calatee Publicado 29 Janeiro 2024 Menos de 48 horas para fechar o mercado e sem ninguém a apontar um extremo/ala para nós. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Pela resposta do Amorim na CI de antevisão ao jogo, que disse que não deve haver muitas mexidas no plantel, diria que, a nível de reforços, devemos ficar-nos pelo Koba. Sabe a pouco. Editado 29 Janeiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Pela resposta do Amorim na CI de antevisão ao jogo, que disse que não deve haver muitas mexidas no plantel, diria que, a nível de reforços, devemos ficar-nos pelo Koba. Sabe a pouco. E parece-me a mim que o koba só vem se o dário sair. E bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2024 O Koba deve ser apresentado em breve. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2024 Espero sinceramente que o Koba não venha ser um novo Arthur/Rochinha no sentido em que só estiveram aqui a ocupar espaço e tiveram guia de marcha pouco tempo depois. Que seja um Morita. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2024 Eu vejo potencial nele, tem capacidade de queimar linhas e de resto parece um jogador equilibrado, que talvez possa melhorar na decisão e na vertente defensiva. Parece-me que terá um papel parecido ao Bragança, vindo do banco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2024 Afonso Moreira já está em Barcelos e começa a treinar na terça-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de calatee, há 3 horas: Menos de 48 horas para fechar o mercado e sem ninguém a apontar um extremo/ala para nós. Esperava mais. O mercado fecha dia 02 de fevereiro e não dia 31 de janeiro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Afonso Moreira já está em Barcelos e começa a treinar na terça-feira (ojogo.pt) Já foi oficializado. Espero que consiga ter minutos, acredito bastante no potencial dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2024 Koindredi: negócio está fechado e médio já realizou os exames médicos - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de fiferreira, há 1 hora: O mercado fecha dia 02 de fevereiro e não dia 31 de janeiro Tenho ouvido que fecha a 31/1. Mas se assim é obrigado pela retificação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Com a chegada do francês o Pote deve deixar de contar para o meio campo mas mesmo assim continua a faltar uma peça para o ataque. Só se o Amorim tiver intenções de usar o francês no flanco como fez com o Nunes ou o JM na primeira época. Ou então o Catamo começa a contar para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 4 horas: Já foi oficializado. Espero que consiga ter minutos, acredito bastante no potencial dele. fds editaram a imagem? que tem o pescoço do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: fds editaram a imagem? que tem o pescoço do rapaz? O pescoço não sei, mas no braço tem "discipline" mal escrito 🫣 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: O pescoço não sei, mas no braço tem "discipline" mal escrito 🫣 Ai meu deus Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: O pescoço não sei, mas no braço tem "discipline" mal escrito 🫣 f*da-se, acreditas que tive para aí uns 2 minutos a tentar perceber o que tinha escrito e fiquei convencido que eu é que estava a ver mal. 😆 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2024 O Valencia já anunciou que vendeu o Koba ao Estoril Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de jean-luc godard, há 36 minutos: O Valencia já anunciou que vendeu o Koba ao Estoril E agora nós não o comprávamos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de fiferreira, Em 29/01/2024 at 17:43: O mercado fecha dia 02 de fevereiro e não dia 31 de janeiro Fecha hoje Sporting quer dez milhões de euros por St. Juste (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2024 Com muita pena minha, o St. Juste seria bem vendido por esses valores. Pena porque tenho noção que é dos melhores centrais que já passou por cá, mas é feito de cristal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Olympiacos quer Jovane Cabral - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 O Olympiakos tem um pacto com o diabo, coitados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Rafael Fernandes sai para França e deve render 1,5 milhões de euros (ojogo.pt) O central, 20 anos, já está em França para tratar dos pormenores relativos à transferência, que possibilitará ao Arouca um encaixe a rondar os 1,5 milhões de euros. A verba é respeitante a metade do passe, ficando o Sporting, detentor da outra parcela, com direito a receber o mesmo valor. O negócio será oficializado hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: Rafael Fernandes sai para França e deve render 1,5 milhões de euros (ojogo.pt) O central, 20 anos, já está em França para tratar dos pormenores relativos à transferência, que possibilitará ao Arouca um encaixe a rondar os 1,5 milhões de euros. A verba é respeitante a metade do passe, ficando o Sporting, detentor da outra parcela, com direito a receber o mesmo valor. O negócio será oficializado hoje. Tal como o Tiago Santos, é daqueles de quem não se esperava muito e acaba por ser uma boa surpresa. Às vezes mais vale deixar sair estes miúdos neste tipo de negócios do que prendê-los na B ou nos sub-23. Editado 31 Janeiro 2024 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post