pedritsh Publicado 18 Abril 2023 (editado) vs Competição: UEFA Europa League - Quartos-de-Final - ª Mão Data: Quinta-feira, 20 de Abril de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: François Letexier (FRA) Transmissão: | Editado 20 Abril 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2023 Admito que tenho alguma fé. Vamos lá afinar a pontaria para variar, sff. Gostava de ver este 11: Adán; Diomande, Coates, Inácio; Bellerín, Ugarte, Morita, Nuno; Edwards, Chermiti, Pote. O Chermiti não tem estado muito feliz nos últimos jogos e são notórias as suas limitações, mas penso que é importante ter alguém na frente de ataque capaz de ganhar algumas bolas no ar e fixar os centrais. Ainda assim, não me admirava se usássemos o trio móvel, que é um bocado de 8 ou 80. Seja o Edwards, o Pote ou o Trincão, cheira-me que qualquer um deles terá dificuldades em jogar mais pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2023 Punição de 15 pontos aplicada à Juventus deve ser retirada - Juventus - Jornal Record Está ganho, malta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2023 Citação de FabioK, há 13 horas: Já meti a guita no Sporting Vais ganhar dinheiro crl! RUMO ÀS MEIAS! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Abril 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Punição de 15 pontos aplicada à Juventus deve ser retirada - Juventus - Jornal Record Está ganho, malta. que palhaçada não podiam ter feito isto tudo no fim da época Editado 20 Abril 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Abril 2023 Isso foi notícia plantada pelo Sporting para eles relaxarem hoje a pensar que têm a Champions garantida pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 5 horas: Isso foi notícia plantada pelo Sporting para eles relaxarem hoje a pensar que têm a Champions garantida pelo campeonato. Confirmado: devolvidos 15 pontos à Juventus na tabela da Serie A - Juventus - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Abril 2023 XI Sporting: Adán, Diomande, Coates, Inácio, Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos, Edwards, Pote, Trincão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2023 JUVENTUS: Szczesny, Danilo, Bremer e Alex Sandro; Cuadrado, Miretti, Locatelli e Rabiot; Di María, Vlahovic e Chiesa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Abril 2023 O Pote não tá no meio campo? Tá ganho malta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Abril 2023 Vou ver o jogo. Já não vejo jogos do Sporting há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2023 So vim dizer que a meia-hora o Sporting tá a ganhar 2-0. Agradessam depois Spoiler Eu sei q tá mal escrito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2023 Fugiu a boca para a verdade ao jornalista 🙂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2023 Citação de coisito, há 1 hora: XI Sporting: Adán, Diomande, Coates, Inácio, Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos, Edwards, Pote, Trincão. capaz de ser o nosso melhor onze possível, excluindo já os aleijados Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Abril 2023 Vamos lá Sporting!!! Para cima deles. Compartilhar este post Link para o post