Sandes. Publicado 7 Maio 2023 lá está o nosso pdl luiz carlos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Já rola a bola. 0-1. Já estava a ser comentado no outro tópico. Acho que ficava ali muito bem para vocês sentirem o mesmo de que se queixa a Legi. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Já estava a ser comentado no outro tópico. Acho que ficava ali muito bem para vocês sentirem o mesmo de que se queixa a Legi. opah toda a gente pode criar um topico Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: opah toda a gente pode criar um topico Olha tu a levar o meu comentário a sério... 😁 Entretanto já vi o golo. Pleno de oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Maio 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: Já estava a ser comentado no outro tópico. Acho que ficava ali muito bem para vocês sentirem o mesmo de que se queixa a Legi. O Braga ainda ontem teve um tópico 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: O Braga ainda ontem teve um tópico 😂 Bem sei. E esteve animado. Assim se prova que é uma injustiça não haver um desses todas as jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 saiu literalmente um bala no peito do marafona de acordo com o comentador, RIP Marafona sempre respeitei ai Coates 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 o nuno santos é um (censurado), mas é o nosso (censurado) ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Maio 2023 Já podiam estar mais umas 3 batatas lá dentro à vontade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2023 espero que estejam com dois ecrãs 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Maio 2023 Dava para testar um 4-4-2 com estas substituições Compartilhar este post Link para o post