Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2024 Benfica e Sporting atacam mercado em Itália: Arthur e Kaio Jorge apontados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2024 Kaio Jorge não está nos planos do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2024 Arsenal pensa em Gyokeres como solução para Gabriel Jesus | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Arsenal pensa em Gyokeres como solução para Gabriel Jesus | Abola.pt Muito fraquinho este Gyökeres, nem um golo marcado tem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 O Zirkzee é o ideal para o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2024 Sporting revela valores dos negócios de Koba Koindredi e Rafael Pontelo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2024 Diomande é notícia de mercado em Itália e visto como o "novo Bremer" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2024 Sporting: Hjulmand estará a ser acompanhado pelo Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2024 Eu também costumo acompanhar a Dua Lipa no Instagram 2 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 West Ham de olho em Pedro Gonçalves e o interesse não é recente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Sporting: prioridade do Arsenal chama-se Gyokeres (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2024 só lês ojogo ou só ojogo é que tem lançado estas notícias? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Citação de bobzz, há 50 minutos: só lês ojogo ou só ojogo é que tem lançado estas notícias? Eles citam isto A notícia foi ontem avançada pelo “Footbal Transfers” e amplamente repercutida em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2024 Movido para o tópico respectivo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de Prata, há 24 minutos: Opiniões? Gosto muito, mas o gajo é do Bayern Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Março 2024 Acho que jogou bastante bem no Mónaco também Não me parece que seja para o vosso bico Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Março 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: Melhor GIF que passou no cmpt nos últimos tempos 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Acho que jogou bastante bem no Mónaco também Não me parece que seja para o vosso bico Vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Bayern. O único problema aqui é que o Estugarda está a ganhar demasiados jogos. Podiam dar choke na qualificação para a UCL... 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Março 2024 Passar de Adan para o Nubel era um upgrade muito grande atualmente. Muito forte entre os postes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2024 não é para o nosso biquinho a parte mais interessante da noticia é assumir-se que o Ruben ta cá para o ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Março 2024 Alexander Nübel fora dos planos do Sporting (Record) O rumor já foi desmentido. Ali pelo meio falam do Odysseas, até me benzi, mas felizmente não é para nós, o Estugarda é que supostamente está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2024 Mais um interessado em Marcus Edwards em Inglaterra (ojogo.pt) Avançado do Panathinaikos no radar do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post