Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2023] Diário de um manager: Gabriel Streltsov - Livro XXV: Somos Rojillos, somo Osasuna - Fim de Save.

Publicações recomendadas

i9h1u4V.png

e0eLhVT.jpg

Restaurante do Hotel Pamplona. Navarra - Espanha

- Papai!

- Viktoria? Gabriela? O que vocês estão fazendo aqui?

- Não ficou feliz em nos ver Gabriel Streltsov?

- Claro que fiquei, apenas não esperava essa surpresa.

- Por isso se chama surpresa!

- Vem cá filha! Me dê um abraço!

- Vou abraçar o senhor tão forte que vai soltar um pum!

- Que isso filha?

- Estou brincando papai!

- Agora uma pergunta Gabriela. O que foi essa surpresa? Está a passeio na Europa?

- Vim apenas lhe entregar os papeis do nosso divórcio e também entregar a você esse Pen Drive. Estaremos 2 andares de você e após ver o conteúdo do Pen Drive me liga para conversarmos e quem sabe jantar.

- Mas do que se trata?

- Nada meu amor. Agora eu vou sair e deixar você com a nossa filha e a babá. Espero que se divirtam bastante.- Falou Gabriela baixinho no meu ouvido.

E ela se foi. Passei o dia com minha filha, mas aquele Pen Drive queimava no meu bolso. Ao final da tarde ela volta toda feliz e leva minha filha. Corri para o meu quarto e liguei o Not. Inseri o Pen Drive e assisti o vídeo que estava numa pasta de arquivo. Fiquei chocado com o que assisti, pois jamais pensei que Gabriela fosse capaz de fazer isso comigo. Liguei para ela, como tinha combinado.

- Oi Gabriela! O que foi isso?

- Oi Gabriel! Gostou do vídeo?

- Amei!

- Então porque ainda não está aqui na porta do meu quarto? Nossa filha e a babá estão em outro quarto.

Não pensei duas vezes e saí igual ao Usain Bolt. Desci as escadas correndo e me ajeitei todo antes de bater no quarto da Gabriela. Ela abriu a porta e não esperei ela falar nada. Entrei já beijando aqueles lábios que eu estava morrendo de saudades. Depois de 1 hora nós ainda estávamos deitados na cama e conversamos a respeito das nossas vidas.

- Gostou mesmo do vídeo amor?

- Sim amor! Foi uma ótima surpresa! Mas porque fez isso?

- Porque ainda te amo muito seu bobo! Segundo que não vou deixar nenhuma biscate tirar o meu homem.

- Como assim? Explica isso direito!

- Minha irmã falou que tinha uma sirigaita de olho em você e que ela desconfiava que vocês já tinham até transado. Olha Gabriel, eu sei que estávamos separados e que homem não pode ver um rabo de saia, mas minha irmã abriu meus olhos e me disse que eu iria perder você em definitivo.

- Então sua irmã me ajudou?

- Sim! E me ajudou também, pois me fez ver o quanto eu te amo e quero nossa família juntos de novo.

- Mas e a sua vida no Brasil?

- Podemos ajustar tudo, seja aqui na Europa ou mesmo no Brasil. Vamos arrumar uma forma de ficarmos juntos.

- Mas era isso que eu queria quando fui ao Brasil!

- Amor eu não estava bem e pensei que com aquele ultimato você ficaria. Quando você me dei aquele beijo eu percebi que estava se despedindo de mim. Eu não queria dar o Braço a torcer. Minha irmã teve uma conversa séria comigo e entendi que eu estava errada e acabaria perdendo o grande amor da minha vida. Te peço perdão Gabriel.

- Eu também te peço perdão Gabriela! Também fui pirracento.

- Amor, agora que já nos entendemos...Você transou com a sirigaita que minha irmã falou?

- Jamais Gabriela!

- Mas você falaria pra mim se tivesse?

- Jamais Gabriela!

- Seu safado! Eu vou...

Apenas segurei seu rosto e a beijei novamente e...

Fecha o pano.

rakb05n.png

ALRCMHb.png

Depois do fim do primeiro turno da LaLiga o Osasuna fez mais 10 jogos. Vencemos o Granada(1x0), Tenerife(3x1) e empatamos contra o Valladolid em 2x2.

00PUU8V.png

No jogo contra o terceiro colocado nós fizemos um jogo praticamente perfeito. JOgamos fechados e nos contra-ataques. Nosso contra-ataque foi fatal no primeiro tempo e no segundo apenas administramos o resultado. Destaque para o Hart-trick de Asier Villalibre, mostrando que o experiente atacante ainda tem lenha para queimar.Vencemos na sequência,Espanyol(1x0), Sevilha(2x1), Alavés(3x0), Celta de Vigo(1x0) e empatamos com Levante e Barcelona.

GnyjWfL.png

Empatamos em 2x2 com os Culés. Um jogo de iguais, pois neste momento o Osasuna não deve nada a ninguém. Saímos na frente com um gol do nosso artilheiro Fratini, aos 18 minutos, mas aos 20 e 25 o Barcelona virou o jogo. Coloquei a equipe para frente no segundo tempo e aos 57 minutos Pablo Solari empatou a partida a nosso favor. Com esses 10 jogos nós estamos em 2º lugar na tabela.

So4KjjU.png

neste momento o segundo lugar é provisório, pois estamos com 3 jogos defasados em relação aos Culés. Eles possuem77 pontos e nós estamos com 75, sendo 24 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Nas estatísticas nós estamos com o 2º melhor ataque(68 gols), a melhor defesa(21 gols) e temos um novo artilheiro na equipe, Pablo Solari com 28 gols. Fratini ficou algumas semanas fora para tratamento de uma contusão. Além da LaLiga nós jogamos também a Champions League:

X0fAgnV.png

Faltavam ainda dois jogos para finalizarmos a primeira fase e na 7ª partida da Champions nós perdemos para o Napoli por 1x0, mas na 8ª nós vencemos o Monaco por 3x1. Finalizamos a nossa participação na primeira fase na sexta posição na tabela. Com isso nos classificamos de forma direta para as oitavas de finais e nosso adversário seria o PSV Eindhoven. Viajamos até a Holanda para o primeiro jogo contra o PSV. Fizemos um jogo feio, mas os holandeses também não ficaram atrás e o empate em 0x0 foi bom para ambas as equipes.

WVKoecj.png

O segundo jogo foi um pouco melhor e vencemos por 1x0, gol de Alex Salido aos 42 minutos de jogo. No segundo tempo nós conseguimos segurar os holandeses e conquistamos a vaga para as quartas de finais da competição. Infelizmente pegamos no sorteio um clube que possui um excelente elenco. Pegamos o Chelsea da Inglaterra.

kL9HoPy.png

PS: Para não ficar muito grande a atualização eu omiti a Copa do Rey. Na última atualização eu falarei mais a respeito.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

brJx8yJ.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta pelos ossos grandes, veremos se contra os ingleses consegues superar. Na liga tudo em abertos, a vitória sobre o Real foi espetacular

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí jogo grande na Champions e parece que essa tarde/noite com a Gabriela entusiasmou bem o Mister para entrar numa fase quase perfeita, hehe. Que venha também a Copa do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, apesar dos jogos em atraso, tens uma vantagem bastante confortável. (ou melhor, caso os venças terás). Tens feito um percurso imaculado e essa vitória contra o Real é a cereja em cima do bolo.

Na UCL tiveste 2 jogos bem renhidos com o PSV. Não importa ser bonito ou feio, importa passar, que é o que fizeste. Agora é ver até onde a equipa vai contra o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 25/05/2023 at 04:04:

Na luta pelos ossos grandes, veremos se contra os ingleses consegues superar. Na liga tudo em abertos, a vitória sobre o Real foi espetacular

PEACE

Vamos tentar ganhar dos Blues, mas eles possuem um time muito bom. Na Liga a possibilidade de sermos campeões é bem maior. Ganhar dos Madridistas? Adoro.😁

Citação de cadete, Em 25/05/2023 at 05:24:

Vem aí jogo grande na Champions e parece que essa tarde/noite com a Gabriela entusiasmou bem o Mister para entrar numa fase quase perfeita, hehe. Que venha também a Copa do Rei.

Nada como estar bem com a família. Vamos ter que fazer um jogo perfeito contra os ingleses.

Citação de Banks29, Em 25/05/2023 at 06:51:

Vamos a eles, até agora tudo controlado

Sim, até o momento estamos indo bem nas competições desta temporada.

Citação de Maffu, há 4 horas:

Na liga, apesar dos jogos em atraso, tens uma vantagem bastante confortável. (ou melhor, caso os venças terás). Tens feito um percurso imaculado e essa vitória contra o Real é a cereja em cima do bolo.

Na UCL tiveste 2 jogos bem renhidos com o PSV. Não importa ser bonito ou feio, importa passar, que é o que fizeste. Agora é ver até onde a equipa vai contra o Chelsea.

Na Liga estamos indo muito bem e os jogos em atraso são contra equipes medianas. Então dá para vence-los e ultrapassar os Culés. É um prazer imenso ganhar dos Madridistas.

Na Champions nós conseguimos ganhar dos holandeses e agora pegamos uma pedreira, pois os Blues possuem um bom time.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wr7yW7G.png

KriV2V9.png

Após o primeiro sorteio da Champions League que sorteou 8 jogos para o Osasuna, finalmente chegamos as quartas de finais. Passamos um sufoco contra o PSV, mas agora era tentar vencer o Chelsea. O primeiro jogo foi em Navarra, mais precisamente no El Sadar. Infelizmente nós perdemos o jogo por 2x1. Teríamos que tentar reverter o placar dentro de um Stanford Bridge lotado.

OfVOcvl.png

Não jogamos nada e o Chelsea merecia até mesmo ganhar por um placar mais dilatado. Vida que segue, pois conseguimos levar os Rojillos até as quartas de finais da Champions League.

OdruCdj.png

SUEGCsV.png

Copa de Sua Magestade, El Rey. Nosso maior adversário até a semifinal foi o Atlético de Madrid. Vencemos por 3x0 a forte equipe dos Colchoneros. Vencemos também na sequência o Levante por 4x0 e eliminamos também a equipe da Real Sociedad. Chegamos na final da Copa do Rei contra os Madridistas. O Real Madrid saiu na frente com um gol de Ernesto Valverde aos 3 minutos de jogo. Durante todo o primeiro tempo e mais o segundo, nós tentamos empatar a partida e isso só aconteceu aos 80 minutos de jogo através de  Pablo Solari. O jogo foi para a prorrogação.

otqYlvj.png

Aos 4 minutos da prorrogação Fratini cruza e José Angel Albisu sobe mais que a forte zaga Madridista e marca o gol da vitória. O gol do título.

aphqgFf.png

O Real Madrid fez de tudo para empatar, inclusive colocou uma bola na trave, num belo chute de Rodrygo, mas o título era nossa. Festa em Pamplona. Festa no País Basco. Conquistamos o nosso primeiro título, mas faltava ainda a LaLiga.

kP5WskP.png

sicgybC.png

Faltavam ainda 9 jogos para o fim do campeonato. Depois do empate contra os Culés nós jogamos contra o Valência em 2x2. Destaque para os dois gols de Fratini. Logo depois novo jogo contra os Colchoneros. Vencemos por 4x2.

g7mutSN.png

No jogo contra o Athlétic Club Bilbao nós vencemos por 1x0, num jogo aonde qualquer um dos dois clubes poderiam sair vitoriosos. Ainda bem que a balança pendeu para nossa equipe. Depois dessa excelente vitória nós pegamos uma sequência de 4 vitórias seguidas: Rayo Vallecano(1x0), Málaga(3x0), Cádiz(2x1) e Real Betis(4x1). Nos dois jogos que ainda faltavam nós empatamos em 0x0 contra a Real Sociedad e novo empate contra o Villarreal em 2x2.

ia5Ebqi.png

Fomos campeões. Foi no sufoco, pois o Barcelona se mostrou um excelente adversário, tanto que nos venceu no primeiro turno e com certa facilidade. Mas as vitórias em cima dos Colchonerros e principalmente a goleada sobre o Real Madrid por 4x1 fizeram a diferença.

hVh51ut.png

Terminamos a temporada com 96 pontos, um a mais que o Barcelona. Foram 30 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Marcamos 87 gols(2º melhor ataque) e sofremos 29 gols(2ª melhor defesa). Nas estatísticas da equipe, Pablo Solari foi o nosso melhor jogador:  Artilheiro com 31 gols; Mais assistências(14); Melhor Classificação Média(7.35) e Mais vezes o melhor em campo(11 vezes).

9nxxcrX.png

Sim. Eu pedi demissão do Osasuna. Precisava ficar mais perto da minha família. Depois de conversar com a Gabriela eu resolvi ficar um ano no Brasil e quem sabe depois voltar para a Europa. Precisava tirar um ano sabático. Gabriela pegou o voo junto com minha filha e com a Babá. Eu fiquei para acertar os últimos detalhes da minha rescisão e também fazer minha mudança para o Brasil quando meu celular toca:

FQCm3oA.gif

- Oi meu cunhadinho lindo! Como você está?

- Oi, eu estou bem! Arrumando tudo aqui para despachar para o Brasil.

- Gostou do que fiz para você?

- Você está falando da sua conversa com a Gabriela? Sua irmã?

- Sim cunhadinho lindo!

- Aproveitando eu gostaria de te agradecer por tudo, pois não esperava mesmo.

- Foi uma linda surpresa que preparei para você meu amor.

- Por falar nisso, acho que não deveríamos tocar nesse assunto de amor. Sabe que amo sua irmã e quero apenas descansar um pouco no Brasil e...

- Calma lá Gabriel Streltsov! Está me dispensando?

- Olha só transamos naquele dia porque eu estava carente e não quero estragar meu casamento.

- Entendi Gabriel, mas deixa eu falar uma coisa pra você e não se assuste, tá?

- Como assim me assustar?

- Eu gravei um videozinho nosso naquele dia e seria bom nós dois transarmos de vez em quando, né? Minha irmã ficaria muito triste se soubesse o que aconteceu entre nós dois.

- Meu Deus! Você não faria isso!

- Vai pagar para ver se estou blefando?

To be continued?  Gabriel Streltsov volta no FM2024.

t56IsQQ.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 27/05/2023 at 05:22:

Que bela época com a dobradinha. Saída inevitável. 

Foi uma bela época mesmo. Estava na hora de sair .

Citação de Burkina2008, Em 27/05/2023 at 14:11:

Sem espinhas com dobradinha e tudo!

Conquistamos tudo a nível nacional Faltou a Champions, mas em 2024 teremos uma continuação.

Citação de six_strings, Em 28/05/2023 at 12:37:

Quando gravam o vídeo para nos tramar 😄 

Grande percurso. Parabéns

PEACE

Foi cliffhanger. Deixar tudo preparado para a volta do personagem em 2024.

Do resto, foi uma excelente época.

Citação de Banks29, há 7 horas:

Que bela época

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...