Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 27 minutos:

O Jokic reage e faz m*rda. Não percebo a dificuldade.

O gajo que o tentou empurrar da segunda fila foi corrido pela segurança. Já o Ishbia fica impune na hora porque não havia nada que os árbitros pudessem fazer (a segurança paga pelo dono do franchise ia expulsá-lo?). Parece-me bastante provável que agora lhe vão à carteira (bem como ao Jokic).

Quando? Não me lembro de uma dead ball reatada sem os 10 jogadores em campo e aptos a jogar. Além de ser um erro, que seria. Mas não me recordo mesmo.

epá, tenho a certeza que já vi isso acontecer e até fiquei wtf.
não seria a primeira vez nem a última que algo do género aconteceria. Árbitros por vezes desconcentram-se, por vezes vão na cantiga dos jogadores.

quanto ao Ishbia, ya não iam expulsá-lo. Daí o meu problema com a situação: o privilégio do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

ok, o perep também vai para a lista negra LUL

Explica-me lá de que modo é que o Jokic não fez asneira, a ver se percebo.

Citação de Victarion, há 7 minutos:

epá, tenho a certeza que já vi isso acontecer e até fiquei wtf.
não seria a primeira vez nem a última que algo do género aconteceria. Árbitros por vezes desconcentram-se, por vezes vão na cantiga dos jogadores.

quanto ao Ishbia, ya não iam expulsá-lo. Daí o meu problema com a situação: o privilégio do gajo.

Eu tenho bastante certeza que não, e se a tua defesa de caso é que o árbitro podia interpretar mal as regras...

É justo. Daí presumir que agora lhe vão à carteira. Agora sugerires que o Jokic não fez nada de mal, já é uma coisa totalmente diferente.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Eu tenho bastante certeza que não, e se a tua defesa de caso é que o árbitro podia interpretar mal as regras...

É justo. Daí presumir que agora lhe vão à carteira. Agora sugerires que o Jokic não fez nada de mal, já é uma coisa totalmente diferente.

não acho que o Jokic merecesse tech. Em grande parte porque não se pode fazer nada quanto ao dono dos Suns que passe praticamente impune.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 56 minutos:

vendo os outros ângulos, não parece tão grave

o jokic tem um temperamento de m*rda, mas a única coisa notável é o excelente flop

ele ir buscar a bola não é nada de novo na NBA, o outro ficou com ela sem lhe querer dar e levou um ligeiro chega para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

vendo os outros ângulos, não parece tão grave

o jokic tem um temperamento de m*rda, mas a única coisa notável é o excelente flop

ele ir buscar a bola não é nada de novo na NBA, o outro ficou com ela sem lhe querer dar e levou um ligeiro chega para lá

Um total de zero pessoas disse que era uma agressão bárbara, ou que era grave, ou o que quer que seja do género. Mas não o pode empurrar, e tê-lo feito é uma asneira.

Que não é grave e que é um fait diver é evidente desde o início, até porque foi completamente irrelevante para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 32 minutos:

Um total de zero pessoas disse que era uma agressão bárbara, ou que era grave, ou o que quer que seja do género. Mas não o pode empurrar, e tê-lo feito é uma asneira.

Que não é grave e que é um fait diver é evidente desde o início, até porque foi completamente irrelevante para o jogo.

tudo bem, pá, há uma sensação de karma que me impede de tornar o jokic igualmente responsável nesta situação

mesma coisa quando empurrou o morris, metendo-o no estaleiro

se o que ele fez foi errado? sim, mas merecido lol

Compartilhar este post

Link para o post

tiveram os dois mal é vdd, mas só um é que foi punido

Citação de Shai, há 6 horas:

Pelo contrário, os Suns levam hate pa crl.

Nunca percebi bem o porquê lol.

Porque são super corny sem nunca ter ganho um crl

Os vídeos pós jogo a alongarem que saiam cá pa fora, o discurso, o CP3 e o Pez Dispenser a incorporar um pseudo Kobe não ajuda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jokic não fez nada de mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

3-1, que equipa montou os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

3-1, que equipa montou os Lakers.

Só falta um 🥶

Compartilhar este post

Link para o post

O Kerr a reclamar porque começaram a marcar os illegal screens dos warriors lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda para ser as mesmas finais de conferência da bubble.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

:27_sunglasses:

A regular season foi só uma longa pré-época para os Heat.

Estão a jogar muito. Tipo os outros contenders tem um nível de shotmaking absurdo, inclusive tiveste hoje o Lonnie Walker entrar do nada no 4º período e marcar 15 pts a dar a vitória aos Lakers.

Os Heat raramente cometem erros, estavam a jogar um team basketball de muita qualidade. Quando chegou aos minutos finais as bolas deixaram de entrar mas ganharam todas as hustle plays e fecharam o jogo. Esta é capaz de ser a melhor época do Spo nos playoffs, com todo o respeito esta equipa não tem direito nenhum de jogar a este nível lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 48 minutos:

desta vez com outcome diferente!

grande jogo do Bam. E do Struss também. E mais show do Butler. Os Knicks não têm defesa suficiente.

fantástico jogo entre os Lakers e os Warriors. Quero que os Warriors vençam os próximos 2, quero os 7 jogos!
Lonnie Walker apareceu do nada para surpreender, o gajo no 4º período era basicamente o MJ. O Curry tava endiabrado, não queria mesmo perder por nada. Aquela jogada do Green no final é triste,  atira a bola assim pqp. Mas o Klay e o Curry no final também andaram a disparar à toa, queriam *aquele* shot mágico.
Curti do Schröder, tem sido uma peste defensiva, muita pressão causa ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 52 minutos:

A regular season foi só uma longa pré-época para os Heat.

Estão a jogar muito. Tipo os outros contenders tem um nível de shotmaking absurdo, inclusive tiveste hoje o Lonnie Walker entrar do nada no 4º período e marcar 15 pts a dar a vitória aos Lakers.

Os Heat raramente cometem erros, estavam a jogar um team basketball de muita qualidade. Quando chegou aos minutos finais as bolas deixaram de entrar mas ganharam todas as hustle plays e fecharam o jogo. Esta é capaz de ser a melhor época do Spo nos playoffs, com todo o respeito esta equipa não tem direito nenhum de jogar a este nível lol.

Pá, nem sei que te diga honestamente.

Podes ver os meus comentários no inicio dos playoffs e no fim da regular season. Acreditava 0 que podíamos estar nesta situação. Ainda menos se me dissesses que o Herro, o nosso único shooter decente a época inteira iria esta de fora desde o primeiro jogo dos playoffs.

O Jimmy é o Jimmy e é o motor da equipa. Vai sempre fazer a jogada certa e jogar da maneira que nos leva à vitória. Com os Bucks era carregar sozinho a marcar pontos. Com os Knicks é a meter a equipa toda a contribuir. Mas a verdade é que ele joga assim a regular season toda mas simplesmente ninguém metia triplos. Era absurdo.. E agora o Max, Love, Gabe, Robinson e Lowry estão todos a marcar de fora.

A defesa e o hustle não surpreendem ninguém, é assim que jogamos sempre. Mas com a equipa a acertar no lançamento exterior somos muito diferentes e uma equipa a ter realmente em conta.

Não é querer ser biased, mas alguém que tenha visto os 4 jogos desta série vê que há uma equipa muito muito superior à outra. É fechar no MSG. Cheira-me que o Jimmy vai querer fazer um statement no próximo jogo e vai assumir ainda mais no ataque do que tem feito até agora na série.

Compartilhar este post

Link para o post

9 DE MAIO - PLAYOFFS, 2nd ROUND

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif 101 - 10993lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif

Heat lead series 3-1

Boxscore

Jimmy Butler (MIA) - 27 pontos (9/17 FG's, 8/9 FT's), 6 ressaltos, 10 assistências, 2 steals, 2 blocks

Bam Adebayo (MIA) - 23 pontos (10/17 FG's), 13 ressaltos, 2 assistências

Jalen Brunson (NYK) - 32 pontos (10/11 FT's), 4 ressaltos, 11 assistências

23547822020.gif 101 - 104g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

Lakers lead series 3-1

Boxscore

Anthony Davis (LAL) - 23 pontos (10/16 FG's), 15 ressaltos, 2 assistências, 3 steals

Stephen Curry (GSW) - 31 pontos (4/4 FT's), 10 ressaltos, 14 assistências, 3 steals

Lonnie Walker IV (LAL) - 15 pontos (6/9 FG's), 3 ressaltos, 2 assistências, 2 steals

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 minutos:

Bela primeira parte!

E obrigado a Boston por não dar double teams no Embiid, que continuem, lol

o principal esta a ser mesmo a dificuldade em enfiar a bola no cesto. A equipa parece ja estar sem confiança até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

o principal esta a ser mesmo a dificuldade em enfiar a bola no cesto. A equipa parece ja estar sem confiança até.

Não ajuda, obviamente, mas também tem muito que ver com a defesa de Boston hoje. O Embiid já teve mais 1vs1 contra o Horford hoje em dois períodos e meio, sem help defense, do que no resto da série toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor jogo dos Sixers em playoffs que me lembro de ver nos últimos anos, grande performance. O Embiid obviamente não está a 100% mas está bem melhor do que no jogo 2 e com capacidades físicas suficientes para dominar.

Seja como for, os Celtics foram uma valente m*rda a lançar de 3. Ainda há jogo até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...