DS7 Publicado 19 Março 2023 Depois dos campeonatos de 2011/2012 e 2012/2013 só acredito quando estiver ganho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2023 Citação de Duda34, Agora: Não. Foi à flash, mas não foi à conferência Ah, obrigado. Eu mudei de canal. Assim é pior Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2023 Não vejo qual seja o espanto de ele não ir a flash, não o vai há semanas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Não vejo qual seja o espanto de ele não ir a flash, não o vai há semanas Citação de Duda34, há 8 minutos: Não. Foi à flash, mas não foi à conferência Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2023 Citação de Silvering, há 55 minutos: Agora virou moda dizer que é tudo cringe. Disse o básico apenas, e mostrei factos. Entenderes que a vantagem pontual não é suficientemente segura para garantir o título não é um facto, é uma percepção. Eu, por exemplo, olhando para a vantagem e principalmente para o nível exibicional de ambas as equipas, considero isto decidido. Lá está, uma percepção, não um facto. Mas é tranquilo, em 2022 o Sporting tinha uma vantagem mais ou menos igual por volta da mesma algura da temporada e também estava borradito de medo que ainda fugisse. É natural. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Março 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Entenderes que a vantagem pontual não é suficientemente segura para garantir o título não é um facto, é uma percepção. Eu, por exemplo, olhando para a vantagem e principalmente para o nível exibicional de ambas as equipas, considero isto decidido. Lá está, uma percepção, não um facto. Mas é tranquilo, em 2022 o Sporting tinha uma vantagem mais ou menos igual por volta da mesma algura da temporada e também estava borradito de medo que ainda fugisse. É natural. Confesso que estou a tentar analisar com frieza. A juntar ao que já disse há ainda o calendário que o Benfica tem. Vila do Conde, Porto na Luz, Alvalade, Braga na Luz. Perde-se os dois primeiros e vai a moral toda pelo ralo, com dois jogos difíceis por disputar. Muito pouco provável que fuja, mas não impossível ainda 😉 Editado 19 Março 2023 por Silvering 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2023 Citação de Silvering, há 7 minutos: Confesso que estou a tentar analisar com frieza. A juntar ao que já disse há ainda o calendário que o Benfica tem. Vila do Conde, Porto na Luz, Alvalade, Braga na Luz. Perde-se os dois primeiros e vai a moral toda pelo ralo, com dois jogos difíceis por disputar. Muito pouco provável que fuja, mas não impossível ainda 😉 Claro que não é impossível. A questão é que isso é verdade para a situação atual como seria para o caso de terem 27 pontos de vantagem com outros tantos em disputa. O que a malta está a comentar é com base em percepções e opiniões. Se formos pela análise matemática, nem o Napoli tem o título assegurado. E no entanto... Mas eu percebo-te, tal como referi no post anterior. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: é muito cringe ver os benfiquistas a tentarem ser humildes. tá mais que ganho e nem é de hoje, deixem-se de m*rda. Nao estamos a ser humildes. Até porque, o Benfica é de LONGE o melhor clube, não só de Portugal, como também do mundo. Mas este campeonato ainda não está ganho. Está mais perto, apenas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2023 Citação de Silvering, há 14 minutos: Confesso que estou a tentar analisar com frieza. A juntar ao que já disse há ainda o calendário que o Benfica tem. Vila do Conde, Porto na Luz, Alvalade, Braga na Luz. Perde-se os dois primeiros e vai a moral toda pelo ralo, com dois jogos difíceis por disputar. Muito pouco provável que fuja, mas não impossível ainda 😉 Tambem a fazer cenários assim é normal Perdemos um em 25, estamos a equacionar perder 2 seguidos Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Março 2023 (editado) Citação de Silvering, há 28 minutos: Confesso que estou a tentar analisar com frieza. A juntar ao que já disse há ainda o calendário que o Benfica tem. Vila do Conde, Porto na Luz, Alvalade, Braga na Luz. Perde-se os dois primeiros e vai a moral toda pelo ralo, com dois jogos difíceis por disputar. Muito pouco provável que fuja, mas não impossível ainda 😉 Não está decidido como é óbvio pelo número de pontos em disputa, no entanto temos uma oportunidade única para fazer números históricos em termos de pontos, golos, prémios individuais. Isto com base no que tem sido a nossa performance até ao momento. Adicionalmente, acho que a equipa tem uma vitória clara e contundente sobre o Braga atravessada depois do que foram os jogos da 1ª volta e Taça. O jogo deste Benfica com este Porto, ainda para mais em casa tem que ser um jogo para impormos a nossa lei e dar a machadada no titulo. Honestamente, não vejo esta equipa técnica a preparar esses jogos de outra forma. Isto vendo o copo meio cheio. Vendo o copo meio vazio: temos um calendário complicado (tanto em casa, como fora) e duas zonas do terrenos com opções curtas: duplo pivot e trio de médios ofensivos: os nórdicos, Andreas e Kasper, parecem-me curtos para suprimir ausências inesperadas no curto prazo. No entanto, valha-nos o trabalho de casa feito com o João Neves que tem dado bons indícios nos minutos que tem tido e parece-me muito confiante e motivado para a idade. Adicionalmente, mal ou bem o Musa tem oferecido rendimento quando entra. Nota muito negativa para a lesão do Guedes que também foi uma bela machadada nas opções para rotação. Para terminar: esta pausa das seleções vem com um péssimo timing... novamente. O Benfica está com um momentum que pedia jogo dia sim, dia não. Tenho algum receio nas consequências desta pausa (lesões, plano de treinos, foco..) Peço desculpa, desde já, aos adeptos do Braga e Porto por manter o off-topic neste tópico. Editado 19 Março 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2023 Citação de Silvering, há 26 minutos: Confesso que estou a tentar analisar com frieza. A juntar ao que já disse há ainda o calendário que o Benfica tem. Vila do Conde, Porto na Luz, Alvalade, Braga na Luz. Perde-se os dois primeiros e vai a moral toda pelo ralo, com dois jogos difíceis por disputar. Muito pouco provável que fuja, mas não impossível ainda 😉 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Claro que não é impossível. A questão é que isso é verdade para a situação atual como seria para o caso de terem 27 pontos de vantagem com outros tantos em disputa. O que a malta está a comentar é com base em percepções e opiniões. Se formos pela análise matemática, nem o Napoli tem o título assegurado. E no entanto... Mas eu percebo-te, tal como referi no post anterior. O mal é que essas percepções são só baseadas na vossa equipa, como se o Porto, neste caso, ganhasse todos os jogos até ao fim, o que é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Claro que não é impossível. A questão é que isso é verdade para a situação atual como seria para o caso de terem 27 pontos de vantagem com outros tantos em disputa. O que a malta está a comentar é com base em percepções e opiniões. Se formos pela análise matemática, nem o Napoli tem o título assegurado. E no entanto... Mas eu percebo-te, tal como referi no post anterior. Acho que os argumentos que dei estão bem longe de ser uma análise puramente matemática da questão. Mas adiante, porque parece conversa de alguém ainda desconfiado o que não é o caso. Estou numa fase em que, com este alinhamento de astros, vou é ficar aziado se o Benfica não levanta a orelhuda. Isto sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2023 Citação de pedritsh, há 7 minutos: O mal é que essas percepções são só baseadas na vossa equipa, como se o Porto, neste caso, ganhasse todos os jogos até ao fim, o que é impossível. como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 O título está ganho desde que o Roger assinou. Estes 34 jogos com estas equipinhas inferiores, são apenas um treino mais competitivo para a grande final em Istambul. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O título está ganho desde que o Roger assinou. Estes 34 jogos com estas equipinhas inferiores, são apenas um treino mais competitivo para a grande final em Istambul. Aí é que precisam de ter cuidado, é o sítio certo para tudo tremer. 😐 4 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Aí é que precisam de ter cuidado, é o sítio certo para tudo tremer. 😐 Estou em crer que nada irá "abalar" esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Março 2023 Ganhando ao Porto está feito. Antes disso...um empate em Vila do Conde e uma derrota contra o Porto podem fazer as coisas tremer. Percebo que para muita gente ainda não esteja fechado. Eu já não acredito que fuja, mas percebo quem ainda se sente de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2023 enquanto discutem se a vantagem é suficiente para ser campeão o Benfica reconquista Constantinopla. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Março 2023 Matematicamente o campeonato não está decidido, mas vejo mais depressa o Sporting a entrar na luta pelo 2º lugar do que o Benfica a perder o 1º. As duas equipas acabam por ser penalizadas com esta paragem para as seleções. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2023 Devia ser o contrário. Conceição mete o filho a jogar no dia do pai. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Março 2023 Citação de Lebohang, há 8 minutos: estão a tentar rivalizar com a cmtv? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 46 minutos: estão a tentar rivalizar com a cmtv? Aparentemente sim só que com menos qualidade 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2023 Fico contente por ver que, aos poucos, a SportTV começa a deixar de querer fazer passar uma imagem de puritanos a quem interessa meramente o jogo e começam, aqui e ali, a deixar passar aquelas que são as suas verdadeiras intenções e, como disseram, rivalizar com o degredo que é a CMTV. Foi o Juízo Final, depois os banners sensacionalistas e bizarros gigantes a meio do jogo a promover a polémica da arbitragem e ultimamente são esses títulos que vão passando. 1 Compartilhar este post Link para o post