Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Inter 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Foi importante não termos perdido este jogo, independentemente de o Inter ter relaxado ou não. Pode ser importante para o resto da época.

Quanto ao jogo, o Schmidt continua a insistir no mesmo 11 independentemente do rendimento. Tudo bem que não estamos nos treinos, mas é muito difícil aceitar isso. O Neres tem de ser titular, o Chiquinho não dá para isto. Mas contra o Estoril lá vamos estar nós com os mesmos 11 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 minutos:

Banalissima. Pelo menos a fazer fé pelo que foi repetido somente 99 vezes na TVI durante a transmissão. Era para cilindrar.

Estar mal no campeonato nem sempre é sinónimo de estar mal na Champions.

Não esquecer que o Inter, na fase de grupos, eliminou o Barça.

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

os adeptos do inter tb fizeram a piada que este bracket da champions era a copa de italia só que no lugar do benfica estava a lazio 

Exato.

Estavam bastante satisfeito com o sorteio.

Alias, tiveram uma sorte do caraças para chegar às meias-finais. Duvido que tão cedo consigam apanhar duas equipas portuguesas de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Diz-se por aqui para os adeptos se barrarem de m*rda quando acedem luzinhas no estádio, quando são atitudes destas que efetivamente merecem tais apreciações.

Que os apanhem e os punam 

Porque quando é preciso fazer alguma coisa vota se Vieira de novo, ou no cão de loiça. Ou grava se um vídeo para o Instagram a gozar com quem lá está a gritar pelo Benfica. Mas disso já não vamos falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 5 minutos:

Banalissima. Pelo menos a fazer fé pelo que foi repetido somente 99 vezes na TVI durante a transmissão. Era para cilindrar.

Foi na TV, era o que ia vendo os adeptos nas redes sociais a dizer.
Quem os ouvia falar, parecia que iam jogar contra o Inter de Milheirós.

Fico triste com o Benfica não ir às meias, os pontos no coeficiente eram fixes.

Ao mesmo tempo, parece que se acabou a fanfarronice desta época e levaram um banho de realidade.
Há 1 mês atrás iam cilindrar o Porto, o Inter, até já se falava em alguns sítios em final da Champions, que o Enzo não fazia falta porque tinham o Chiquinho.
Acabaram por levar no pelo tanto do Porto como do Inter, e até já vi gente a tremer com medo no campeonato (eu acho que está decidido).

Para mim isto só reforça a disparidade entre campeonatos. Andar a passear cá em PT a bater em Santa Clara e Marítimo com 15x menos orçamento, é muito diferente de jogar na Serie A, mesmo que o Inter esteja numa época menos boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter resolve o jogo a partir do momento que o Roger decide abrir uma avenida no corredor direito mas ainda mexeu bem para alguns. O Inzaghi é que ainda demorou uns 20 minutos a perceber que tinha de meter o Correa lá dentro, caso contrário, tinha ficado arrumado mais cedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Foi na TV, era o que ia vendo os adeptos nas redes sociais a dizer.
Quem os ouvia falar, parecia que iam jogar contra o Inter de Milheirós.

Fico triste com o Benfica não ir às meias, os pontos no coeficiente eram fixes.

Ao mesmo tempo, parece que se acabou a fanfarronice desta época e levaram um banho de realidade.
Há 1 mês atrás iam cilindrar o Porto, o Inter, até já se falava em alguns sítios em final da Champions, que o Enzo não fazia falta porque tinham o Chiquinho.
Acabaram por levar no pelo tanto do Porto como do Inter, e até já vi gente a tremer com medo no campeonato (eu acho que está decidido).

Para mim isto só reforça a disparidade entre campeonatos. Andar a passear cá em PT a bater em Santa Clara e Marítimo com 15x menos orçamento, é muito diferente de jogar na Serie A, mesmo que o Inter esteja numa época menos boa

E chegar duas vezes seguidas aos quartos da UCL é fantástico.

Com a disparidade de qualidade entre as ligas, conseguir esse feito é bastante bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Ou grava se um vídeo para o Instagram a gozar com quem lá está a gritar pelo Benfica.

E o que tava lá a gritar pelo Benfica? Não conta?

Ah, espera.

Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Mas disso já não vamos falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simone Inzaghi, repito, o Simone Inzaghi, que está com os pés para a cova no Inter, conseguiu em 180 minutos fazer do Schmidt um tapete. Nossa senhora, que mediocridade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Era fazer a fase de grupos toda à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

O Inter resolve o jogo a partir do momento que o Roger decide abrir uma avenida no corredor direito mas ainda mexeu bem para alguns. O Inzaghi é que ainda demorou uns 20 minutos a perceber que tinha de meter o Correa lá dentro, caso contrário, tinha ficado arrumado mais cedo.

Acho que é mais por pelo menos ter perdido parte da passividade da primeira mão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

E chegar duas vezes seguidas aos quartos da UCL é fantástico.

Com a disparidade de qualidade entre as ligas, conseguir esse feito é bastante bom. 

Concordo, fico triste não terem conseguido chegar às meias em nenhum dos anos.
Espero que para o ano tenhamos mais uma equipa Portuguesa nos quartos, e que consiga ir às meias.

E espero que o Sporting consiga dar a volta, gostava de os ver ganhar a Liga Europa, ou pelo menos ir à final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

E o que tava lá a gritar pelo Benfica? Não conta?

Ah, espera.

Então não conta? Não falei dele? Não disse anteriormente que há adeptos e adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Concordo, fico triste não terem conseguido chegar às meias em nenhum dos anos.
Espero que para o ano tenhamos mais uma equipa Portuguesa nos quartos, e que consiga ir às meias.

E espero que o Sporting consiga dar a volta, gostava de os ver ganhar a Liga Europa, ou pelo menos ir à final

Desde o Porto do Mourinho que nunca mais Portugal conseguiu ter algum clube nas meias.

Epá, tirando o Ajax de 2019, fora das quatro melhores ligas europeias, também não me recordo de mais nenhuma equipa nas meias-finais.

Quer dizer, acho que o PSV conseguiu em 2005...

Compartilhar este post

Link para o post

João neves merece ser titular 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Desde o Porto do Mourinho que nunca mais Portugal conseguiu ter algum clube nas meias.

Epá, tirando o Ajax de 2019, fora das quatro melhores ligas europeias, também não me recordo de mais nenhuma equipa nas meias-finais.

Quer dizer, acho que o PSV conseguiu em 2005...

E mesmo das 5 melhores, só me lembro do PSG 1 vez, e talvez 1 vez do Lyon do Juninho. Desde o Porto do Mourinho. É muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

E mesmo das 5 melhores, só me lembro do PSG 1 vez, e talvez 1 vez do Lyon do Juninho. Desde o Porto do Mourinho. É muito pouco

Monaco em 2017 e Lyon em 2020.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Villarreal foi ás meias o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Monaco em 2017 e Lyon em 2020.

RBL em 2020 tb

Compartilhar este post

Link para o post

Só para finalizar isto em relação ao Inter.

Em competições a eliminar, com o Inzaghi, venceram no ano passado a Taça e a Supertaça e este ano estão novamente nas meias-finais da Taça e venceram a Supertaça novamente contra o Milan.

Isto sem falar que há 2 anos venceram a Serie A e no ano passado ficaram em segundo e estiveram na luta até à última jornada.

O campeonato é que tem sido uma m*rda, mas em competições a eliminar têm sido bastante competentes. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O Villarreal foi ás meias o ano passado.

Estavamos a diferenciar por ligas. O Villareal é da La Liga, uma das principais clientes das meias da UCL

Compartilhar este post

Link para o post

Boas perguntas que fizeram ao Roger na CI. Btw, boa vitória moral, ficou um pk por assinalar que podia trazer outra alma ao jogo, gostei da boa resposta dos suplentes e do prime Grimaldo no fim, muitas vezes irritava alguns jogadores encenderem-se do jogo, o Neres fica doente quando ng se mexe para procurar uma linha de passe ou arrastar alguém na movimentação, ele tem uma iniciativa que poucos ali têm muito por falta de confiança também, Rafa e JM miseráveis novamente. Foi pena aquela primeira mão, agora é focar agora no campeonato a ver se ganhamos alguma coisa.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Só para finalizar isto em relação ao Inter.

Em competições a eliminar, com o Inzaghi, venceram no ano passado a Taça e a Supertaça e este ano estão novamente nas meias-finais da Taça e venceram a Supertaça novamente contra o Milan.

Isto sem falar que há 2 anos venceram a Serie A e no ano passado ficaram em segundo e estiveram na luta até à última jornada.

O campeonato é que tem sido uma m*rda, mas em competições a eliminar têm sido bastante competentes. 

Eu olho para este Inter do Simeone e é o estereótipo de equipa italiana.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Eu olho para este Inter do Simeone e é o estereótipo de equipa italiana.

Há-de ser um dia, garantidamente. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...