Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 28 minutos:

epá, vou diversificar nos insultos já que o pobre Dingwiddie anda a levar Ls a torto e a direito. Tão galifão que nem se apercebe que nem #3 nos Nets ele é.

Kuzma foi muito rei naquela thread 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

Kuzma foi muito rei naquela thread 😄

também gostei quando o Rick Fox veio dar-lhe no juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 35 minutos:

também gostei quando o Rick Fox veio dar-lhe no juízo.

Tem a mania que é esperto. Apanhou de todos os lados. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hawks bem tentaram através das tentativas absurdas de triplos mas ainda não chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

Tem a mania que é esperto. Apanhou de todos os lados. Gostei.

Cryptowiddie deu crash.

Os Hawks devem levar sweep. Ou talvez ganhem 1 em casa. Equipa não dá para muito mais e os oponentes já começam a trabalhar nos POs para anular a vantagem ofensiva do Trae: explorá-lo ao máximo na defesa.

Os Cavs continuam a mostrar muito fôlego para irem longe nos POs mas falta saber se haverá consistência. Gosto da equipa, têm boas hipóteses de sucesso no Este.

Phoenix estavam as hot as the sun. 59% FG é muito crl. Fish Paul com uma vitória contra o Scott Foster é algo que marcará o legado dele.
Clips precisam mesmo do Playoff P. Kawhii só não chega.

edit: fuck you Draymond. Suspenso para o 3º jogo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

19 DE ABRIL - PLAYOFFS, 1st ROUND

22084522016.gif106 - 119efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

Celtics lead series 2-0

Boxscore

Derrick White (BOS) - 26 pontos (11/16 FG's), 7 ressaltos, 3 blocks

Jayson Tatum (BOS) - 29 pontos (12/22 FG's, 5/9 3PT's), 10 ressaltos, 6 assistências

Jaylen Brown (BOS) - 18 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências, 3 steals, 2 blocks

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif90 - 107 22254472023.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Darius Garland (CLE) - 32 pontos (6/10 3PT's, 10/11 FT's), 3 ressaltos, 7 assistências

Caris LeVert (CLE) - 24 pontos (9/16 FG's), 4 ressaltos, 3 assistências

Donovan Mitchell (CLE) - 17 pontos (6/11 FG's), 13 assistências

23610382016.gif109 - 12323838342014.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Devin Booker (PHO) - 38 pontos (14/22 FG's, 4/7 3PT's), 9 assistências

Kevin Durant (PHO) - 25 pontos (10/19 FG's), 6 ressaltos, 5 assistências

Kawhi Leonard (LAC) - 31 pontos (11/20 FG's, 6/7 FT's), 8 ressaltos, 7 assistências, 3 steals

Compartilhar este post

Link para o post

Só levou um jogo e a malta do warriors ainda ficou toda indignada como se tivesse sido um pisão acidental 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Está na fase do heel turn, já se tinha visto com a votação dele para MVP.

Qual foi a votação dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 53 minutos:

Qual foi a votação dele?

Giannis

Por falar nele, cheira-me que vai jogar hoje e não sei se gosto, vão dar rush e ainda se f*de.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Giannis

Por falar nele, cheira-me que vai jogar hoje e não sei se gosto, vão dar rush e ainda se f*de.

Também pensei isso em 2021 e foi o que foi. O gajo tem uma capacidade de recuperação absurda, é um atleta do crl.

Dito isto, também não arriscava se ele não está a 100%, os Bucks têm equipa para varrer Miami sem ele.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Também pensei isso em 2021 e foi o que foi. O gajo tem uma capacidade de recuperação absurda, é um atleta do crl.

Ya mas em 2021 era necessário aqui mesmo indo 0-2 não acho necessário apressar a coisa. Até porque temos obrigação de ganhar mesmo sem ele e é nisso que o Bud tem que se focar em melhorar que aquilo no jogo 1 não foi nada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Brown ganhou o prémio Coach of the year.

pecou so por poucas oportunidades ter dado ao Neemias.👀

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores dos Grizzs são terriveis fds

Ver o AD locked in e a dar tudo é do crl

Tão bem Memphis, tão a jogar muito, no Ja no problem

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

Ya mas em 2021 era necessário aqui mesmo indo 0-2 não acho necessário apressar a coisa. Até porque temos obrigação de ganhar mesmo sem ele e é nisso que o Bud tem que se focar em melhorar que aquilo no jogo 1 não foi nada

As tuas preces foram ouvidas. Giannis de fora do jogo 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

As tuas preces foram ouvidas. Giannis de fora do jogo 2.

Acho bem mas espero que volte o quanto antes (desde que seja perto dos 100%)

Quero ver o que o Bud vai fazer este jogo, tá nas mãos dele ganhar isto. Bom que veja o Crowder com mais mins e o Pat a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 35 minutos:

Acho bem mas espero que volte o quanto antes (desde que seja perto dos 100%)

Quero ver o que o Bud vai fazer este jogo, tá nas mãos dele ganhar isto. Bom que veja o Crowder com mais mins e o Pat a jogar

Agora que me ponho a pensar... quem crl é o pior defensor da vossa rotação? Portis ou Connaughton não?

Que absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Agora que me ponho a pensar... quem crl é o pior defensor da vossa rotação? Portis ou Connaughton não?

Que absurdo.

Yup e não são propriamente maus. O resto é tudo muito bom

O Brook ficou f*dido de ser roubado no DPOY, vai para career high em pontos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

PAT ❤️

Tamos a jogar com um pace do crl, matar isto rápido para o Jimmy n ter hipoteses de comeback

Compartilhar este post

Link para o post

Expected result. 

Os Bucks não iam continuar a lançar mal como no primeiro jogo e houve ali um minuto que o Spo tira o Bam no segundo período que a distância abre de 10 para 20 e acabou. Depois foi tudo a entrar até ao fim do período. 

Espero que o Spo ajuste a cena do Strus no Brook. Safou no primeiro jogo porquê o Bus é burro e demora a ajustar. Mas também se não reconhecesse isso hoje.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

vocês deram jinx ao redick

em parte, o que ele diz não é mentira excepto que ele tá contente com a arbitragem. Go drink pee, Redick.

Muito bem Memphis. O crl do Hachimura tá numa hot streak, impressionante. E o Lebron a tentar arrastar estes gajos mas não dão mais.
Gosto de ver o Tillman a fazer step up. Grizzlies são outro bicho sem o Morant, é bizarro. PS: Lofton teve alguns segundos de jogo, já a ganhar xp.

Um gajo sabe que o jogo dos Heat ia ser estranho quando a line up inicial tinha o Duncan. Saltei um bocado do jogo, não vi muito mas parece que os Bucks deste vez estavam melhor preparados para jogar sem o Giannis. E fui ver o boxscore e o Duncan nem jogou mal mas os Heat continuam a penar. A ver se conseguem ter mais força em Miami e ter um jogo mais renhido.

Os Wolves tentaram mas tá f*dido. O Murray virou Maple Jordan, relembrando bubble times.
Arbitragem é que começou a tirar-me do sério. Aquela 5ª falta no Gobert é estúpida.
Conley é exatamente aquilo que os Wolves precisavam...no início logo da época. Tinha sido outra cena em vez de mais meia época com o Dlo.
Ant a ter um jogo do crl é sempre altamente, gostei como estava sempre a querer marcar. Pena é o KAT, tem jogos que desaparece. Claramente não tá a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Compre o FM25 através da nossa parceria e ganhe prémios
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...