Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Bom carry do Harden novamente, se jogasse sempre assim...

O Tatum é tão inconstante.

Espero 7 jogos e porrada no final

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, este gajo tinha dois timeouts a perder por um e não chama timeout para um lançamento rápido. Depois ainda podem fazer falta e avançar de novo.

Resultado, nem lançam .

Pseudo treinadores lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas que jogaço. Harden a afastar a sonolência dos últimos dois jogos!

Smart com um cesto do caraças no final mas foi uns milésimos demasiado lento.

próximo jogo o Psychozulla vai começar com dois timeouts a mais.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers só conseguem disputar os jogos desta série quando Harden dos Rockets aparece. Acho muito difícil passarem a série mas agradecia que fosse a jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Epa, este gajo tinha dois timeouts a perder por um e não chama timeout para um lançamento rápido. Depois ainda podem fazer falta e avançar de novo.

Resultado, nem lançam .

Pseudo treinadores lol

Escola Bud 😂

Não percebo como é possivel falhar estas m*rda básicas juro, pagos a peso de ouro para não um TO saberem pedir

Compartilhar este post

Link para o post

Os refs fizeram o que puderam neste OT, mas a culpa de estarmos nesta situação não é deles. O 4º período foi medonho.

Oh well... Isto pode perfeitamente dar dois blowouts para Boston nos próximos dois jogos, como pode dar dois jogos equilibrados, ao menos tem sido entretido.

Compartilhar este post

Link para o post

haverá fanbase mais conas que a dos suns? até o gm flopa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

bro aquele é o DONO, não o GM lmao

o Jokic levar tech é mesmo impressionante.
só mesmo um bilionário é que faz aquela m*rda de agarrar a bola e depois age ofendido. Um fã a influenciar o jogo, mas como é o dono nada passa. Infelizmente não há tomates para dar kick a um fã destes.

Jogo monstro do Jokic. O Jamal teve bem mas muito forçado a certas alturas. O MPJ esteve ativo na defesa mas ofensivamente muito mau para o que se espera dele.
Do outro lado, é f*dido quando o Booker não quer falhar. Carrega a equipa com uma força do crl. Este mais um Durant é muito lixado de bater, os Nuggets precisam mesmo do MPJ. E porque crl é que o Shamet decidiu acordar pá vida, dude tava bem a não fazer um crl.

James Harden is a good dude: https://streamable.com/mnn277

A história dele e do John Hao é cute af.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 minutos:

só mesmo um bilionário é que faz aquela m*rda de agarrar a bola e depois age ofendido. Um fã a influenciar o jogo, mas como é o dono nada passa. Infelizmente não há tomates para dar kick a um fã destes.

Jogo monstro do Jokic. O Jamal teve bem mas muito forçado a certas alturas. O MPJ esteve ativo na defesa mas ofensivamente muito mau para o que se espera dele.
Do outro lado, é f*dido quando o Booker não quer falhar. Carrega a equipa com uma força do crl. Este mais um Durant é muito lixado de bater, os Nuggets precisam mesmo do MPJ. E porque crl é que o Shamet decidiu acordar pá vida, dude tava bem a não fazer um crl.

Horrible word choice.

Compartilhar este post

Link para o post

7/8 DE MAIO - PLAYOFFS, 2nd ROUND

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 115 - 116 (OT)21853122016.gif

Series tied 2-2

Boxscore

James Harden (PHI) - 42 pontos (16/23 FG's, 6/9 3PT's, 4/4 FT's), 8 ressaltos, 9 assistências, 4 steals

Joel Embiid (PHI) - 34 pontos (12/15 FT's), 13 ressaltos, 4 assistências

Jayson Tatum (BOS) - 24 pontos, 18 ressaltos, 6 assistências, 4 blocks

22989542019.gif 124 - 12923838342014.gif

Series tied 2-2

Boxscore

Nikola Jokic (DEN) - 53 pontos (20/30 FG's, 2/4 3PT's, 11/13 FT's), 4 ressaltos, 11 assistências

Devin Booker (PHO) - 36 pontos (14/18 FG's, 3/4 3PT's, 5/6 FT's), 6 ressaltos, 12 assistências

Kevin Durant (PHO) - 36 pontos (11/19 FG's, 2/4 3PT's, 12/13 FT's), 11 ressaltos, 6 assistências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 29 minutos:

bruh achas mesmo que vou saber ou querer saber quem é o dono dos suns? LUL

acho que o jokic não sabia também 

é tudo m*rda

menos o perep

Editado por Rōnin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

Horrible word choice.

porquê? O John a passar por problemas de saúde e o Harden a dar-lhe confiança e finalmente conseguiu que o gajo fosse ver um jogo ao vivo. E é quando o Harden volta a jogar MVP-level. Não é cute?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Pelo contrário, os Suns levam hate pa crl.

Nunca percebi bem o porquê lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

acho que recentemente é um pouco as antics do Book, o Sarver ser um piece of shit (não é culpa dos fãs), e depois claro: Chris Paul.

há quase duas décadas atrás até eram uma equipa que o pessoal curtia (deve ter sido a altura que o perep ficou enamorado). Pena que o m*rda do Horry fez o que fez ao Nash.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

porquê? O John a passar por problemas de saúde e o Harden a dar-lhe confiança e finalmente conseguiu que o gajo fosse ver um jogo ao vivo. E é quando o Harden volta a jogar MVP-level. Não é cute?

Meu, não há nada de cute na história do rapaz.

Não são problemas de saúde. É ficar parapelégico porque levou um tiro em mais um tiroteio no wild west que são os USA.

Nada contra o que o Harden está a fazer, que é fantástico, se puder ajudar o rapaz ter felicidade na vida dele é excelente. Mas descrever a relação como cute não me cai nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

É mesmo daquelas m*rda de cair em graça =/= ser engraçado. Se fosse o Draymond estava um caldinho montado. Como é o Jokic, coitadinho.

Estiveram os dois mal. Um agarrou a bola, o outro foi buscá-la sem sentido e tocou-lhe inutilmente. Não percebo porque é que se há-de escolher um lado quando é evidente que fizeram os dois asneira...

Nota só para o bold, porque não influencia porra nenhuma. Era dead ball e o Okogie estava no chão e fora de campo. O Jokic não podia começar o ataque.

Citação de Shai, há 2 horas:

A malta só gosta dos underdogs enquanto o são. Na bubble era tudo fã, no ano seguinte adoravam os Boney M (e o CP3 já lá estava @Victarion). A partir das finais, azedou. Como aconteceu com os Warriors quando lá chegaram, como aconteceu com os Grizzlies sem sequer precisarem de ir muito longe, como até já imagino que vá acontecer com os Kings se se estabelecem no topo. São ciclos, passa com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden anda a puxar o relógio para trás.

Não contava com o 2-2 nestas duas séries, mas ainda bem que aconteceu. Quantas mais séries equilibradas e renhidas até jogos 6/7, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos:

É mesmo daquelas m*rda de cair em graça =/= ser engraçado. Se fosse o Draymond estava um caldinho montado. Como é o Jokic, coitadinho.

Estiveram os dois mal. Um agarrou a bola, o outro foi buscá-la sem sentido e tocou-lhe inutilmente. Não percebo porque é que se há-de escolher um lado quando é evidente que fizeram os dois asneira...

Nota só para o bold, porque não influencia porra nenhuma. Era dead ball e o Okogie estava no chão e fora de campo. O Jokic não podia começar o ataque.

A malta só gosta dos underdogs enquanto o são. Na bubble era tudo fã, no ano seguinte adoravam os Boney M (e o CP3 já lá estava @Victarion). A partir das finais, azedou. Como aconteceu com os Warriors quando lá chegaram, como aconteceu com os Grizzlies sem sequer precisarem de ir muito longe, como até já imagino que vá acontecer com os Kings se se estabelecem no topo. São ciclos, passa com o tempo.

O Jokic é agarrado por pessoal ali à volta.
E o Jokic queria a bola para tentar fazer inbound rapidamente. Ele costuma fazer isso - não seria a primeira vez que um árbitro deixaria isso acontecer sem estarem todos os jogadores lá dentro.
Eu espero que o Jokic não seja suspenso mas aquela situação era diferente se o "fã" tivesse dado logo a bola. A sorte é que o fã é dono da equipa. Mas como é fã, nem delay of game houve.

E o pessoal gostava dos Suns até o CP3 voltar a ser o CP3 of old. Relembrou que ele não muda. O que por vezes azeda é shit-heads e cockyness. Os Warriors sofreram com a cockyness do Klay e shit-headiness do Dray, por exemplo. Grizzlies foi Morant e Brooks principalmente.
É o mesmo que os Spurs que era sempre "clean". Mas havia ali um Bruce Brown, o Manu por vezes escapava-se das m*rda que fazia...
Mas sim, é ciclos.

Citação de toze2, há 13 minutos:

Meu, não há nada de cute na história do rapaz.

Não são problemas de saúde. É ficar parapelégico porque levou um tiro em mais um tiroteio no wild west que são os USA.

Nada contra o que o Harden está a fazer, que é fantástico, se puder ajudar o rapaz ter felicidade na vida dele é excelente. Mas descrever a relação como cute não me cai nada bem.

epá, eu não me vou ficar pelo lado trágico. Não consigo fazer nada por isso.
https://streamable.com/xnr0te

mas acho cute. Porque o Harden sempre foi visto como tendo uma má imagem devido às faltas e faltinhas a favor dele, mas fora do court o gajo sempre pareceu porreiro. E ver isto é altamente.
Não sei porque raio te prendes a isso de "cute". Não achas porreiro ver alguém no patamar do Harden chegar-se a um gajo que teve o azar de ser mais uma vítima na tragédia de armas na América? Haja alguma coisa de boa de vez em quando.

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

O Jokic é agarrado por pessoal ali à volta.
E o Jokic queria a bola para tentar fazer inbound rapidamente. Ele costuma fazer isso - não seria a primeira vez que um árbitro deixaria isso acontecer sem estarem todos os jogadores lá dentro.
Eu espero que o Jokic não seja suspenso mas aquela situação era diferente se o "fã" tivesse dado logo a bola. A sorte é que o fã é dono da equipa. Mas como é fã, nem delay of game houve.

E o pessoal gostava dos Suns até o CP3 voltar a ser o CP3 of old. Relembrou que ele não muda. O que por vezes azeda é shit-heads e cockyness. Os Warriors sofreram com a cockyness do Klay e shit-headiness do Dray, por exemplo. Grizzlies foi Morant e Brooks principalmente.
É o mesmo que os Spurs que era sempre "clean". Mas havia ali um Bruce Brown, o Manu por vezes escapava-se das m*rda que fazia...
Mas sim, é ciclos.

E da mesma forma que é agarrado, empurra... parece que nem se lêem porra. Daqui a nada até fez foi pouco.

Isso é quando não é dead ball. Ali não podia, tinha de ser o árbitro a dar a bola e só o pode fazer com todos em campo. O Jokic pode fazer isso é depois de um cesto, que é quando o jogo não para.

Não tem que haver suspensão nenhuma, é multa para os dois porque estiveram os dois mal e podiam os dois ter provocado algo mais grave.

O CP3 foi sempre o CP3. Estava era numa situação em que parecia inofensivo (primeiro em OKC e depois na primeira época dos Suns) e a malta esqueceu-se que não gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

epá, eu não me vou ficar pelo lado trágico. Não consigo fazer nada por isso.
https://streamable.com/xnr0te

mas acho cute. Porque o Harden sempre foi visto como tendo uma má imagem devido às faltas e faltinhas a favor dele, mas fora do court o gajo sempre pareceu porreiro. E ver isto é altamente.
Não sei porque raio te prendes a isso de "cute". Não achas porreiro ver alguém no patamar do Harden chegar-se a um gajo que teve o azar de ser mais uma vítima na tragédia de armas na América? Haja alguma coisa de boa de vez em quando.

não sei bem como introduzir isto, sem parecer insensível ou inconsiderado, mas por comecei a ler o manga Real, do criador do Slam Dunk:

Manga Review - REAL: Basketball as Salvation - Accessible Japan

e é muito bom, fica a recomendação não só para fãs da NBA/basquetebol

é forte, mas muitas vezes as estórias destas pessoas só passam cá para fora quando estão associadas a caridade, vale a pena dar uma vista de olhos

Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos:

falando por mim, isto vem mais dos últimos playoffs, muita bazófia, muito flop que culminou no meme do jogo 7

o cp3 é o que é e o booker, por mais talentoso que seja, tem uma punchable face lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

E da mesma forma que é agarrado, empurra... parece que nem se lêem porra. Daqui a nada até fez foi pouco.

Isso é quando não é dead ball. Ali não podia, tinha de ser o árbitro a dar a bola e só o pode fazer com todos em campo. O Jokic pode fazer isso é depois de um cesto, que é quando o jogo não para.

Não tem que haver suspensão nenhuma, é multa para os dois porque estiveram os dois mal e podiam os dois ter provocado algo mais grave.

O CP3 foi sempre o CP3. Estava era numa situação em que parecia inofensivo (primeiro em OKC e depois na primeira época dos Suns) e a malta esqueceu-se que não gostava dele.

epá, o Jokic reage com o pessoal todo à volta dele.
A cena é mesmo o owner ficar impune. Outro fã tinha ido com o crl. Até o IT andou ali a meter as mãos no Jokic. E depois lá mandaram um zé qualquer só para apaziguar as cenas.
Só espero que isto não leve a m*rda mais bizarras. Não quero ver o Balmer a agarrar na bola da mesma maneira que ele agarra as coxas do pessoal à volta dele.

E pode ser dead ball à vontade - árbitros já o fizeram no passado. Erro? sim. Mas o Jokic queria a bola imediatamente para a jogada começar o mais rápido possível, seja a partir do árbitro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

epá, o Jokic reage com o pessoal todo à volta dele.
A cena é mesmo o owner ficar impune. Outro fã tinha ido com o crl. Até o IT andou ali a meter as mãos no Jokic. E depois lá mandaram um zé qualquer só para apaziguar as cenas.
Só espero que isto não leve a m*rda mais bizarras. Não quero ver o Balmer a agarrar na bola da mesma maneira que ele agarra as coxas do pessoal à volta dele.

E pode ser dead ball à vontade - árbitros já o fizeram no passado. Erro? sim. Mas o Jokic queria a bola imediatamente para a jogada começar o mais rápido possível, seja a partir do árbitro ou não.

O Jokic reage e faz m*rda. Não percebo a dificuldade.

O gajo que o tentou empurrar da segunda fila foi corrido pela segurança. Já o Ishbia fica impune na hora porque não havia nada que os árbitros pudessem fazer (a segurança paga pelo dono do franchise ia expulsá-lo?). Parece-me bastante provável que agora lhe vão à carteira (bem como ao Jokic).

Quando? Não me lembro de uma dead ball reatada sem os 10 jogadores em campo e aptos a jogar. Além de ser um erro, que seria. Mas não me recordo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...