smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 6 minutos: Percebo, a ideia do Amorim também. O problema que tem acontecido, e que aconteceu com o Braga é que só mudamos peças e jogadores de posição e muitas vezes não conseguimos refrescar a frente de ataque. Entrar para a frente um "Mantorras" não me vem outro jogador à cabeça como exemplo, que crie uma dúvida nos adversários e empolgue a equipa a procurar. Um joker a entrar. Eu também acho que falta algo diferente ali, para entrar e mexer com o jogo. Mas o Afonso não era esse jogador e ele ser emprestado ou não é indiferente para as contas. E lá está, faz mais falta um perfil diferente do que propriamente jogadores, que esses até há. Citação de Longineu, há 17 minutos: Lol. O Pote é titular. Edwards idem. O Paulinho é o suplente do Gyo porque não há mais ninguém. O Nuno e o Geny jogam nas alas. Fica o Trincão só? É que ver isso pelo prisma que estás a ver é muito giro mas calha de haver uma lesão aqui e ali ou uma suspensao e vai se buscar quem? O Quenda? O Paulinho tem contado mais para a extremo (e é onde tem rendido mais). Teoricamente vais jogar mais com Geny e Reis, o Nuno Santos só tem jogado agora porque do outro lado está o Esgaio. E com a defesa que tens, fixas facilmente o Reis a ala esquerdo. Por isso pessoas para esses lugares há (até faz mais falta um ala esquerdo). Gostava era que arranjassem um perfil diferente para ali mas com esta gente toda até percebo que não o façam. E já agora, também falta um suplente do Gyo porque o Paulinho nessa posição é o que se sabe e dá as garantias que já se viu. Editado 26 Janeiro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Eu também acho que falta algo diferente ali, para entrar e mexer com o jogo. Mas o Afonso não era esse jogador e ele ser emprestado ou não é indiferente para as contas. E lá está, faz mais falta um perfil diferente do que propriamente jogadores, que esses até há. O Paulinho tem contado mais para a extremo (e é onde tem rendido mais). Teoricamente vais jogar mais com Geny e Reis, o Nuno Santos só tem jogado agora porque do outro lado está o Esgaio. E com a defesa que tens, fixas facilmente o Reis a ala esquerdo. Por isso pessoas para esses lugares há (até faz mais falta um ala esquerdo). Gostava era que arranjassem um perfil diferente para ali mas com esta gente toda até percebo que não o façam. Lá está, estás a focar te no agora. E se o Gyo se lesionar? O Paulinho passa para a frente e ficas só com o Trincao/Edwards como suplente. Porque dps se não vier mais ng pro meio campo, o Pote também conta como médio. O Reis tanto joga a ala como a central por causa do Juste/Coates (pode ser que agora com a forma do Quaresma se fixe na ala) mas mesmo assim não chega. Mas se quiseres eu troco extremo por alguém para o ataque. Falta alguém. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2024 O afonso nao é "esse extremo" porque também não lhe foi dada a oportunidade de ter continuidade, como o quaresma, o Mateus e outra mão cheia de jovens que o Amorim só mete a jogar por necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Então vamos emprestar um extremo e ficamos sem nenhum para suplente? Que belo kek. E incomoda me ver o Benfica a fazer negócios rapidamente e nós nem um fechamos quando precisamos de mais do que isso. Estava a dar o bait para o J10VANE mas foste para o Fatawu, não? Queria era um de pé direito. Citação de Sandes., há 36 minutos: O afonso nao é "esse extremo" porque também não lhe foi dada a oportunidade de ter continuidade, como o quaresma, o Mateus e outra mão cheia de jovens que o Amorim só mete a jogar por necessidade. O Mateus foi dada a oportunidade e até acho que por aqui foi consensual que estava demasiado verde. O empréstimo foi a melhor coisa que o Sporting fez, não percebo. Os empréstimos do Quaresma já se sabem como correram. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: Se realmente só vem o Koba, o Viana vai ter que sentar aqui para conversarmos. É um mercado vergonhoso. O pior é que vindo o Koba ainda é mais vergonhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Estava a dar o bait para o J10VANE mas foste para o Fatawu, não? Queria era um de pé direito. O Mateus foi dada a oportunidade e até acho que por aqui foi consensual que estava demasiado verde. O empréstimo foi a melhor coisa que o Sporting fez, não percebo. Os empréstimos do Quaresma já se sabem como correram. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2024 A CS and a às aranhas, disparou o nome do gajo do Valladolid do nada e nunca mais se ouviu falar nele. Acredito que chegue esse tal extremo, mais o Koba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2024 Queria ir à Suiça, nem consegui ver os bilhetes à venda. Procurei há 1/2 semanas e nada de info. Ontem dizem que estão esgotados. Parece que é segredo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Queria ir à Suiça, nem consegui ver os bilhetes à venda. Procurei há 1/2 semanas e nada de info. Ontem dizem que estão esgotados. Parece que é segredo Esgotaram em 24 horas e eram exclusivos para sócios. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Esgotaram em 24 horas e eram exclusivos para sócios. Sou sócio pá. Mas se calhar não dava pra sócio b Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Sou sócio pá. Mas se calhar não dava pra sócio b Era por antiguidade de Gamebox, I think. Possivelmente não chegou a essa categoria (não deviam ser muitos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: Estava a dar o bait para o J10VANE mas foste para o Fatawu, não? Queria era um de pé direito. O Mateus foi dada a oportunidade e até acho que por aqui foi consensual que estava demasiado verde. O empréstimo foi a melhor coisa que o Sporting fez, não percebo. Os empréstimos do Quaresma já se sabem como correram. Foi dada uma oportunidade de crl, nem 90 minutos ao todo fez na liga. Fez 110 minutos na taça da liga onde faz duas contribuições para golo em dois jogos. Isto é dar uma oportunidade? Poupa-me. Quem conhece o Mateus sabe que aquilo que está a fazer no Estoril não é surpresa nenhuma, é só uma questão de ter confiança do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2024 Rúben Vinagre foi oficializado como reforço do Hellas Verona, até final da época, por empréstimo do Sporting. Como Record adiantou a 19 de janeiro, o negócio entre os leões e os italianos pelo lateral esquerdo, de 24 anos, contempla uma opção de compra no valor de 4 milhões de euros. Record Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 6 horas: Era por antiguidade de Gamebox, I think. Possivelmente não chegou a essa categoria (não deviam ser muitos). tivemos direito a 1500 salvo erro, era por antiguidade de gamebox. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Nacional prepara ataque a Coates - Sporting - Jornal Record Era boa contratação, o Nacional tem bom historial de uruguaios desde que jogou lá o Recoba. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2024 Vir apenas o Koindredi neste mercado é gozar com a tropa, mas parece ser o cenário mais provável. Está-me a dar vibes de "ou vão buscar o Paulinho ou não quero mais ninguém" e de "vou fazer do Yannick um grande jogador". 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: Se realmente só vem o Koba, o Viana vai ter que sentar aqui para conversarmos. É um mercado vergonhoso. Concordo, mas não percebo a surpresa, isto tem sido o habitual Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos: Concordo, mas não percebo a surpresa, isto tem sido o habitual É surpresa porque, como diz o comentário acima, desta vez há mais que capacidade financeira para dar ao treinador mais um Paulinho, e os sinais de que ele o quer são por demais evidentes em todas as intervenções públicas. O ponto-chave deste mercado, para mim, é investir numa contratação a sério, seja para que posição for (médio, extremo/ala). O clube tem capacidade para isso, está claro que quer reforços (e precisa) e não há mercado mais propício do que este para isso, com a nova Champions a acenar lá ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: É surpresa porque, como diz o comentário acima, desta vez há mais que capacidade financeira para dar ao treinador mais um Paulinho, e os sinais de que ele o quer são por demais evidentes em todas as intervenções públicas. O ponto-chave deste mercado, para mim, é investir numa contratação a sério, seja para que posição for (médio, extremo/ala). O clube tem capacidade para isso, está claro que quer reforços (e precisa) e não há mercado mais propício do que este para isso, com a nova Champions a acenar lá ao fundo. E também sido bastante claro que ele não vai contratar por contratar. Não é uma questão do clube não querer investir, se andavam atrás do Buchanan por exemplo, é uma questão de se conseguem contratar os jogadores que ele quer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 14 minutos: E também sido bastante claro que ele não vai contratar por contratar. Não é uma questão do clube não querer investir, se andavam atrás do Buchanan por exemplo, é uma questão de se conseguem contratar os jogadores que ele quer. Não compro a desculpa de que ninguém lhe agrada. Isso servia quando o clube fez um esforço para lhe dar o Paulinho, por exemplo. Agora que o clube pode pagar, não acredito que não haja nenhum jogador ofensivo de pé direito que lhe agrade. Aqui, nos principais campeonatos, no que o scouting lhe traz, no que os empresários oferecem, etc. Uma coisa é procurar por 3 ou 4M€, outra é meter mais 10 em cima disso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não compro a desculpa de que ninguém lhe agrada. Isso servia quando o clube fez um esforço para lhe dar o Paulinho, por exemplo. Agora que o clube pode pagar, não acredito que não haja nenhum jogador ofensivo de pé direito que lhe agrade. Aqui, nos principais campeonatos, no que o scouting lhe traz, no que os empresários oferecem, etc. Uma coisa é procurar por 3 ou 4M€, outra é meter mais 10 em cima disso. E eu não compro a ideia de que o Amorim quer alguém e que é por demais evidente e que a direção é que está a ser forreta. Acho mesmo que os alvos estão identificados e que se não os conseguirem então ambas as partes preferem não contratar ninguém. É esperar para ver o que acontece até ao final do mercado e as declarações do Amorim depois disso. Ele costuma ser bastante transparente sobre as abordagens nos mercados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Janeiro 2024 O Amorim quis reforços e, de facto, teve-os e vai tê-los. Chegou primeiro o Rafael Pontelo. Um projeto de jogador incógnita, mas de baixo risco pelo que custou. Compreendo aqui o investimento tendo em conta a ausência de centrais esquerdinos na formação com capacidade de entrar na equipa A a curto-médio prazo. Também é um perfil algo carenciado no futebol profissional, por definição. Dada a enorme probabilidade do Inácio sair no fim desta época, é bom começar a preparar a transição. Mas convém estarem preparados para bater a nota no Verão por uma truta maior caso o Pontelo não esteja preparado para assumir o lugar. O que é o mais provável, porque casos como o Diomande são muito raros. Depois, o esforço que tem sido feito para garantir o Koindredi leva-me a acreditar que é um desejo forte do Amorim. O que não é difícil de imaginar tendo em conta o perfil do jogador, que é distinto dos médios que cá temos e mais semelhante ao Nunes. Mas acho que é válido questionar esta aposta num jogador que não impressiona no Estoril e que também não parece contar para o Valência. Toda a gente tem noção de que ser campeão e garantir a Champions esta época é mais importante que nunca para nos catapultar um patamar acima em termos de competitividade e segurança financeira. Há lacunas óbvias no plantel e o Amorim sabe disso, como demonstram as convocatórias medíocres para o banco. Nem ele confia nos jovens que já cá estavam. Acredito plenamente que o Amorim quer o Koindredi como opção seria, só espero mesmo que ele e a restante equipa técnica tenham conseguido ver algo nele que a maioria de nós não é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 32 minutos: O Amorim quis reforços e, de facto, teve-os e vai tê-los. Chegou primeiro o Rafael Pontelo. Um projeto de jogador incógnita, mas de baixo risco pelo que custou. Compreendo aqui o investimento tendo em conta a ausência de centrais esquerdinos na formação com capacidade de entrar na equipa A a curto-médio prazo. Também é um perfil algo carenciado no futebol profissional, por definição. Dada a enorme probabilidade do Inácio sair no fim desta época, é bom começar a preparar a transição. Mas convém estarem preparados para bater a nota no Verão por uma truta maior caso o Pontelo não esteja preparado para assumir o lugar. O que é o mais provável, porque casos como o Diomande são muito raros. Depois, o esforço que tem sido feito para garantir o Koindredi leva-me a acreditar que é um desejo forte do Amorim. O que não é difícil de imaginar tendo em conta o perfil do jogador, que é distinto dos médios que cá temos e mais semelhante ao Nunes. Mas acho que é válido questionar esta aposta num jogador que não impressiona no Estoril e que também não parece contar para o Valência. Toda a gente tem noção de que ser campeão e garantir a Champions esta época é mais importante que nunca para nos catapultar um patamar acima em termos de competitividade e segurança financeira. Há lacunas óbvias no plantel e o Amorim sabe disso, como demonstram as convocatórias medíocres para o banco. Nem ele confia nos jovens que já cá estavam. Acredito plenamente que o Amorim quer o Koindredi como opção seria, só espero mesmo que ele e a restante equipa técnica tenham conseguido ver algo nele que a maioria de nós não é capaz. E que o saibam potenciar. Porque já foi aqui dito que não basta ter o perfil certo se fores um tosco Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Janeiro 2024 Holandeses garantem que o PSV quer levar St. Juste Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2024 Apesar de ser um belo jogador, não consigo olhar para o St. Juste como um indispensável, dado o historial de lesões. Nunca se sabe quando podemos contar com ele. Availability is the best ability... Mesmo tendo em conta que o Inácio e o Diomande podem não durar muito tempo por cá, não colocava a hipótese de vender o St. Juste de parte. Por outro lado, sair por empréstimo penso que não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post