DonSk Publicado 27 Maio 2023 Tiraram a linha do ombro mais próximo do man do Vitória? Lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Tão mas tão farto do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 ouch a entrada do Handal... vermelho claro como tudo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2023 Que alívio não ter de levar com o Tonel. 1000 vezes o Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 (editado) ... Editado 27 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 Prime Artur Soares Dias com esta reentrada do Amaro lol Btw quero ver esta entrega na final da Taça. Mas já estou a ver o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 4-0 Isto vai acabar nos 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: 4-0 Isto vai acabar nos 11. 3, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 Acho que os golos que marcarmos hoje a mais vão fazer falta no Jamor. Não falha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Citação de La Flame, Agora: 3, amigo. Anularam o outro ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Anularam o outro ? O segundo foi anulado por fora de jogo do Pp. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 "Fica sem perceber muito bem porque rematou tão mal" Ah, eu sei bem a explicação para esta execução...a culpa é do relvado, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Maio 2023 Houvesse esta atitude nos Açores, Estoril ou Jamor, e o filme poderia ter sido outro. Tirava já ao intervalo o Pepe, Pepê, Otávio e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2023 O lateral direito do Vitória seria um sucesso na MLS Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Quan Chi, há 43 minutos: Houvesse esta atitude nos Açores, Estoril ou Jamor, e o filme poderia ter sido outro. Nem é preciso ir por aí. Derrota em casa, contra o Gil Vicente, depois de estar a ganhar 1-0. Editado 27 Maio 2023 por Dante Allighieri typo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2023 Grande show dos adeptos vitorianos na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 Citação de Dante Allighieri, há 2 minutos: Nem é preciso ir pro aí. Derrota em casa, contra o Gil Vicente, depois de estar a ganhar 1-0. E de uma ou duas oportunidades para fazer o 2-0. De todos é sem dúvida o jogo que me fica atravessado. Com tanto percalço chegarmos com campeonato até à última jornada já foi uma sorte. LOOOOOL O Bamba à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 LOL, até o Bamba parou à espera que o ASD apitasse penálti. Ahah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 A expressão do Bamba dava uns memes jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 O Bamba teve uma sorte surreal. Ele lança-se um bocado à Rambo para cima da bola. Bateu no ombro como podia ter batido noutra parte qualquer do braço. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Maio 2023 Diga-se que o ambiente no estádio está espetacular para um jogo entre uma equipa que vai perder o campeonato e outra que vai perder o 5⁰ lugar. Compartilhar este post Link para o post