Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

O Namaso deve ter que marcar um hattrick todos os jogos em que entra para merecer mais oportunidades. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O Namaso deve ter que marcar um hattrick todos os jogos em que entra para merecer mais oportunidades. Inacreditável.

Calma, está a ser poupado para a final da taça.

Vai entrar aos 88 quando o resultado estiver fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho que o Conceição fez no Porto devia ser mais reconhecido. Muita gente não lhe deu o devido valor enquanto cá esteve. Agora vai-se embora e virá um novo treinador, estou curioso para saber se vai conseguir mascarar a falta de qualidade que houve nos planteis,  como Conceição conseguiu.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

O trabalho que o Conceição fez no Porto devia ser mais reconhecido. Muita gente não lhe deu o devido valor enquanto cá esteve. Agora vai-se embora e virá um novo treinador, estou curioso para saber se vai conseguir mascarar a falta de qualidade que houve nos planteis,  como Conceição conseguiu.

Acho que a maioria dos adeptos do Porto reconhece isso e sinceramente são os que mais interessam.

Vai embora para onde?

Até me assustaste, pensei que fosse oficial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

Spoiler

Bl8gifs Jjboce GIF - Bl8gifs Jjboce Abel Ferreira Vou Embora ...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Acho que a maioria dos adeptos do Porto reconhece isso e sinceramente são os que mais interessam.

Vai embora para onde?

Até me assustaste, pensei que fosse oficial 

Por aqui lembro-me de haver quem não.

No resto, não estou muito por dentro da opinião do meio Portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Por aqui lembro-me de haver quem não.

No resto, não estou muito por dentro da opinião do meio Portista.

O cmpt não é exemplo para o mundo real e mesmo assim os portistas de cá tem muito amor por ele

O senhor moderador portista não tem, mas se o apanhar na próxima futebolada já o converto a pés juntos 😇

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Conceição é ser um atrasado mental porque me parece mais ou menos consensual que é um belo treinador. E confesso que tenho alguma curiosidade em vê-lo num contexto sem ser o futebol português onde não pode andar a ser um grunho todas as semanas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O cmpt não é exemplo para o mundo real e mesmo assim os portistas de cá tem muito amor por ele

O senhor moderador portista não tem, mas se o apanhar na próxima futebolada já o converto a pés juntos 😇

Eu não tenho amor nenhum mas também não tenho qualquer ódio. Consigo perfeitamente realçar e destacar o que de bom o homem fez por cá desde que cá está - e sim, foi muito. Nunca me custou fazê-lo.

Agora, pesando todos os pros e os contras, defendo que ele está a mais. Porque é tudo muito bonito mas, para mim e da forma que eu idealizo as coisas, ganhar não pode ser o único barómetro para avaliar o desempenho de um treinador, seja ele o Conceição, o Guardiola, o Ulisses Morais ou o Tulipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

O problema do Conceição é ser um atrasado mental porque me parece mais ou menos consensual que é um belo treinador. E confesso que tenho alguma curiosidade em vê-lo num contexto sem ser o futebol português onde não pode andar a ser um grunho todas as semanas

Antes de chegar ao Tugão esteve no Nantes, já tiveste essa oportunidade. Por lá não o viste a fazer destas figuras. Ele é tudo menos atrasado mental. Tira, isso sim, partido da impunidade que os 3 estarolas têm por cá. Só faz ele muito bem, ainda que perceba a dor dos rivais e não me reveja em muitas das atitudes de m*rda que tem.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Eu não tenho amor nenhum mas também não tenho qualquer ódio. Consigo perfeitamente realçar e destacar o que de bom o homem fez por cá desde que cá está - e sim, foi muito. Nunca me custou fazê-lo.

Agora, pesando todos os pros e os contras, defendo que ele está a mais. Porque é tudo muito bonito mas, para mim e da forma que eu idealizo as coisas, ganhar não pode ser o único barómetro para avaliar o desempenho de um treinador, seja ele o Conceição, o Guardiola, o Ulisses Morais ou o Tulipa.

Ok levas só um empurrão por trás num lance sem bola 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 horas:

Que é como quem diz, o problema é não ser um sonso que enquanto ganha vai encantando burros.

Farto de treinadores desses estou eu. Por mim a história do SC no Porto ainda nem a meio teria chegado. Estava tudo alinhado para passarmos para segundo plano a nível nacional, a competir pelos restos com o Sporting e quiçá o Sp. Braga, até ele vir.

Curiosamente, nem acho que a sua maior valência seja a sua qualidade como treinador. Falta-lhe mais flexibilidade, capacidade de mudar de sistema quando faltam intervenientes para o atual (há quanto tempo não temos laterais em condições?) e nas segundas partes mexe mais com as equipas na motivação do que propriamente na estratégia. Consigo enumerar alguns treinadores que passaram por cá e foram (ou são) melhores que ele a nível técnico, mas em termos de importância é preciso recuar até ao jovem de bigodaça que assinou por nós em 84 (indicado...pelo Pedroto)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...