Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Inter 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Musa é um patinho feio, mas lá vai marcando o dele. Não me importava de o ter no Sporting.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-vos dar uns factos:

Deixei de fumar no dia do jogo do Porto.

Comecei a ver o Benfica x Porto já estava 1-0. Depois só vi os golos do Porto; vi o jogo todo com o Inter; vi o jogo quase todo com o Chaves; hoje, fui jantar quando perdiamos 1-0, e depois fui ao WC nos 3-1. Não vi mais do jogo

Ou seja, desde que deixei fumar, ainda não vi 1 golo do Benfica, só marcam quando não estou a ver.

Não vou ver mais jogos até ao final da época. Espero que me ofereçam uma grade de cerveja no dia da festa do titulo

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Recuperação importante em termos anímicos.  

campeonato vai ser decidido vs Braga. Vai ser o jogo da epoca. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, valeu por uma vitória este empate conta uma equipa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

se não tivessemos andado a defender tipo c*ninhas teriamos passado esta m*rda (os arbitros assinalarem penalties claros tb dava jeito) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

se não tivessemos andado a defender tipo c*ninhas teriamos passado esta m*rda (os arbitros assinalarem penalties claros tb dava jeito) 

Dos 5 golos que sofres, 3 são erros enormes da defesa. Se a equipa já não anda bem (e o treinador tb tem culpa nisso, atenção), não podes cometer erros daqueles nos quartos de final da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Este Inter é zero. Qualquer dos 3 grandes portugueses podia arrumá-los. Que confusão e azia me dá sair da Champions contra estes gajos.

O Schmidt é zero e tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas em relação á champions foram crescendo mas o Benfica fez uma muito boa campanha europeia este ano. Há um campeonato para ganhar.

Citação de Duda34, Agora:

Qualquer dos 3 grandes portugueses podia arrumá-los.

Se ao menos tivessem jogado com 2 dos 3 grandes, podiam ter sido arrumados!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, acho que agora para o fim foi mais o Inter que se estava a borrifar porque tinha de sofrer 4 golos do que propriamente o Benfica que os encostou as cordas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Este Inter é zero. Qualquer dos 3 grandes portugueses podia arrumá-los. Que confusão e azia me dá sair da Champions contra estes gajos.

O Schmidt é zero e tem de sair.

No entanto, dois deles foram eliminados precisamente por eles.

Podem não ter um futebol vistoso, mas custa-me considerar uma equipa que está nas meias finais da Champions “não vale um crl”. Alguma coisa bem feita devem estar a fazer pelo caminho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem foi habilidosa nos dois jogos mas realisticamente nem sequer estivemos perto de incomodar o Inter. Mesmo no início do 2ºT de hoje onde o Onana nem sequer faz uma defesa até ao 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha europeia foi muito boa.

O fim é frustrante, mas foi globalmente um desempenho muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Podem não ter um futebol vistoso, mas custa-me considerar uma equipa que está nas meias finais da Champions “não vale um crl”. Alguma coisa bem feita devem estar a fazer pelo caminho.

É a diferença entre poderem ter um Correa ou um Lukaku a sair do banco e um Musa ou um Danny Loader

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Ser menos mau que os adversários já é algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Naturalmente que não. Dizeres que os adeptos se devem barrar de m*rda só mereces que te barres de m*rda.

Eliminados simplesmente por culpa da m*rda de treinador que temos. Uma vergonha este gajo estar aqui 

A gaja a rir se quando o Benfica marca o 3º só me dá razão. Mas continuem a gravar vídeos na luz para o Instagram a gozar com quem apoia o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Musa é um patinho feio, mas lá vai marcando o dele. Não me importava de o ter no Sporting.

Normal, os avançados do Sporting são piores que o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

As expectativas em relação á champions foram crescendo mas o Benfica fez uma muito boa campanha europeia este ano. Há um campeonato para ganhar.

Se ao menos tivessem jogado com 2 dos 3 grandes, podiam ter sido arrumados!

Citação de La Flame, há 1 minuto:

O que disse parece-me claro, mas pronto: é uma equipa perfeitamente acessível, qualquer um dos 3 grandes podia perfeitamente eliminá-los, e isso deixa-me mais aziado. Tivesse sido contra um Real Madrid e ficaria conformado. Não consigo ficar contra este Inter 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 22 minutos:

Isto de ter os comentadores todos a falar ao mesmo tempo não dá com nada

A arbitragem claramente foi caseirinha, pelo menos enquanto foi necessário.

No meu entender há pelo menos uma grande penalidade evidente que ficou por assinalar para o Benfica.

A verdade é só uma: o Inter hoje marcou grandes golos e deu ao chinelo quando teve de dar, para "matar" o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neves é mil vezes mais jogador que o Chiquinho fdx.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

O que disse parece-me claro, mas pronto: é uma equipa perfeitamente acessível, qualquer um dos 3 grandes podia perfeitamente eliminá-los, e isso deixa-me mais aziado. Tivesse sido contra um Real Madrid e ficaria conformado. Não consigo ficar contra este Inter 

O Inter não deixa de ter melhor equipa que o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Claro que qualquer um dos 3 grandes podia eliminar o Inter. Tal como qualquer um dos 3 grandes podia eliminar o Milan. O Napoli era das melhores equipas da Europa até um mês atrás e agora vai ter de ser "consolar" com a Serie A.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...