Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Precisamos mesmo de vender 2 esteios para ter fundo de maneio para contratações?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre um dilema.

Por um lado queremos manter uma equipa forte, por outro há que saber vender em alta e o Sporting sempre foi perito em vender mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 41 minutos:

Precisamos mesmo de vender 2 esteios para ter fundo de maneio para contratações?

No caso do Gyo parece-me inevitável, no caso de sair algum dos defesas parece-me um bom timing, especialmente tendo em conta as alternativas que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que saem ambos. Acho também que, saindo ambos, há condições para o maior investimento de sempre, sem que saia mais ninguém.

Se me disserem que saem ambos mas o Amorim fica, assino já.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 hora:

Que sejam 100milhoes de lucro, é investir forte num PL e na defesa nem tanto, temos muita qualidade la atras

assumindo a manutenção do Ruben, o Juste jogaria na esquerda? só tem metido o Edu na direita, e o Juste é ali que joga melhor.

será sempre preciso ir buscar um titular para a esquerda, e mais um jovem com potencial estilo Diomande para completar o lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

assumindo a manutenção do Ruben, o Juste jogaria na esquerda? só tem metido o Edu na direita, e o Juste é ali que joga melhor.

será sempre preciso ir buscar um titular para a esquerda, e mais um jovem com potencial estilo Diomande para completar o lote.

Não poderá ser esse o Muniz?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o já vi o Quaresma a jogar como central do lado esquerdo nos sub23 e na A também já foi jogando lá excepcionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O diomande actual por mim não faz falta nenhuma, que cepo que ele anda

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Quaresma e o Juste podem ir jogando à vez.

Queixamo-nos tanto de não ter soluções que, quando as temos, queremos incluir todos, à forca, no 11 base.

Que consigamos construir um plantel forte e com soluções para várias posições. Obviamente que é "impossível" ter dois Gyokeres mas se tivermos qualidade em todos os sectores, como este ano tínhamos no centro da defesa, fico tranquilo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Gyo e mais um central (Inácio/Diomande) saindo, esta seria a minha lista de compras.

Gk para #1

Central

Ala esquerdo

Um 6 para crescer debaixo do Hjulmand, à semelhança do que foi feito na situação Palhinha/Ugarte

Um extremo esquerdo de pé direito

2 Avançados

E já nem falo num 8, acredito que o Dani cresce ainda mais do que já cresceu e há Morita também.

Vendia também o Eddy e subia o Quenda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Ora, o Gyo e mais um central (Inácio/Diomande) saindo, esta seria a minha lista de compras.

Gk para #1

Central

Ala esquerdo

Um 6 para crescer debaixo do Hjulmand, à semelhança do que foi feito na situação Palhinha/Ugarte

2 Avançados

E já nem falo num 8, acredito que o Dani cresce ainda mais do que já cresceu e há Morita também.

Também seria isto que faria. 

Compartilhar este post

Link para o post

se disserem que o Coates, Juste e Quaresma vão rodar os três, ótimo. agora ter um jogador como o Edu a jogar nas sobras do Juste (ignorando a parte das lesões) é má gestão. não sei qual é a solução, e é um bom problema de se ter, sem dúvida, mas só na ótica do clube, não do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Gk para #1

Central

Ala esquerdo

2 Avançados

Essugo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Gk para #1

Central

Ala esquerdo

2 Avançados

para 8 há sobretudo o Mateus.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essugo teve numa equipa de segunda Liga, agora ainda tem de estagiar numa de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Essugo?

Olha nem me lembrei.

Trocos que se poupa. E mesmo no 8 há o regresso do Mateus que acredito que vá dar um contributo maior.

Sorry ter-me esquecido dos emprestados, mas mesmo assim não conto o Fatawu 😛 

Citação de Pocahontas, há 9 minutos:

para 8 há sobretudo o Mateus.

Sim, não me lembrei que tínhamos esses jogadores emprestados.

Editado por Hammerfall
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com 0 saídas, só GR e ala/extremo destro para jogar a partir da esquerda. Fora isso, é troca directa em qualquer saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Com 0 saídas, só GR e ala/extremo destro para jogar a partir da esquerda. Fora isso, é troca directa em qualquer saída.

Não achas que beneficiaríamos de mais um avançado? 

Quem temos jovem para o efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Abreu da B não tem nível para a A? Pareceu-me ter bons pés, mas talvez seja pouco intenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 36 minutos:

se disserem que o Coates, Juste e Quaresma vão rodar os três, ótimo. agora ter um jogador como o Edu a jogar nas sobras do Juste (ignorando a parte das lesões) é má gestão. não sei qual é a solução, e é um bom problema de se ter, sem dúvida, mas só na ótica do clube, não do jogador.

O Quaresma se ficar como 4ª opção é ótimo para ele. Tem mais que tempo de jogo suficiente entre lesões e rotação. Se ele for 4ª ou 5ª porque todos os que estão à sua frente são melhores está tudo certo e vai ter tempo de jogo na mesma. O Matheus Reis está no top 5 de tempo de jogo este ano e nem sequer é titular indiscutível por exemplo.

A gestão do Coates este ano desde Janeiro para cá tem sido perfeita e os resultados estão à vista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais rapidamente sai o Inácio do que o Diomande, neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não achas que beneficiaríamos de mais um avançado? 

Quem temos jovem para o efeito?

Acho, está ali. Extremo/avançado que, em caso de grande necessidade, vá jogar a partir da esquerda quando o resultado for desfavorável. Em hindsight, o Samuel Lino tinha sido excelente, por exemplo. Uma espécie de Geny "premium".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Não é uma critica, mas és o único sportinguista (que valorizo a opinião), que anda há bastante tempo a pedir alguém para a frente em vez de um 8 a sério.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Não é uma critica, mas és o único sportinguista (que valorizo a opinião), que anda há bastante tempo a pedir alguém para a frente em vez de um 8 a sério.

O 8 a sério era para Janeiro, muito o pedi por aqui. Entretanto veio o Koba, o Mateus está a dar-se bem no Estoril e o Dani cresceu muito bem. Neste momento seria um desperdício de recursos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O 8 a sério era para Janeiro, muito o pedi por aqui. Entretanto veio o Koba, o Mateus está a dar-se bem no Estoril e o Dani cresceu muito bem. Neste momento seria um desperdício de recursos.

Acho que nenhum desses era 8 que querias 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...