Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 1 hora:

Não ta a fazer nada não faz sentido, passou a série toda a fazer m*rda é horrível, aproveitar para ir buscar o Nurse enquanto ta livre e despachar este gajo o quanto antes 

Dormi 2h para ver aquela m*rda, deixa me mesmo triste isto, sei que o giannis vem mais forte para o ano mas acho que este ano era grande oportunidade para ganhar 

Não sei se morria de amores pelo Nurse. É diferente do Bud, tem menos medo de mudar e experimentar, vai fazer mais ajustes, mas em termos de management físico da equipa é terrível e os reports de Toronto é que é uma prima dona do crl. Aliás, o que tem saído desde o campeonato de 2019 é que ganharam apeasar dos problemas de balneário que ele criou.

Mas entendo, os Bucks precisam claramente de sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Bud falhou redondamente nestes playoffs mas isto é um exagero. É impossível um gajo que ganha 2 COTYs ser uma m*rda. Tem alguns problemas em ajustes mas o seu esquema é muito bom e geralmente funciona.

Coloco-o num saco logo a seguir aos de topo (Spo, Kerr, Pop). O Nurse diria que é do mesmo nível do Bud, mas faria o move para agitar as coisas.

O bud é regular season coach, tal como era o george karl e tantos do género nos playoffs não tem comparação teve sorte do giannis lhe carregar o cu em 2021 

Compartilhar este post

Link para o post

o Bud estagna facilmente e tem dificuldades em ajustar. Ele é bom a meter a equipa estável, especialmente defensivamente, mas é gajo que pode levar out-coach porque tem tendência a ser previsível e pouco flexível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa noite de basketball, acima de tudo com a eliminação dos Bucks acho que está algo a passar ao lado: a exibição do LeBron. Não sei se foi uma noite out em termos de inspiração ou se foi apenas o cansaço. Veremos no jogo 6 em Los Angeles o que o LeBron vai mostrar.

Sobre os Bucks, jogo estranho e repleto de más decisões. Para mim o Lowry sofre falta, na última reposição: Marcam bola ao ar. Depois o Jimmy Butler empurra o defensor e não marcam nada. Já agora, o Brook Lopez não estar na quadra naquele momento é estranho - Eu entendo - Mas não deixa de ser estranho visto que os Heat ameaçavam o pintado. Também de realçar que a última bola o Giannis tinha de assumir, um líder assume. E o Allen ter a última bola deixou-me assim meio que um sabor amargo na boca. Queria mais, mas acima e tudo para os meus Boston é bom uns Bucks saírem - O problema mesmo é que este Jimmy Buckets parece que está em modo MJ e a coisa pode ficar feia. E de realçar que nesta série o Adebayo não esteve ao seu nível.

Por fim: Os últimos momentos do Curry a conduzir a bola e ninguém conseguia tirar e depois fazer um 2+1 é inacreditável. E apesar de não gostar da atitude do Green, o gajo é a alma daquela equipa. E para terminar: Looney é sem dúvida o elo de ligação daquela equipa. Curtia bastante ver uns Lakers vs. Warriors na próxima fase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 4 horas:

O melhor da resposta é ele falar como equipa e não como indivíduo apenas mostra que quer cá ficar por muitos anos

é dos poucos que acredito mesmo que acabe num só franchise, também ajuda bastante já ter ganho um anel lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao via na sporttv ao tempo, a transmissao esta horrivel. som do pavilhao nem se ouve, e ja tive que ouvir umas coisas que me contorci todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver na Sport Tv, umas duplas mais que outras mas regra geral tem uma boa vibe. E como muitas vezes acabo por ouvir o jogo enquanto adormeço prefiro a Sport Tv nesse sentido. É completamente diferente da transmissão americana claro.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram buscar uma malta que se ouve bem, os comentários melhoraram bastante comparativamente há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy buckets é filho do Michael Jordan 

Compartilhar este post

Link para o post

DJ e Trae praticamente nulos no 4th quarter mas o resto dos Hawks não desistiu. Impressionante esforço contra estes Celtics, especialmente defensivo!
Os Celtics descaíram um bocado ali mas chegaram ali ao final e praticamente não queriam falhar e a defesa era sufocante. Wtf!

Compartilhar este post

Link para o post

28 DE ABRIL - PLAYOFFS, 1st ROUND

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif128 - 120 22084522016.gif

Celtics win series 4-2

Boxscore

Jayson Tatum (BOS) - 30 pontos (11/20 FG's, 4/4 FT's), 14 ressaltos, 7 assistências

Jaylen Brown (BOS) - 32 pontos (13/25 FG's, 6/8 3PT's), 5 ressaltos

Trae Young (ATL) - 30 pontos (8/8 FT's), 3 ressaltos, 10 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me chateia no AD, quando quer é dos bigs mais dominantes da liga, principalmente na defesa... mas é só mesmo quando quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, jogo 7 em Sacramento. Toca a fechar isto e ir em frente, Kings!
É difícil de acreditar no montante que o Poole ganha olhando para as stats dele nesta série.
E o Draymond volta a fazer das suas. Aliás, o árbitro foi muito amigo dos Warriors. Demasiado. O Sabonis leva uma bruta cotovelada na cara à frente do árbitro e nada. O Draymond faz ali um movimento totalmente "normal" com as pernas e nada. Pqp.

Memphis pagou caro pela bazófia. Mandem o Brooks embora, nunca irão longe com ele. E o JJJ precisa de tornar-se mais consistente.

Ao menos o Kenny Lofton teve minutos nos POs!

Compartilhar este post

Link para o post

29 DE ABRIL - PLAYOFFS, 1st ROUND

24059612017.gif118 - 9923547822020.gif

Series tied 3-3

Boxscore

Malik Monk (SAC) - 28 pontos (8/14 FG's, 3/6 3PT's, 9/10 FT's), 7 ressaltos, 4 assistências, 2 blocks

De'Aaron Fox (SAC) - 26 pontos (10/18 FG's, 4/4 FT's), 4 ressaltos, 11 assistências, 3 steals

Stephen Curry (GSW) - 29 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências

23172772019.gif85 - 125g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

Lakers win series 4-2

Boxscore

Anthony Davis (LAL) - 16 pontos (6/9 FG's, 4/4 FT's), 14 ressaltos, 5 blocks

D'Angelo Russell (LAL) - 31 pontos (12/17 FG's, 5/9 3PT's), 4 assistências

LeBron James (LAL) - 22 pontos (9/13 FG's), 5 ressaltos, 6 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

O AD é o Robben da NBA. É uma pena que seja de cristal porque é dele que vem a capacidade de ganhar o anel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse aos Grizzlies não assinava com o Brooks nem pelo mínimo. Não é só o que não joga, é o perigo que representa para a cultura da equipa. Maior bitch da NBA, sempre a dizer m*rda sem ter qualidade para responder dentro de campo e quando as coisas correm mal esconde-se como um rato.

É que o resto da equipa é relativamente likable tirando o Ja mas diria que ele é apenas um puto estúpido, ainda tem tempo pra ganhar juízo e tirar estes cancros como o Brooks da equipa é também um passo para o ajudar.

De resto, estes Lakers não eram evidentemente uma 7th seed normal. Tem um plantel de topo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go NUGS

Epá, o Ayton acho que está cada vez mais a cimentar que não dá para mais. O dude tem talento mas a cabeça não faz mais.
https://streamable.com/vsuk6w

como raio é que ele não se mexe e fica a ver o big honey como que se estivesse maravilhado pelo MVP? wtf
O Durant teve mais rebounds que o Ayton. wtf

https://streamable.com/dfbzeu

e aí está este palhaço do crl a fazer as m*rda dele.

Book está a jogar pa crl, mas ele e o Durant não conseguiram bater um Murray excelente acompanhado pelo Gordon e Jokic.

Compartilhar este post

Link para o post

30 DE ABRIL - PLAYOFFS, 2nd ROUND

23838342014.gif107 - 12522989542019.gif

Nuggets lead series 1-0

Boxscore

Jamal Murray (DEN) - 34 pontos (13/24 FG's, 6/10 3PT's), 5 ressaltos, 9 assistências, 2 steals

Nikola Jokic (DEN) - 24 pontos (5/5 FT's), 19 ressaltos, 8 ofensivos, 5 assistências

Kevin Durant (PHO) - 29 pontos (12/19 FG's, 4/4 FT's), 14 ressaltos, 3 blocks

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui acompanhando pelo livescore enquanto pude e fiquei com a ideia de Phoenix ter perdido por não ter banco, no final do 1• período estavam à frente e quando voltei a ver o livescore o 2• tinha começado à pouco tempo e já perdiam por 10, não vi os cincos, mas imagino que as equipas da NBA nunca perderam a mania de nos 2’s períodos pouparem os principais, e as 2as linhas dos Nuggets devem ser superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns tinham 5 triplos tentados ao intervalo. Nunca na vida vão ganhar a série assim. Só se defendessem alguma coisa de jeito, coisa que não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...