa, e sua filha Viktoria vão no voo de hoje a noite e você no voo de amanhã a noite. Logo depois das entrevistas. A primeira será em Colônia mesmo, FC Köln, na parte da manhã e a segunda as 14 horas. Seu voo sai as 22 horas. Dá tempo.

- Ok! Vou avisar as meninas que irei depois!

E foi o que eu fiz. Avisei a minha esposa, que não ficou nada satisfeita dessa mudança de planos, mas entendeu a situação. Minha filha estava radiante que iria ver sua avó materna no Rio de Janeiro, que não esquentou muito. Fui nas duas entrevistas e depois viajei para o Brasil. Curtir natal e ano novo na Bahia, terra natal da Gabriela.Dia 3 de janeiro de 2024 eu recebi um telefonema do Smithers e ela me pediu para olhar meu e-mail e lá estava as duas propostas de contrato:

TSG Hoffenheim: 2 anos de contrato e salário de €54 mil/mês. Apartamento alugado pelo clube e um automóvel BMW 760i xDrive.

FC Köln: 2 anos de contrato e salário de €64,5 mil/mês. Continuo morando no mesmo apartamento, sendo que eles assumem as despesas com o imóvel  e um automóvel Mercedes-Benz EQS 2024.

Agora cabe a mim, junto com minha esposa decidirmos se continuamos no Viktoria ou eu parto para outro sítio. Devo dizer que a proposta do FC Köln me agrada muito, pois vou continuar na mesma cidade e não vou precisar mudar a Viktoria de colégio e também tem a Faculdade de Medicina da Gabriela.

3WbUtV5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...