Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. Como é que se pode dizer que é ruinoso? Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. Também não percebo qual é o drama. A clausula é obrigatória? Porque se não for e ele não se conseguir impor, o que me cheira que vá ser o caso, vai-se mandar um jovem para treinar com uma equipa da premier league e para o ano volta na mesma enquanto se podia ter tentado arranjar outro clube onde ele pudesse ter mais oportunidades de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 O único problema deste negócio é que, muito provavelmente, não passará de umas férias em Inglaterra para o Rodrigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. Como é que se pode dizer que é ruinoso? Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. Também não percebo qual é o drama. Claro. Esta transferência para mim só dá razão ao Amorim. Por algum motivo deixou de ser aposta na A, deixou de ser aposta na B e agora prefere ir aquecer o banco dos sub-23 do Nottingham em vez de tentar relançar a carreira aqui. Não sei se são os empresários ou se é mesmo o Rodrigo mas o que é certo é que se ele der 10M ao Sporting já é 10M a mais do que estou à espera neste momento. Citação de Longineu, há 1 minuto: A clausula é obrigatória? Porque se não for e ele não se conseguir impor, o que me cheira que vá ser o caso, vai-se mandar um jovem para treinar com uma equipa da premier league e para o ano volta na mesma enquanto se podia ter tentado arranjar outro clube onde ele pudesse ter mais oportunidades de jogar. Não duvides que ele vai para Inglaterra porque quis e preferiu. Um pouco como o Quaresma foi preferiu ir passar férias à Alemanha do que dar um passo atrás em Portugal. Editado 31 Janeiro 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Claro. Esta transferência para mim só dá razão ao Amorim. Por algum motivo deixou de ser aposta na A, deixou de ser aposta na B e agora prefere ir aquecer o banco dos sub-23 do Nottingham em vez de tentar relançar a carreira aqui. Não sei se são os empresários ou se é mesmo o Rodrigo mas o que é certo é que se ele der 10M ao Sporting já é 10M a mais do que estou à espera neste momento. Não duvides que ele vai para Inglaterra porque quis e preferiu. Um pouco como o Quaresma foi preferiu ir passar férias à Alemanha do que dar um passo atrás em Portugal. Da a razão ao Amorim quando? Quando apostou nele aos 16? Quando disse que era ele o ponta de lança que precisava? Quando deixou de apostar nele na época a seguir? Ou quando mesmo sem contar com ele o apresentou como parte do plantel principal? Qual desses amorins é que tem razão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Claro. Esta transferência para mim só dá razão ao Amorim. Por algum motivo deixou de ser aposta na A, deixou de ser aposta na B e agora prefere ir aquecer o banco dos sub-23 do Nottingham em vez de tentar relançar a carreira aqui. Não sei se são os empresários ou se é mesmo o Rodrigo mas o que é certo é que se ele der 10M ao Sporting já é 10M a mais do que estou à espera neste momento. Não duvides que ele vai para Inglaterra porque quis e preferiu. Um pouco como o Quaresma foi preferiu ir passar férias à Alemanha do que dar um passo atrás em Portugal. Mas não foi o Amorim que disse que quis que o Quaresma saísse da zona de conforto dele? https://www.zerozero.pt/noticias/como-amorim-tirou-quaresma-de-casa-se-puder-por-te-o-mais-longe-daqui-eu-ponho-/427430 E seja decisão dele ou do clube continua a ser um erro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas não foi o Amorim que disse que quis que o Quaresma saísse da zona de conforto dele? https://www.zerozero.pt/noticias/como-amorim-tirou-quaresma-de-casa-se-puder-por-te-o-mais-longe-daqui-eu-ponho-/427430 E seja decisão dele ou do clube continua a ser um erro. Foi, e mais razão tem o Amorim porque o quaresma voltou a um excelente nível! Só que precisou do tratamento de ficar encostado metade da época só para continuar fora de zona de conforto, mais razão para o Amorim CRL o razaonometro até explode Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2024 A mim parece-me bom negócio. Não vai jogar aqui, está estagnado, com sorte os objetivos da opção de compra são baixos e recebemos uns 12/13M por ele que permite ir buscar alguém melhor. Com a trajetória que estava a levar, é preferível rentabilizar o ativo agora do que deixa-lo sair de borla para o Arouca daqui a 4 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: A mim parece-me bom negócio. Não vai jogar aqui, está estagnado, com sorte os objetivos da opção de compra são baixos e recebemos uns 12/13M por ele que permite ir buscar alguém melhor. Com a trajetória que estava a levar, é preferível rentabilizar o ativo agora do que deixa-lo sair de borla para o Arouca daqui a 4 anos. Diga-se que eu critico muito a gestão que foi feita, mas se a opção de compra for obrigatória é um excelente negócio. Mas é mérito dos agentes e do Viana, o Amorim que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Diga-se que eu critico muito a gestão que foi feita, mas se a opção de compra for obrigatória é um excelente negócio. Mas é mérito dos agentes e do Viana, o Amorim que se f*da Já chega ao Amorim salvar este clube da desgraça, não precisa também de ser diretor desportivo e presidente 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2024 Mais vale deixar estes miúdos que não estão a corresponder saírem agora enquanto ainda são novos do que mantê-los reféns sempre na esperança que vão ser aposta e depois é tipo Iuri e Geraldes que aos 25 ainda estão no Sporting à espera de oportunidade e estraga-se uma carreira. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Já chega ao Amorim salvar este clube da desgraça, não precisa também de ser diretor desportivo e presidente 😎 É, só para lembrar que a época passada ficamos em 4o sem títulos nenhuns e a ser eliminados da taça por uma equipa do escalão em que o Rodrigo Ribeiro nem se consegue impor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Mas não foi o Amorim que disse que quis que o Quaresma saísse da zona de conforto dele? https://www.zerozero.pt/noticias/como-amorim-tirou-quaresma-de-casa-se-puder-por-te-o-mais-longe-daqui-eu-ponho-/427430 E seja decisão dele ou do clube continua a ser um erro. Correu mal porque ele disse isso quando o emprestaram ao Tondela. Que é exatamente do género daquilo que estás a dizer que devia ser feito 😅 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Janeiro 2024 Acho que o Rodrigo, tal como mais 2 ou 3 jovens, não foram muito bem geridos e acabaram por se deslumbrar e levou a algum desleixo dos jogadores. Mas depois dessa má gestão, e se não se acredita no jogado,r entre ficar para aí encostado/andar de empréstimo em empréstimo até aos 25 anos ou encaixar 10M€ por alguem que fez meia duzia de minutos na equipa principal, a escolha é obvia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: É, só para lembrar que a época passada ficamos em 4o sem títulos nenhuns e a ser eliminados da taça por uma equipa do escalão em que o Rodrigo Ribeiro nem se consegue impor. Isso foi no passado. Agora estamos no ano 1 d.G. (depois de Gyokeres). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Isso foi no passado. Agora estamos no ano 1 d.G. (depois de Gyokeres). O gyokeres tem muito mérito, mas acho que é mais ano 1 ddcupdlssop Depois de contratarmos um ponta de lança sem ser o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Correu mal porque ele disse isso quando o emprestaram ao Tondela. Que é exatamente do género daquilo que estás a dizer que devia ser feito 😅 Eu sei que disse quando foi emprestado ao Tondela mas faz sentido que tenha sido com a mesma ideia que o tenham mandado para o Hoffenheim, não? E não. Eu estou a criticar o empréstimo a uma equipa da Premier league porque não o vejo a jogar. Tal como critiquei o empréstimo do Quaresma ao Hoffenheim pelo mesmo motivo. Mais vale irem para uma liga inferior e jogarem do que irem para equipas de meio de tabela de ligas fortes e passarem uma ou meia época basicamente a treinar ou a jogar pelos sub23. Não vale absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Janeiro 2024 Não é o NES que lá está? Até pode ter alguma oportunidade.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Eu sei que disse quando foi emprestado ao Tondela mas faz sentido que tenha sido com a mesma ideia que o tenham mandado para o Hoffenheim, não? E não. Eu estou a criticar o empréstimo a uma equipa da Premier league porque não o vejo a jogar. Tal como critiquei o empréstimo do Quaresma ao Hoffenheim pelo mesmo motivo. Mais vale irem para uma liga inferior e jogarem do que irem para equipas de meio de tabela de ligas fortes e passarem uma ou meia época basicamente a treinar ou a jogar pelos sub23. Não vale absolutamente nada. lembro me do amorim dizer que o hoffenheim foi opção pessoal do quaresma e que ele (amorim) preferia que continuasse num clube português. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 39 minutos: Parece-me claro que o Rodrigo e o Esteves não têm disicipline Ele foi para Inglaterra para aprender inglês 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: lembro me do amorim dizer que o hoffenheim foi opção pessoal do quaresma e que ele (amorim) preferia que continuasse num clube português. Não tinha noção disso. Se assim foi, volto a dizer o que disse uns posts acima. Decisão do clube ou do jogador, é um erro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: Eu sei que disse quando foi emprestado ao Tondela mas faz sentido que tenha sido com a mesma ideia que o tenham mandado para o Hoffenheim, não? E não. Eu estou a criticar o empréstimo a uma equipa da Premier league porque não o vejo a jogar. Tal como critiquei o empréstimo do Quaresma ao Hoffenheim pelo mesmo motivo. Mais vale irem para uma liga inferior e jogarem do que irem para equipas de meio de tabela de ligas fortes e passarem uma ou meia época basicamente a treinar ou a jogar pelos sub23. Não vale absolutamente nada. Estes empréstimos out of nowhere são os empresários que chegam ao clube com eles. Prometem mundos e fundos aos jogadores e assim também eles metem pressão nos clubes. Já vi isto acontecer com amigos meus no Benfica por exemplo. Isto é o NES/Jorge Mendes que estão a fazer o jeitinho ao Sporting. O Rodrigo entretanto está deslumbrado, o Amorim tem a sua culpa mas ele também, perdeu o comboio por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Amorim bem a enfraquecer os adversários diretos do Fulham, para onde vai no próximo ano quando o Marco Silva for para o Liverpool. e ia para lá emprestado sem opçao de compra; quando voltasse ia treinar a B que bem precisamos de alguém com estrutura para dar a estes miudos que se perdem pelo caminho. Editado 31 Janeiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Estes empréstimos out of nowhere são os empresários que chegam ao clube com eles. Prometem mundos e fundos aos jogadores e assim também eles metem pressão nos clubes. Já vi isto acontecer com amigos meus no Benfica por exemplo. Isto é o NES/Jorge Mendes que estão a fazer o jeitinho ao Sporting. O Rodrigo entretanto está deslumbrado, o Amorim tem a sua culpa mas ele também, perdeu o comboio por culpa própria. Eu agora estive a pensar numa m*rda e não sei se faz sentido. Se calhar faz. O Rodrigo esteve para ir para o Rio Ave, certo? O dono deles é o mesmo do Forest. E do Olympiakos. Pegando no que disseste e eu concordo, eu estou a ver o gajo a comprá-lo no fim da época e o moço, dependendo das prestações, andar a rodar por um dos dois clubes na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Eu agora estive a pensar numa m*rda e não sei se faz sentido. Se calhar faz. O Rodrigo esteve para ir para o Rio Ave, certo? O dono deles é o mesmo do Forest. E do Olympiakos. Pegando no que disseste e eu concordo, eu estou a ver o gajo a comprá-lo no fim da época e o moço, dependendo das prestações, andar a rodar por um dos dois clubes na próxima época. Faz todo o sentido. Tenho muita pena pelo Rodrigo mas assim que se metem no meio destas negociatas fico sem pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Faz todo o sentido. Tenho muita pena pelo Rodrigo mas assim que se metem no meio destas negociatas fico sem pena nenhuma. O moço tem tipo 18 anos. Da mesma forma que foi deslumbrado pelo Amorim está a ser vitima do mesmo pelos agentes. É basicamente uma criança, como é que deixas de ter pena? 1 Compartilhar este post Link para o post