Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

não vai pa lado nenhum, felizmente para os Nets Suns o Kyrie Ayton ainda tem algum value e o contrato do Harden acaba brevemente CP3 não é full guaranteed, têm um retool muito facil

Compartilhar este post

Link para o post

tás a ver o Booker a pedir para sair para alguem a meio do ano? é que foi isso que matou os Nets, naquela altura eram dos favoritos ao titulo mesmo depois do mau começo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 33 minutos:

Para onde irá o KD agora? 

duvido que o KD saia.
Vejo é um tug of war entre Ayton e Monty outra vez.
E se fossem inteligentes despachavam o CP3. :^)

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Além do Murray estar de volta, tem ainda o plus de jogar de olhos fechados com o Jokic.

Murray de volta, MPJ não tá lesionado, não há Campazzos nem Bartons.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Heat?

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

tás a ver o Booker a pedir para sair para alguem a meio do ano? é que foi isso que matou os Nets, naquela altura eram dos favoritos ao titulo mesmo depois do mau começo

Não é pelo Booker, é pelo KD mesmo. Ele tinha a situação perfeita nos Warriors (se tem ficado e ganho mais um ou dois anéis, a narrativa em torno dele só ter ganho porque foi para os Warriors caía por terra), que na altura pareciam perfeitamente dispostos em deixar cair o Klay para ficar com ele, e por causa do ego de ser alpha-dog foi-se embora.

O Durant não é tão calhau como o Kyrie, mas não deixa de ser uma diva f*dida. Não me admirava nada, caso a coisa não corra bem para o ano/dependendo de como se resolva a situação do Ayton/CP3, se ponha ao fresco para a nova equipa da moda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Não é pelo Booker, é pelo KD mesmo. Ele tinha a situação perfeita nos Warriors (se tem ficado e ganho mais um ou dois anéis, a narrativa em torno dele só ter ganho porque foi para os Warriors caía por terra), que na altura pareciam perfeitamente dispostos em deixar cair o Klay para ficar com ele, e por causa do ego de ser alpha-dog foi-se embora.

O Durant não é tão calhau como o Kyrie, mas não deixa de ser uma diva f*dida. Não me admirava nada, caso a coisa não corra bem para o ano/dependendo de como se resolva a situação do Ayton/CP3, se ponha ao fresco para a nova equipa da moda.

Não consigo compreender essa do alpha-dog, o Durant nunca mostrou que precisava disso para nada tal como o Curry, e provavelmente foi por isso que tiveram tanto sucesso juntos. Foi para os nets e não exigiu ser alpha-dog, o mesmo nos Suns.

Quanto ao ele sair dos Warriors, well vai ser sempre criticado por alguma coisa, seja por ir para um sitio ou por sair de outro. Eu admirava-me imenso se ele forçasse a saída a não ser que a equipa imploda como aconteceu nos Nets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 48 minutos:

Não consigo compreender essa do alpha-dog, o Durant nunca mostrou que precisava disso para nada tal como o Curry, e provavelmente foi por isso que tiveram tanto sucesso juntos. Foi para os nets e não exigiu ser alpha-dog, o mesmo nos Suns.

Quanto ao ele sair dos Warriors, well vai ser sempre criticado por alguma coisa, seja por ir para um sitio ou por sair de outro. Eu admirava-me imenso se ele forçasse a saída a não ser que a equipa imploda como aconteceu nos Nets

Ele não é alpha dog em termos de balneário e sendo sincero até é onde fLha mais não sinto-o capaz de liderar uma equipa e motivar a equipa a ganhar ou ganha porque simplesmente é mais talentoso que o resto (fora AD, acho memso nivel) ou como aconteceu nesta séries quando é preciso um líder de balneário ele não o consegue ser

Apesar disso ele quer ganhar e não quer muito saber com quem ganha ou se tem de ganhar sozinho portanto eu acho que ele vai pedir para sair porque não vejo os suns com talento suficiente para ele ganhar mesmo com possíveis trocas

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp para o Brunson. 

Que jogos estes últimos dois. A quantidade de cestos com dificuldade absurda que ele meteu..

O Jimmy está claramente afetado com o tornozelo. 0 lift nestes últimos dois jogos. Hoje então.. Ainda bem que o Bam apareceu. 

3x nas ECF na era Jimmy em Miami. Nem nos meus melhores sonhos imaginava isto quando o fomos buscar. 

Agora é recuperar e esperar por Boston/Philly. Vamos ver quem nos calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para os Lakers. 

Compartilhar este post

Link para o post

os Knicks tavam todos lançados até os Heat começarem a estabilizar e depois foi sempre a controlar. Só havia Brunson de um lado e isso não ajuda, aquela equipa falta-lhe algo mais para competirem com uma equipa melhor como os Heat. Mas nota-se desenvolvimento o que é bom. O Brunson neste jogo é que carregou forte e manteve-os competitivos.

Bem, quando se falha tudo não há volta a dar. Mais um jogo onde o Klay não fez um crl. O Poole pouco fez também. Desta vez não houve um MJ Draymond - e aquela tech no Schroder é estúpida com o Draymond a enfiar abola na cara dele wtf
Lakers mostram muito boa coesão até agora. Ham tem feito um trabalho excelente desde que o grupo mudou com a última troca.
Mas tá na hora de caírem perante o Ioker!

Compartilhar este post

Link para o post

Teria ficado extremamente desiludido de ver uma época nojenta a este nível do Draymond Green (começando na agressão ao Poole) ser ainda mais recompensada, já bastou terem passado os Kings depois das palhaçadas que andou a fazer. É que como fã de NBA irrita-me como este gajo tem uma corda soltíssima com os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

13 DE MAIO - PLAYOFFS, 2nd ROUND

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif 92 - 96 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif

Heat win series 4-2

Boxscore

Jalen Brunson (NYK) - 41 pontos (14/22 FG's, 5/10 3PT's, 8/9 FT's), 4 ressaltos, 3 assistências

Jimmy Butler (MIA) - 24 pontos (10/11 FT's), 8 ressaltos, 4 assistências

Bam Adebayo (MIA) - 23 pontos (5/5 FT's), 9 ressaltos, 2 steals

23547822020.gif 101 - 122g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

Lakers win series 4-2

Boxscore

LeBron James (LAL) - 30 pontos (10/14 FG's, 2/3 3PT's), 9 ressaltos, 9 assistências, 2 steals

Anthony Davis (LAL) - 17 pontos (5/9 FG's), 20 ressaltos, 3 assistências, 2 steals, 2 blocks

Stephen Curry (GSW) - 32 pontos (6/6 FT's), 6 ressaltos, 5 assistências

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o LeBron mas é impossível não torcer pelo Jimmy Buckets, adorava vê-lo ganhar um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Poole é muita bizarra. Era dos piores jogadores da liga nos primeiros 2 anos, virou máquina no 3o sendo um contribuidor importante para o título dos Warriors, e voltou a ser um esterco esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

A carreira do Poole é muita bizarra. Era dos piores jogadores da liga nos primeiros 2 anos, virou máquina no 3o sendo um contribuidor importante para o título dos Warriors, e voltou a ser um esterco esta época.

681a816a1495444e89e2dda04cf5cf0d_xl.jpg&

Compartilhar este post

Link para o post

o Poole é o THJ at home

deve ser a primeira vez que me lembro de ver uma  8th e 7th seed nas finais de conferencias

Compartilhar este post

Link para o post

PJ Tucker com 11 pontos no 1st... o máximo que tinha tido num jogo nestes playoffs era 9, e não sei sinceramente se faz mais que isso um par de vezes na fas regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fã neutro estou a adorar. É só merdices.
Harden a espetar chapada no Brown porque perde a bola.
O banco dos Sixers decide interferir com o Brown durante uma jogada depois do Brown ter agarrado o Harden. wtf lmao

edit: deram uma tech ao Brown, isto é hilariante. Nem sei como é que o Niang não foi logo com o crl depois daquilo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...