Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Era tão óbvio que os Grizzlies iam ganhar sem o Ja. 

Citação de Victarion, há 26 minutos:

em parte, o que ele diz não é mentira excepto que ele tá contente com a arbitragem. Go drink pee, Redick.

Muito bem Memphis. O crl do Hachimura tá numa hot streak, impressionante. E o Lebron a tentar arrastar estes gajos mas não dão mais.
Gosto de ver o Tillman a fazer step up. Grizzlies são outro bicho sem o Morant, é bizarro. PS: Lofton teve alguns segundos de jogo, já a ganhar xp.

Um gajo sabe que o jogo dos Heat ia ser estranho quando a line up inicial tinha o Duncan. Saltei um bocado do jogo, não vi muito mas parece que os Bucks deste vez estavam melhor preparados para jogar sem o Giannis. E fui ver o boxscore e o Duncan nem jogou mal mas os Heat continuam a penar. A ver se conseguem ter mais força em Miami e ter um jogo mais renhido.

Praticam melhor basquetebol sem ele. Já é uma sample size demasiado grande para poder afirmar isto.

Não quero dizer que são melhores sem ele, quando a coisa aperta precisam dele mais que ninguém, mas o ataque sai mais fluído e imprevisível. 

E isto acontece muito por causa do Tyus Jones que deve ser o melhor backup pg da liga.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 42 minutos:

Era tão óbvio que os Grizzlies iam ganhar sem o Ja. 

Praticam melhor basquetebol sem ele. Já é uma sample size demasiado grande para poder afirmar isto.

Não quero dizer que são melhores sem ele, quando a coisa aperta precisam dele mais que ninguém, mas o ataque sai mais fluído e imprevisível. 

E isto acontece muito por causa do Tyus Jones que deve ser o melhor backup pg da liga.

ya, bem verdade. O Morant é excelente a atacar o cesto mas a falta de range custa-lhe. E não é tão bom passer como o Tyus.
O outro problema é ter o Brooks a ter demasiados shots, o dude tem uma selecção deplorável. Dumba mentality do crl.

Tyus e Tillman são grandes peças da rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 horas:

Tão soft.

o homem acaba quase sempre em foul trouble, é um talento 

Compartilhar este post

Link para o post

20 DE ABRIL - PLAYOFFS, 1st ROUND

g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif93 - 10323172772019.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Jaren Jackson Jr. (MEM) - 18 pontos (11/16 FG's), 9 ressaltos, 3 assistências, 3 blocks

Xavier Tillman (MEM) - 22 pontos (10/13 FG's), 13 ressaltos, 3 assistências

LeBron James (LAL) - 28 pontos, 12 ressaltos, 3 assistências

93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif122 - 138 22538642016.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Brook Lopez (MIL) - 25 pontos (12/17 FG's), 4 ressaltos, 2 assistências, 2 steals

Jrue Holiday (MIL) - 24 pontos (10/19 FG's), 5 ressaltos, 11 assistências

Pat Connaughton (MIL) - 22 pontos (8/12 FG's, 6/10 3PT's), 4 ressaltos, 3 assistências

23260932018.gif113 - 12222989542019.gif

Nuggets lead series 2-0

Boxscore

Jamal Murray (DEN) - 40 pontos (13/22 FG's, 6/10 3PT's, 8/9 FT's), 3 ressaltos, 5 assistências

Anthony Edwards (MIN) - 41 pontos (14/23 FG's, 6/10 3PT's, 7/8 FT's), 2 ressaltos, 4 assistências, 2 steals, 3 blocks

Nikola Jokic (DEN) - 27 pontos (10/19 FG's), 9 ressaltos, 9 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ja é ser previsível. Isto na época regular é grave mas passa mais porque a malta não esquematiza tanto. Nos POs é mais chato.

Na época regular lançou a 37.2% no quarto período. A malta só tem de fazer pack the paint e ter um gajo a correr atrás do Bane.

Enquanto não desenvolver um tiro exterior/médio mais seguro, o Jenkins tem de criar alternativas de jogo. Talvez usá-lo mais vezes sem bola, como slasher, no dunker spot ou até no bloqueio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos:

O problema do Ja é ser previsível. Isto na época regular é grave mas passa mais porque a malta não esquematiza tanto. Nos POs é mais chato.

Na época regular lançou a 37.2% no quarto período. A malta só tem de fazer pack the paint e ter um gajo a correr atrás do Bane.

Enquanto não desenvolver um tiro exterior/médio mais seguro, o Jenkins tem de criar alternativas de jogo. Talvez usá-lo mais vezes sem bola, como slasher, no dunker spot ou até no bloqueio.

basicamente, o Morant precisa de ver os vídeos do Steph quando tá sem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Kawhi de fora do jogo de hoje, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 horas:

basicamente, o Morant precisa de ver os vídeos do Steph quando tá sem a bola.

Isso é complicado de replicar porque o Steph é o jogador mais perseguido da liga sem bola. A ameaça do tiro obriga o defensor a andar colado e dá-lhe espaço para jogar com isso, com mudanças de direção bruscas e uso de bloqueios sem bola.

O Morant terá sempre espaço nessa situação. Ninguém vai lutar para passar um bloqueio por cima por causa dele. E no canto vão-lhe dar mais meio metro. Acho que ele deve é ir por aí, aproveitar a menor atenção que pode ter em esquemas sem bola para cortar nas costas, surgir no dunker spot do lado fraco, fazer bloqueios altos para jogar com o medo de penetração... Sei lá, há mil ideias. Nenhuma perfeita, mas melhor do que repetir a fórmula até à exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post

Clippers e lesões, nomeiam um duo mais icónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce do Embid. Safou-se bem. 

Podia perfeitamente ter ido tomar banho mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quentinho início em Brooklyn, mas boa joga até agora, jogadores no um contra um com o ambiente assim tem tudo para ser jogatina.

O Embiid é que podia perfeitamente ter apanhado uma Flagrant 2, é ter cabecinha e apostar no passe quando lhe dão double team, algo em que ele tem melhorado imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah além de que já devia estar no banho ainda tenho que andar a ver estes flops pqp, tanto talento para andar sempre nestas m*rda fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 minutos:

Opah além de que já devia estar no banho ainda tenho que andar a ver estes flops pqp, tanto talento para andar sempre nestas m*rda fds 

Levar uma cotovelada nas costas é flop, lol?

É tão flop que o homem vai para o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Levar uma cotovelada nas costas é flop, lol?

É tão flop que o homem vai para o balneário.

"cotovelada" foi para o balneario dois mins depois e ainda conseguiu armar cão com o Sharpe

Eu adoro o gajo mas odeio estas m*rda que ele faz, era tão mais jogador ainda se não fosse isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 minutos:

"cotovelada" foi para o balneario dois mins depois e ainda conseguiu armar cão com o Sharpe

Eu adoro o gajo mas odeio estas m*rda que ele faz, era tão mais jogador ainda se não fosse isto

lol, não sejas cego, os Nets estão a dar bait para ver se ele se passa já desde a situação com o Claxton (onde, na minha opinião, devia ter sido flagrant 2, atenção). Já no jogo dois o Claxton foi com o joelho ao fundo das costas do Embiid, hoje a mesma coisa logo no primeiro período, com o cotovelo.

A situação com o Sharpe ele tem a mão presa entre a bola e a axila do Sharpe com este a puxá-lo. Se ele desse um esticão para libertar a mão também lhe caíam em cima, é preso por ter cão, preso por não ter.

EDIT: Nesta situação é fazer o que os Bucks fizeram com o Giannis no jogo 2, descansá-lo hoje que provavelmente não precisamos dele.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganham sem ele hoje os Nets têm estado péssimos mas sem Embiid não vos vejo a ganhar, a não ser que o Harden volte a jogar bem e assuma 

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Não sei se ganham sem ele hoje os Nets têm estado péssimos mas sem Embiid não vos vejo a ganhar, a não ser que o Harden volte a jogar bem e assuma 

Depende muito de como defenderem o Maxey/Harden e/ou de como o shot destes caia ou não (para já está a correr bem).

Em scoring nas alas, principalmente sem Embiid, terão sempre vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bridges a jogar assim até sem Harden e Maxey ganhavam, que jogo terrivel até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Joe Harris tá a jogar mesmo? fds que inutil

E agora flagrant 2 ao Harden wtf? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeh... Como é que isto é Flagrant 2? Make-up call, enfim.

Oh well, o Draymond é que a sabe toda. Pontapés vale, cotovelos não, ok.

Eish, brain fart do Claxton agora. É pena, que estava a fazer jogão.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...