Boitswana Publicado 19 Março 2023 Estou a ter vibes do jogo na Luz no ano em que o Sporting foi campeão. O Braga já está por cima e o Conceição ainda decide partir mais a equipa na busca da vitória. Da última tivemos sorte que o VAR anulou o golo da vitória ao Pizzi. Veremos hoje. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2023 Citação de Duda34, Agora: Este Djalo não acerta uma Mesmo a sério Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Março 2023 Citação de MacGyver, há 3 minutos: O uribe faz me ter saudades do defour O Defour era mau? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Março 2023 (editado) Entre Defour ou Uribe prefiro o Bolatti. Ao menos esse jogou poucas vezes. Editado 19 Março 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2023 O Victor Gomez é mesmo craque, ou é so o jogo de hoje? O Braga tem opção de compra? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 É que nós nem nas transições estamos a ser competentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: O Victor Gomez é mesmo craque, ou é so o jogo de hoje? O Braga tem opção de compra? É só mesmo porque está a jogar no corredor de Wendells, Zaidus e Galenos. É fraco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2023 o braga com extremo melhor que aquele djaló tinha feito arroz com p*ta naquele flanco Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2023 fdaassssssss O Braga já n se aguenta em pé Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Março 2023 Os falhanços contra o Inter e agora este quase a acabar. Só pode ser uma malapata para os Portistas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: o braga com extremo melhor que aquele djaló tinha feito arroz com p*ta naquele flanco Errrr, esteve lá o Bruma durante 60 (?) minutos… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Que p*ta de anarquia. Estou na Eredivisie premium e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2023 Citação de La Flame, Agora: Errrr, esteve lá o Bruma durante 60 (?) minutos… só comecei a ver a bocado o djalo entre atrapalhar-se com a bola e recepções falhadas já desperdiçou uns 4 ou 5 lances Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: "Grande jogo" LFL ...para quem gosta de m*rda. Cortaram essa parte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: O Victor Gomez é mesmo craque, ou é so o jogo de hoje? O Braga tem opção de compra? É de muito longe o melhor defesa do Braga. O que não é grande cartão de visita, por si só. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2023 só comecei a ver agora, mas que jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Mete o Carmo, Sérgio! Olha a lei do ex. Compartilhar este post Link para o post