Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 8 minutos:

A lógica que eu queria apresentar é que a regra dita que os campeões têm habitualmente uma referência ofensiva que aponta, durante a época mais de 20 golos. Quando não são dois ou três a fazê-lo. A exceção, que muito raramente acontece e ainda mais raramente se repete, surge quando os golos são maioritariamente apontados por jogadores que atuam mais longe da baliza adversária. Uma pesquisa breve aos últimos 15 campeonatos nacionais mostra isso mesmo, considerando os golos marcados pela principal referência ofensiva dos campeões:

• 21/22 - Taremi, 26 golos;
  • 20/21 - Tiago Tomás, 6 golos;
  • 19/20 - Tiquinho, 19 golos;
  • 18/19 - Seferovic, 27 golos;
  • 17/18 - Aboubakar, 26 golos;
  • 16/17 - Mitroglou, 27 golos;
  • 15/16 - Jonas, 36 golos;
  • 14/15 - Jonas, 31 golos;
  • 13/14 - Lima, 21 golos;
  • 12/13 - Jackson, 31 golos;
  • 11/12 - Hulk, 21 golos;
  • 10/11 - Falcao, 38 golos;
  • 09/10 - Cardozo, 38 golos;
  • 08/09 - Lisandro, 17 golos;
  • 07/08 - Lisandro, 27 golos.

Claro que não se pode afirmar que basta ter no plantel um avançado de referência que faça golos para ser campeão. Até porque praticamente todas as equipas os contemplam na formação do plantel e só uma pode ser campeã. Os números indicam que se trata de uma condição necessária mas não suficiente.

Com a tua análise, e com a qual concordo, chegámos à conclusão que o Sporting não é aquele clube diferente que clama ser (certamente já ouviram dizer isto, o "somos diferentes"). É o clube exceção 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Com a tua análise, e com a qual concordo, chegámos à conclusão que o Sporting não é aquele clube diferente que clama ser (certamente já ouviram dizer isto, o "somos diferentes"). É o clube exceção 😂

Talvez seja mais o clube atrasado. É que não foi por acaso que eu só considerei os últimos 15 anos. Em 2005/06 o melhor marcador do Porto foi o Lucho, com 12 golos (o Adriano e o Lisandro fizeram 8 ) e em 2004/05 o melhor do Benfica foi o Simão Sabrosa com 22 (o Nuno Gomes fez 12). 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

Talvez seja mais o clube atrasado. É que não foi por acaso que eu só considerei os últimos 15 anos. Em 2005/06 o melhor marcador do Porto foi o Lucho, com 12 golos (o Adriano e o Lisandro fizeram 8 ) e em 2004/05 o melhor do Benfica foi o Simão Sabrosa com 22 (o Nuno Gomes fez 12). 😁

🥲🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Dado que teoricamente jogamos com 3, é. E tanto o Pote como o Sarabia fizeram mais que 20 golos (E o Pote pode passar outra vez a marca esta época). O suposto numero 9 ainda nem a barreira dos 15 passou em 3 épocas que cá está. Imagina se no lugar dele houvesse alguém que realmente soubesse marcar golos.

Sim, onde ele marcou 15 golos. Onde ele fez a melhor época da carreira e dobrou os golos foi um downgrade do crl, especialmente no ataque.

Estás baralhado. A grande época do Slimani é na primeira do JJ e é quando tivemos melhor equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

quem quer o amorim fora, o sporting pode sequer dar-se ao luxo de lhe indemnizar depois do dinheiro que pagaram por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

quem quer o amorim fora, o sporting pode sequer dar-se ao luxo de lhe indemnizar depois do dinheiro que pagaram por ele?

O Amorim já disse demasiadas vezes que não quer nada para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 48 minutos:

O Amorim já disse demasiadas vezes que não quer nada para sair.

não é maior razão ainda para lhe darem uma chance? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 33 minutos:

Eu sou cegamente a favor da permanência dele por isso não sou a melhor pessoa para responder a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 22/04/2023 at 11:02:

Ai meu deus, eu não li isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Ai meu deus, eu não li isto

leste sim crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...