JohnyM Publicado 19 Março 2023 É triste pensar que este jogo está a ser disputado entre o 2º e 3º classificado do campeonato. Que coisa feia... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Ainda bem que com o Otávio tínhamos ganho ao Inter! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Ahahahahahah, Galeno. Que gajo tão limitado, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2023 tomou a pior opção! era o Galeno? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2023 O jogo está completamente partido Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2023 O Galeno é estupidamente mau a decidir, já no Braga o era. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2023 aquele mano do Braga teve ali 2 lances 1 vs 1 conseguiu atrapalhar-se com a bola nos 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2023 Que falta faz o Vitinha. A bola até chora ali dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2023 (editado) Já voltou ao modo m*rda. O Galeno. Editado 19 Março 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2023 Citação de Snytram97, Agora: Alguém tem uma stream? https://www.vipbox.lc/braga-vs-fc-porto-1-live Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2023 O Pêpê tira um cruzamento quase de casa. O Taremi arrasta-se. Esta malta do FCP não tem pernas já? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 Citação de Solero, Agora: O jogo está completamente partido E ainda bem porque de outra maneira não chegamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Citação de Solero, há 1 minuto: O jogo está completamente partido Conceição dá like. O próximo a entrar deve ser o Toni para esticar ainda mais na frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Eu até pedia a entrada do Loader, mas não sei se o rapaz estudou devidamente a altura dos centrais do Braga. Ah, diz o Freitas Lobo que o jogo a continuar assim corre o risco de ficar partido! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Tivemos por cima nos primeiros 10' de ambas as partes. Nada mau perante este Arsenal do Minho. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Março 2023 O uribe faz me ter saudades do defour Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Março 2023 Nunca um nome de um estádio se adequou tanto ao futebol lá praticado. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2023 O Braga vai tão mamar um golo agora no fim só há buracos ali Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Citação de MacGyver, Agora: O uribe faz me ter saudades do defour Fodase, isso é insultuoso para com o belga. Esse era um Xavi comparado com o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2023 Citação de MacGyver, há 1 minuto: O uribe faz me ter saudades do defour O Defour dava 10-0 ao Prime Uribe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post