Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Braga 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BelkinR7, há 13 horas:

Não está decidido como é óbvio pelo número de pontos em disputa, no entanto temos uma oportunidade única para fazer números históricos em termos de pontos, golos, prémios individuais. 

Faltam 9 jogos, será dificil bater qualquer record...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Fico contente por ver que, aos poucos, a SportTV começa a deixar de querer fazer passar uma imagem de puritanos a quem interessa meramente o jogo e começam, aqui e ali, a deixar passar aquelas que são as suas verdadeiras intenções e, como disseram, rivalizar com o degredo que é a CMTV.

Foi o Juízo Final, depois os banners sensacionalistas e bizarros gigantes a meio do jogo a promover a polémica da arbitragem e ultimamente são esses títulos que vão passando.

E quando tiveram a triste ideia de meter uma música nos descontos?

Acho que foi no ano da pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 5 horas:

Faltam 9 jogos, será dificil bater qualquer record...

Citação

Com 91 pontos no fim, o Porto bateu o recorde de pontos da história do torneio e 89,21% de aproveitamento.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2022/05/16/porto-campeao-recorde-de-pontos-e-rebaixamento-inedito-veja-o-balanco-do-campeonato-portugues.ghtml

Considerando que estão 27 pontos em disputa e o Benfica tem 95. Se o Benfica perder 3 pontos até ao final o recorde é batido, perdendo 4 iguala pelo menos. Não é fácil mas está em aberto.. notar que disse isso dentro de uma análise de "copo meio cheio" do que falta da época do Benfica. O João Mário poderá ainda bater o recorde de golos marcado por um médio/extremo no campeonato (Pote marcou 23 há dois anos e o Hulk marcou 23 há uns anos atrás também, mas jogou com referencia ofensiva várias vezes nesse ano). São apenas questões menores em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 15 horas:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2022/05/16/porto-campeao-recorde-de-pontos-e-rebaixamento-inedito-veja-o-balanco-do-campeonato-portugues.ghtml

Considerando que estão 27 pontos em disputa e o Benfica tem 95. Se o Benfica perder 3 pontos até ao final o recorde é batido, perdendo 4 iguala pelo menos. Não é fácil mas está em aberto.. notar que disse isso dentro de uma análise de "copo meio cheio" do que falta da época do Benfica. O João Mário poderá ainda bater o recorde de golos marcado por um médio/extremo no campeonato (Pote marcou 23 há dois anos e o Hulk marcou 23 há uns anos atrás também, mas jogou com referencia ofensiva várias vezes nesse ano). São apenas questões menores em aberto.

O recorde de pontos será sempre complicado tendo em conta que tem três jogos muito complicados. Os golos pode ser possivel, o João Mário está numa forma brutal...

Um bocado de "sorte" e bate também o recorde de penaltys marcados...para quem andava a chorar à uns tempos, que não tinha um penalty a favor já à muito tempo, este ano já levam uma carrada deles... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 4 minutos:

Um bocado de "sorte" e bate também o recorde de penaltys marcados...para quem andava a chorar à uns tempos, que não tinha um penalty a favor já à muito tempo, este ano já levam uma carrada deles... eheheh

há*

Sendo certo que na época em que não tivemos nem um penalty marcado (ou 1 a acabar a temporada), sem VAR, muitos ficaram por marcar. E que, nesta época, com VAR, não encontro nenhum de memória que tenha sido mal marcado. A ideia é boa e a cartilha está montada, mas não passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

há*

Sendo certo que na época em que não tivemos nem um penalty marcado (ou 1 a acabar a temporada), sem VAR, muitos ficaram por marcar. E que, nesta época, com VAR, não encontro nenhum de memória que tenha sido mal marcado. A ideia é boa e a cartilha está montada, mas não passa.

huehuehue vizela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

há*

Obrigado professor...

Peço desculpa amigo...não vou discutir mais isso, eu venho aqui pelo football manager, não para falar de futebol...

Vai ser um campeonato limpinho...mas falar em cartilha quando és do clube mais cartilheiro e mais propagandista que existe...é preciso ter lata... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

era boa ideia teres ficado lá por cima, então

😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 2 horas:

Obrigado professor...

Peço desculpa amigo...não vou discutir mais isso, eu venho aqui pelo football manager, não para falar de futebol...

Vai ser um campeonato limpinho...mas falar em cartilha quando és do clube mais cartilheiro e mais propagandista que existe...é preciso ter lata... 😁

Compartilhar este post

Link para o post

eu não venho para aqui para falar de futebol, disse ele, depois de postar num tópico de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

eu não venho para aqui para falar de futebol, disse ele, depois de postar num tópico de futebol

Ele tem razão. Não veio para falar de futebol mas sim de cartilhas e cartilheiros. Muito FJM, nada Conceição. Muito Nuno Saraiva, nada Amorim. Muito Pedro Guerra, nada Schmidt.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Em 20/03/2023 at 17:33:

Que tal vão os records?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, Em 15/04/2023 at 20:03:

Que tal vão os records?

O meu post original falava de ambas as visões: copo meio cheio e copo meio vazio.. Infelizmente a pausa das seleções trouxe tudo aquilo que temia e o calendário e a falta de opções no banco (reais ou pela desconfiança do treinador) também se mostraram demasiado para o nível que o Benfica apresentou. Acho que o meu post original respondia por si só ao quote mas é engraçado vir aqui citar coisas de há um mês.. belo esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 3 horas:

O meu post original falava de ambas as visões: copo meio cheio e copo meio vazio.. Infelizmente a pausa das seleções trouxe tudo aquilo que temia e o calendário e a falta de opções no banco (reais ou pela desconfiança do treinador) também se mostraram demasiado para o nível que o Benfica apresentou. Acho que o meu post original respondia por si só ao quote mas é engraçado vir aqui citar coisas de há um mês.. belo esforço.

Peh peh peh...mas a verdade é que como eu disse andavam a por a carroça à frente dos bois...e isto ainda não acabou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...