Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2023 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Que decisão horrível dos árbitros nesta falta do Caruso. O que vale é que a DeRozan Jr resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a repetir, mas okc tem tudo para construir uma dinastia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Discordo. Ainda estão bem longe.

Tiveram 3 mvps na mesma equipa e não o conseguiram. Não é assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Sendo uma small market team, não vejo assim tão facilmente. Os Spurs conseguiram durante alguns anos mas por exemplo nunca foram B2B. Tem o capital para isso mas acho que, tal como toze2 disse, não é tão fácil quanto parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela partida, tenso como as outras do play-in mas mais bem jogado.

O Dort e o Giddey foram enormes, provavelmente fizeram aqui os melhores jogos da época. Gostei do Dort ter-se controlado ofensivamente apesar de ter a mão quente no 1º período, noutros tempos ele ia ser o gajo com mais lançamentos da equipa e forçar muito a cena. A defender fez o que é possível contra o Ingram mas o gajo é demasiado bom. O Giddey está cada vez melhor como scorer, o gajo é gigante para a posição e cada vez mais abusa disso contra a oposição.

Uma palavrinha também para o Shai. Depois da 1ª parte de m*rda, pegou no jogo no 3º período como uma verdadeira superstar. 

Agora gosto das nossas hipóteses contra os Timberwolves, mas tenho noção que o Dort e o Giddey não vão jogar sempre a este nível. Os Wolves são demasiado imprevisíveis para apostar em qualquer coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Situações distintas... na altura, os donos não queriam entrar gastar acima do limite, mas entretanto mudou-se parte da direcção, tendo-se já provado que gastarão dinheiro se assim se justificar (ex: ano de MVP do Westbrook, e do Paul George).

Não digo que viremos dinastia, mas candidatos? Isso sim.

Citação de Shai, há 1 hora:

Foi uma bela partida, tenso como as outras do play-in mas mais bem jogado.

O Dort e o Giddey foram enormes, provavelmente fizeram aqui os melhores jogos da época. Gostei do Dort ter-se controlado ofensivamente apesar de ter a mão quente no 1º período, noutros tempos ele ia ser o gajo com mais lançamentos da equipa e forçar muito a cena. A defender fez o que é possível contra o Ingram mas o gajo é demasiado bom. O Giddey está cada vez melhor como scorer, o gajo é gigante para a posição e cada vez mais abusa disso contra a oposição.

Uma palavrinha também para o Shai. Depois da 1ª parte de m*rda, pegou no jogo no 3º período como uma verdadeira superstar. 

Agora gosto das nossas hipóteses contra os Timberwolves, mas tenho noção que o Dort e o Giddey não vão jogar sempre a este nível. Os Wolves são demasiado imprevisíveis para apostar em qualquer coisa.

Adorei a equipa da bubble, mas esta também me agrada bastante.

Palavra de apreço para os Williams também! O J-Will então, encheu a box score, e ainda meteu aquele hook lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

13 DE ABRIL - PLAY-IN

zdrycpc7mh5teihl10gko8sgf.gif109 - 10522714282016.gif

Boxscore

Zach LaVine (CHI) - 39 pontos (12/22 FG's, 13/15 FT's), 6 ressaltos, 3 assistências

DeMar DeRozan (CHI) - 23 pontos (10/19 FG's), 7 ressaltos, 3 assistências

Alex Caruso (CHI) - 9 pontos, 3 ressaltos, 3 steals, 3 blocks

qdx55wdx4akljqkvzi1s3e6t3.gif123 - 118 496222272014.gif

Boxscore

Josh Giddey (OKC) - 31 pontos, 9 ressaltos, 10 assistências

Luguentz Dort (OKC) - 27 pontos (8/14 FG's, 4/8 3PT's, 7/8 FT's), 5 ressaltos

Jonas Valanciunas (NOP) - 16 pontos (7/9 FG's), 18 ressaltos, 3 assistências

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors de fora é perfeito, eram de longe o pior matchup contra nós. Acho que às outras duas será 4-0/4-1 sem muitos problemas

Espero que os OKC consigam o 8 posto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 11 horas:

Sendo uma small market team, não vejo assim tão facilmente. Os Spurs conseguiram durante alguns anos mas por exemplo nunca foram B2B. Tem o capital para isso mas acho que, tal como toze2 disse, não é tão fácil quanto parece.

Citação de toze2, há 11 horas:

têm o melhor scouting e development da liga imo

boa cultura, bom basquetebol, o shai é um monstro, gosto bastante do giddey e só tem 20 anos, ainda falta o chet

o presti pode muito bem merdar com tanta pick, vai-se ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

têm o melhor scouting e development da liga imo

boa cultura, bom basquetebol, o shai é um monstro, gosto bastante do giddey e só tem 20 anos, ainda falta o chet

o presti pode muito bem merdar com tanta pick, vai-se ver

Embiid trade no próximo ano dependendo do que façam com o Harden + cap space do Tobias pelas picks de 2025 é um cenário que me deixa acordado várias noites.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

o shai vai ser o melhor jogador da liga nos proximos anos, o rapaz é absurdo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

o shai vai ser o melhor jogador da liga nos proximos anos, o rapaz é absurdo 

Á frente de Giannis, Tatum e Embiid? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Á frente de Giannis, Tatum e Embiid? 

e do Luka, yah

btw quando referi nos proximos anos não tou a falar próxima época, tou a falar no futuro

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

e do Luka, yah

btw quando referi nos proximos anos não tou a falar próxima época, tou a falar no futuro

Não acho que nos próximos 6/7 vá conseguir ultrapassar esses principalmente o Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post

sou hater, não sei o que o pessoal vê no tatum

Citação de Carson Wentz, há 20 minutos:

Embiid trade no próximo ano dependendo do que façam com o Harden + cap space do Tobias pelas picks de 2025 é um cenário que me deixa acordado várias noites.

ainda tens 2 ou 3 anos imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 minutos:

Não acho que nos próximos 6/7 vá conseguir ultrapassar esses principalmente o Giannis.

talvez, mas eu olho para um miúdo com a idade dele, na equipa mais jovem da NBA (2º jovem desde q os rockets despacharam o Gordon) e que já se equipara a esses 3 tanto em números como em eficiência e que defensivamente é muito competente e não vejo como raio a trajetória dele pode não ultrapassar esses nos próximos anos com uma equipa mais madura e competente.

e em fits já é melhor que qualquer um deles btw 😎

Compartilhar este post

Link para o post

o luka fazendo dieta e terapia com o dirk é o melhor jogador da liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

o luka fazendo dieta e terapia com o dirk é o melhor jogador da liga

SURE BRO

FpX0O7KXwAInc3Y.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

SURE BRO

a cada pre season, alguém vai tirar uma foto do luka em que ele parece magro

'LEAGUE FUCKED'

e o ciclo continua LUL ;_; 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

Duvido um bocado. A extensão do Embiid entra em efeito na próxima época, o contrato do Tobias acaba no final da próxima época e entretanto têm que pagar ao Maxey.

Com Harden a não ir para novo e o Embiid também já perto dos trinta, se a coisa não correr bem estes playoffs e/ou nos próximos não me admira que ele queira sair no verão de 2024, por muito que ele pareça gostar da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Duvido um bocado. A extensão do Embiid entra em efeito na próxima época, o contrato do Tobias acaba no final da próxima época e entretanto têm que pagar ao Maxey.

Com Harden a não ir para novo e o Embiid também já perto dos trinta, se a coisa não correr bem estes playoffs e/ou nos próximos não me admira que ele queira sair no verão de 2024, por muito que ele pareça gostar da cidade.

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Como simp do Shai, vocês são mais otimistas que eu. Quem me dera que ele algum dia estivesse ao nível de um Luka, Giannis ou até um Jokic. E acho que é o ceiling dele, ser um jogador top 5 na liga.

Citação de Rōnin, há 11 horas:

O Tatum mostra rendimento nos playoffs desde rookie. Não sou particularmente fã da shot selection dele mas o gajo é dos melhores scorers que anda aí, tem size e é muito bom defensor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dinastia é sempre quase impossível de prever e contam-se pelos dedos os franchises que preenchem essa categoria mas que o OKC pode ganhar um anel no futuro isso pode. E já agora, se não forem ursos também meto Orlando aqui, tem ali muito talento jovem.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...