La Flame Publicado 19 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Uribe e Rodrigo Conceição assassinam completamente a bola. Tenham dó. É uma pena a cláusula contratual que obriga o colombiano a jogar independentemente de tudo. Meu rico Eustaquio. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Uribe e Rodrigo Conceição assassinam completamente a bola. Tenham dó. Os dois laterais e os dois médios centro não dão para este nível. E até vou gostando do Marko aqui e ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Não tarda estamos a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2023 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Uribe e Rodrigo Conceição assassinam completamente a bola. Tenham dó. no caso do Uribe era bom que fosse só a bola 1 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Oito gajos a defender dentro da área em ataque organizado do Braga. Brutal. Que podridão de equipa, não se joga um boi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2023 Citação de DonSk, há 7 minutos: Os dois laterais e os dois médios centro não dão para este nível. E até vou gostando do Marko aqui e ali. o Gruijic parece-me um trinco demasiado limitado para um equipa grande portuguesa. Dá poucas coisas a uma equipa que passa 80% do tempo a atacar. Aliás, não é à toa que ele só é titular em jogos grandes. Todavia, parece-me que foi demasiado caro para o papel que tem, então. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 Hoje o Al-Musrati decidiu aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Os laterais já são maus, então estando o jogo todo desprotegidos... Estamos a mostrar porque passámos a maior parte da época em 3º e 4º lugar. Não jogamos um piço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Olha, finalmente. Com 35’ de atraso, mas vá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2023 Rodrigo Conceição nem no Santa Clara 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2023 Nem sei qualificar a exibição do Rodrigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Gruijic parece-me um trinco demasiado limitado para um equipa grande portuguesa. Dá poucas coisas a uma equipa que passa 80% do tempo a atacar. Aliás, não é à toa que ele só é titular em jogos grandes. Todavia, parece-me que foi demasiado caro para o papel que tem, então. É um jogador com um perfil diferente que os médios que habitualmente jogam. Não quero avaliar o preço para a sua qualidade. Aquilo que tenho a certeza é que pagámos um balurdio por um jogador cujas melhores características nos são inúteis. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2023 Citação de antifa, Agora: Rodrigo Conceição nem no Santa Clara *a defesa toda é do nível do Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2023 o Braga está a jogar 5 vezes mais. Mas se não aproveita esta fase para marcar, não se pode queixar se acabar a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Citação de antifa, Agora: Rodrigo Conceição nem no Santa Clara Ele na época passada era suplente num Moreirense que desceu de divisão. Ainda assim há adeptos do Porto que acreditam que até não é mau de todo. Chega a ser embaraçoso vê-lo jogar, coitadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2023 Tirava os dois do meio campo já. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Este lance do Bruma com o Rodrigo… Constrangedor e embaraçoso. LOOOOOOOOOL claro que sai o Grujic. É inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2023 Anda cá Pepê, volta à casa de partida... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2023 o Conceição às vezes dá ares de Zé Mota… Compartilhar este post Link para o post