Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. 

Como é que se pode dizer que é ruinoso? 

Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. 

Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. 

Também não percebo qual é o drama. 

A clausula é obrigatória? Porque se não for e ele não se conseguir impor, o que me cheira que vá ser o caso, vai-se mandar um jovem para treinar com uma equipa da premier league e para o ano volta na mesma enquanto se podia ter tentado arranjar outro clube onde ele pudesse ter mais oportunidades de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema deste negócio é que, muito provavelmente, não passará de umas férias em Inglaterra para o Rodrigo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. 

Como é que se pode dizer que é ruinoso? 

Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. 

Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. 

Também não percebo qual é o drama. 

Claro. Esta transferência para mim só dá razão ao Amorim.

Por algum motivo deixou de ser aposta na A, deixou de ser aposta na B e agora prefere ir aquecer o banco dos sub-23 do Nottingham em vez de tentar relançar a carreira aqui. Não sei se são os empresários ou se é mesmo o Rodrigo mas o que é certo é que se ele der 10M ao Sporting já é 10M a mais do que estou à espera neste momento.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

A clausula é obrigatória? Porque se não for e ele não se conseguir impor, o que me cheira que vá ser o caso, vai-se mandar um jovem para treinar com uma equipa da premier league e para o ano volta na mesma enquanto se podia ter tentado arranjar outro clube onde ele pudesse ter mais oportunidades de jogar.

Não duvides que ele vai para Inglaterra porque quis e preferiu. Um pouco como o Quaresma foi preferiu ir passar férias à Alemanha do que dar um passo atrás em Portugal.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Por algum motivo deixou de ser aposta na A, deixou de ser aposta na B e agora prefere ir aquecer o banco dos sub-23 do Nottingham em vez de tentar relançar a carreira aqui. Não sei se são os empresários ou se é mesmo o Rodrigo mas o que é certo é que se ele der 10M ao Sporting já é 10M a mais do que estou à espera neste momento.

Não duvides que ele vai para Inglaterra porque quis e preferiu. Um pouco como o Quaresma foi preferiu ir passar férias à Alemanha do que dar um passo atrás em Portugal.

Da a razão ao Amorim quando?

Quando apostou nele aos 16? Quando disse que era ele o ponta de lança que precisava? Quando deixou de apostar nele na época a seguir? Ou quando mesmo sem contar com ele o apresentou como parte do plantel principal? Qual desses amorins é que tem razão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Mas não foi o Amorim que disse que quis que o Quaresma saísse da zona de conforto dele? https://www.zerozero.pt/noticias/como-amorim-tirou-quaresma-de-casa-se-puder-por-te-o-mais-longe-daqui-eu-ponho-/427430

E seja decisão dele ou do clube continua a ser um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Mas não foi o Amorim que disse que quis que o Quaresma saísse da zona de conforto dele? https://www.zerozero.pt/noticias/como-amorim-tirou-quaresma-de-casa-se-puder-por-te-o-mais-longe-daqui-eu-ponho-/427430

Foi, e mais razão tem o Amorim porque o quaresma voltou a um excelente nível! Só que precisou do tratamento de ficar encostado metade da época só para continuar fora de zona de conforto, mais razão para o Amorim CRL o razaonometro até explode

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me bom negócio. Não vai jogar aqui, está estagnado, com sorte os objetivos da opção de compra são baixos e recebemos uns 12/13M por ele que permite ir buscar alguém melhor. 

Com a trajetória que estava a levar, é preferível rentabilizar o ativo agora do que deixa-lo sair de borla para o Arouca daqui a 4 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

A mim parece-me bom negócio. Não vai jogar aqui, está estagnado, com sorte os objetivos da opção de compra são baixos e recebemos uns 12/13M por ele que permite ir buscar alguém melhor. 

Com a trajetória que estava a levar, é preferível rentabilizar o ativo agora do que deixa-lo sair de borla para o Arouca daqui a 4 anos.

Diga-se que eu critico muito a gestão que foi feita, mas se a opção de compra for obrigatória é um excelente negócio. Mas é mérito dos agentes e do Viana, o Amorim que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Diga-se que eu critico muito a gestão que foi feita, mas se a opção de compra for obrigatória é um excelente negócio. Mas é mérito dos agentes e do Viana, o Amorim que se f*da

Já chega ao Amorim salvar este clube da desgraça, não precisa também de ser diretor desportivo e presidente 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale deixar estes miúdos que não estão a corresponder saírem agora enquanto ainda são novos do que mantê-los reféns sempre na esperança que vão ser aposta e depois é tipo Iuri e Geraldes que aos 25 ainda estão no Sporting à espera de oportunidade e estraga-se uma carreira.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Já chega ao Amorim salvar este clube da desgraça, não precisa também de ser diretor desportivo e presidente 😎

É, só para lembrar que a época passada ficamos em 4o sem títulos nenhuns e a ser eliminados da taça por uma equipa do escalão em que o Rodrigo Ribeiro nem se consegue impor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Correu mal porque ele disse isso quando o emprestaram ao Tondela. Que é exatamente do género daquilo que estás a dizer que devia ser feito 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rodrigo, tal como mais 2 ou 3 jovens, não foram muito bem geridos e acabaram por se deslumbrar e levou a algum desleixo dos jogadores. Mas depois dessa má gestão, e se não se acredita no jogado,r entre ficar para aí encostado/andar de empréstimo em empréstimo até aos 25 anos ou encaixar 10M€ por alguem que fez meia duzia de minutos na equipa principal, a escolha é obvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

É, só para lembrar que a época passada ficamos em 4o sem títulos nenhuns e a ser eliminados da taça por uma equipa do escalão em que o Rodrigo Ribeiro nem se consegue impor.

Isso foi no passado. Agora estamos no ano 1 d.G. (depois de Gyokeres). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Isso foi no passado. Agora estamos no ano 1 d.G. (depois de Gyokeres). 

O gyokeres tem muito mérito, mas acho que é mais ano 1 ddcupdlssop

Depois de contratarmos um ponta de lança sem ser o Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Correu mal porque ele disse isso quando o emprestaram ao Tondela. Que é exatamente do género daquilo que estás a dizer que devia ser feito 😅

Eu sei que disse quando foi emprestado ao Tondela mas faz sentido que tenha sido com a mesma ideia que o tenham mandado para o Hoffenheim, não?

E não. Eu estou a criticar o empréstimo a uma equipa da Premier league porque não o vejo a jogar. Tal como critiquei o empréstimo do Quaresma ao Hoffenheim pelo mesmo motivo. Mais vale irem para uma liga inferior e jogarem do que irem para equipas de meio de tabela de ligas fortes e passarem uma ou meia época basicamente a treinar ou a jogar pelos sub23. Não vale absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu sei que disse quando foi emprestado ao Tondela mas faz sentido que tenha sido com a mesma ideia que o tenham mandado para o Hoffenheim, não?

E não. Eu estou a criticar o empréstimo a uma equipa da Premier league porque não o vejo a jogar. Tal como critiquei o empréstimo do Quaresma ao Hoffenheim pelo mesmo motivo. Mais vale irem para uma liga inferior e jogarem do que irem para equipas de meio de tabela de ligas fortes e passarem uma ou meia época basicamente a treinar ou a jogar pelos sub23. Não vale absolutamente nada.

lembro me do amorim dizer que o hoffenheim foi opção pessoal do quaresma e que ele (amorim) preferia que continuasse num clube português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

Parece-me claro que o Rodrigo e o Esteves não têm disicipline

Ele foi para Inglaterra para aprender inglês 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

lembro me do amorim dizer que o hoffenheim foi opção pessoal do quaresma e que ele (amorim) preferia que continuasse num clube português.

Não tinha noção disso. Se assim foi, volto a dizer o que disse uns posts acima. Decisão do clube ou do jogador, é um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Estes empréstimos out of nowhere são os empresários que chegam ao clube com eles. Prometem mundos e fundos aos jogadores e assim também eles metem pressão nos clubes. Já vi isto acontecer com amigos meus no Benfica por exemplo.

Isto é o NES/Jorge Mendes que estão a fazer o jeitinho ao Sporting. O Rodrigo entretanto está deslumbrado, o Amorim tem a sua culpa mas ele também, perdeu o comboio por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim bem a enfraquecer os adversários diretos do Fulham, para onde vai no próximo ano quando o Marco Silva for para o Liverpool.

e ia para lá emprestado sem opçao de compra; quando voltasse ia treinar a B que bem precisamos de alguém com estrutura para dar a estes miudos que se perdem pelo caminho.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Estes empréstimos out of nowhere são os empresários que chegam ao clube com eles. Prometem mundos e fundos aos jogadores e assim também eles metem pressão nos clubes. Já vi isto acontecer com amigos meus no Benfica por exemplo.

Isto é o NES/Jorge Mendes que estão a fazer o jeitinho ao Sporting. O Rodrigo entretanto está deslumbrado, o Amorim tem a sua culpa mas ele também, perdeu o comboio por culpa própria.

Eu agora estive a pensar numa m*rda e não sei se faz sentido. Se calhar faz.

O Rodrigo esteve para ir para o Rio Ave, certo? O dono deles é o mesmo do Forest. E do Olympiakos. 

Pegando no que disseste e eu concordo, eu estou a ver o gajo a comprá-lo no fim da época e o moço, dependendo das prestações, andar a rodar por um dos dois clubes na próxima época.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Eu agora estive a pensar numa m*rda e não sei se faz sentido. Se calhar faz.

O Rodrigo esteve para ir para o Rio Ave, certo? O dono deles é o mesmo do Forest. E do Olympiakos. 

Pegando no que disseste e eu concordo, eu estou a ver o gajo a comprá-lo no fim da época e o moço, dependendo das prestações, andar a rodar por um dos dois clubes na próxima época.

Faz todo o sentido. Tenho muita pena pelo Rodrigo mas assim que se metem no meio destas negociatas fico sem pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Faz todo o sentido. Tenho muita pena pelo Rodrigo mas assim que se metem no meio destas negociatas fico sem pena nenhuma.

O moço tem tipo 18 anos. Da mesma forma que foi deslumbrado pelo Amorim está a ser vitima do mesmo pelos agentes. É basicamente uma criança, como é que deixas de ter pena?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...