Simeone Publicado 30 Abril 2024 Esgaio no Al Nassr ainda era menino para chegar à seleção Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2024 No esquema do Amorim o Gustavo Sá jogaria aonde? A 8 ou a avançado pela esquerda (é dextro)? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Abril 2024 Não sou nada fã, por acaso. E não me cheira que fosse barato. Mas qualquer coisa como Morten, Morita, Daniel, Mateus, Koba, ...ainda há o Dário e íamos somar o Gustavo Sá? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2024 Citação de Spikey, há 4 minutos: No esquema do Amorim o Gustavo Sá jogaria aonde? A 8 ou a avançado pela esquerda (é dextro)? Oito. É destro sim mas diferente do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2024 Citação de migxstoper, Em 27/04/2024 at 11:47: A do Fatawu era não negociável. A do Geny, o Amora é que se vai arrepender de não ter aceite as propostas do Sporting daqui a uns tempos. Ou então daqui a uns tempos o Geny sai por uns 10 ou 15 milhões e o Amora recebe bem mais do que aquilo que o Sporting lhes tem andado a impingir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 52 minutos: https://www.tsf.pt/210469894/gustavo-sa-e-hipotese-para-o-sporting-esgaio-e-paulinho-podem-estar-a-caminho-da-arabia/ O Gustavo é fraquito, não percebo o hype. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Abril 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: https://www.tsf.pt/210469894/gustavo-sa-e-hipotese-para-o-sporting-esgaio-e-paulinho-podem-estar-a-caminho-da-arabia/ Mandem os dois para a Arábia sim, por favor O Gustavo Sá é jogador para mais do que o Famalicão, mas se vai ser jogador para nos ser útil já tenho dúvidas. Editado 30 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2024 Citação de Fajo, há 27 minutos: O Gustavo é fraquito, não percebo o hype. Tem é uma grande imprensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Abril 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 4 minutos: Mandem os dois para a Arábia sim, por favor O Gustavo Sá é jogador para mais do que o Famalicão, mas se vai ser jogador para nos ser útil já tenho dúvidas. A saída do Paulinho implica termos de ir buscar 2 avançados, não? Sendo que um deles até pode ser um híbrido entre avançado e extremo. E isto imaginando que o Gyo não sai...é muita fruta. A não ser que ele queira sair, não me opunha a mais um ano de Paulinho. Precisamos é desesperadamente de uma opção que saiba jogar como referência do tridente atacante, o João Paulo já não é (nunca foi?) essa opção. Mas parece um tipo consensual no plantel e este ano provou que, não precisando de ser O titular, pode ser muito util. Editado 30 Abril 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2024 Não tou a ver, para 8 há o Mateus e mais à frente não me pareceu que fosse o melhor dele. Com o plus de ser carote. Ia para alguém mais estabelecido, nao um miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ou então daqui a uns tempos o Geny sai por uns 10 ou 15 milhões e o Amora recebe bem mais do que aquilo que o Sporting lhes tem andado a impingir. Se assim for é bom sinal para o Sporting, quer dizer que o Geny continuou a render bem. Eu acho que ele está inserido num contexto muito específico onde fez por ganhar o seu espaço. Não acredito que mantenha o nível se o Amorim sair, por exemplo. O Gustavo Sá é bom jogador, há ali muito potencial mas deve ser caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 29 minutos: Se assim for é bom sinal para o Sporting, quer dizer que o Geny continuou a render bem. Eu acho que ele está inserido num contexto muito específico onde fez por ganhar o seu espaço. Não acredito que mantenha o nível se o Amorim sair, por exemplo. Ah sim, por esse prisma tens razão, pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: A saída do Paulinho implica termos de ir buscar 2 avançados, não? Sendo que um deles até pode ser um híbrido entre avançado e extremo. E isto imaginando que o Gyo não sai...é muita fruta. A não ser que ele queira sair, não me opunha a mais um ano de Paulinho. Precisamos é desesperadamente de uma opção que saiba jogar como referência do tridente atacante, o João Paulo já não é (nunca foi?) essa opção. Mas parece um tipo consensual no plantel e este ano provou que, não precisando de ser O titular, pode ser muito util. Para mim a única dúvida deveria ser entre comprar 1 ou 2 avançados, isto apenas dependendo da saída do Gyokeres. O Paulinho é insuficiente, já o é há imenso tempo, e não é uma temporada com mais golos que mascara o que acontece à equipa sempre que ele tem que ser o ponta de lança titular. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Para mim a única dúvida deveria ser entre comprar 1 ou 2 avançados, isto apenas dependendo da saída do Gyokeres. O Paulinho é insuficiente, já o é há imenso tempo, e não é uma temporada com mais golos que mascara o que acontece à equipa sempre que ele tem que ser o ponta de lança titular. Mas nisso estamos de acordo. Eu compraria sempre um avançado, mesmo ficando o Gyo. "Torci" o nariz a uma saída do Paulinho porque implicaria comprar logo dois, mesmo imaginando que o sueco possa ficar. Preferia sempre a primeira opção, até porque significaria que o Paulinho cada vez mais seria uma arma para jogo em casos muito específicos em vez de ser das principais/por vezes únicas opções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Mas nisso estamos de acordo. Eu compraria sempre um avançado, mesmo ficando o Gyo. "Torci" o nariz a uma saída do Paulinho porque implicaria comprar logo dois, mesmo imaginando que o sueco possa ficar. Preferia sempre a primeira opção, até porque significaria que o Paulinho cada vez mais seria uma arma para jogo em casos muito específicos em vez de ser das principais/por vezes únicas opções. O problema aí seria num cenário em que ficassemos sem o tal primeiro ponta de lança seja por lesão/suspensão/wtv e o Paulinho não dar conta do recado. Há que trazer alguém, não digo semelhante em qualidade ao Gyo (supondo que ele fica) mas não muito longe disso. Alguém que faça o que o Marcos Leonardo faz no Benfica, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2024 Citação de Longineu, há 46 minutos: O problema aí seria num cenário em que ficassemos sem o tal primeiro ponta de lança seja por lesão/suspensão/wtv e o Paulinho não dar conta do recado. Há que trazer alguém, não digo semelhante em qualidade ao Gyo (supondo que ele fica) mas não muito longe disso. Alguém que faça o que o Marcos Leonardo faz no Benfica, por exemplo. o Henrique Araújo, por exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Abril 2024 O problema de ir buscar 2 avançados é que estão todos mega inflacionados e nós ainda precisamos, no mínimo, de guarda-redes, laterais para cada lado e extremo destro. Ou pagamos mais barato para ir buscar uma completa incógnita, ou temos de arrotar com uns 15 milhões no mínimo. O Fran Navarro, que é banalíssimo, custou 7 milhões ao Porto. E ainda esta época vendemos o Chermiti por quase o dobro, que provavelmente ainda mais banal que o Navarro é. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 4 horas: https://www.tsf.pt/210469894/gustavo-sa-e-hipotese-para-o-sporting-esgaio-e-paulinho-podem-estar-a-caminho-da-arabia/ Deus existe. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2024 Citação de bobzz, há 16 minutos: o Henrique Araújo, por exemplo. Ou o Chermiti emprestado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2024 Citação de Simeone, há 55 minutos: Ou o Chermiti emprestado TT! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2024 Nel a subir à A, eu acredito. Falando mais a sério, é encontrar uma oportunidade. Quem diz que o chermiti foi por 2 Fran Navarros, tem que reconhecer que o gyokeres veio "só" por pouco mais que um chermiti Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Maio 2024 (editado) Não vendia o Paulinho mas contratava mais um avançado. De preferência um jovem para crescer ou então uma opção low cost como Mujica ou mesmo Cristo, se bem que esse tem um perfil mais parecido com o do Paulinho. Gostava de um avançado do estilo Marcos Leonardo. Para o ano precisamos seguramente de um guarda redes, central( Debast) um ala esquerdo, um extremo e um avançado. Ou seja, vender Diomande e gastar 70/80 milhões em reforços. Temos a capacidade para isso e podemos aproveitar um Porto mais fragilizado para darmos um salto em comparação com os rivais. GR Titular, Franco, Diogo Pinto Geny, Fresneda Juste, Quaresma Coates, Debast Inácio, Matheus Reis, Muniz Contratação, Nuno Santos Hjulmand, Essugo Bragança, Morita, Mateus Fernandes Trincao, Edwards, Quenda Pote, Contratação Gyokeres, Paulinho, Contratação. Editado 1 Maio 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2024 O Record diz que o Debast está próximo de estar feito por 16M€. Pelo que vi dele, pareceu-me ser um central com características para jogar numa linha de três, não tanto em dupla. Portanto, caso se confirme a contratação, parece-me que ou o Amorim fica ou vem outro que jogue também com três centrais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de Prata, há 1 hora: Não vendia o Paulinho mas contratava mais um avançado. De preferência um jovem para crescer ou então uma opção low cost como Mujica ou mesmo Cristo, se bem que esse tem um perfil mais parecido com o do Paulinho. Gostava de um avançado do estilo Marcos Leonardo. Para o ano precisamos seguramente de um guarda redes, central( Debast) um ala esquerdo, um extremo e um avançado. Ou seja, vender Diomande e gastar 70/80 milhões em reforços. Temos a capacidade para isso e podemos aproveitar um Porto mais fragilizado para darmos um salto em comparação com os rivais. GR Titular, Franco, Diogo Pinto Geny, Fresneda Juste, Quaresma Coates, Debast Inácio, Matheus Reis, Muniz Contratação, Nuno Santos Hjulmand, Essugo Bragança, Morita, Mateus Fernandes Trincao, Edwards, Quenda Pote, Contratação Gyokeres, Paulinho, Contratação. Não faz sentido ficarmos com o Franco como GR suplente depois de 15 ou 16 jogos seguidos a titular. Estar a enfiá-lo no banco é deixá-lo a estagnar e quebrar completamente a evolução dele, por esta altura. Se não é para ficar como titular - e espero bem que não - então que vá emprestado para algum lado ou vendido. Para o banco podemos ficar até com o Adán a fazer grupo mais um ano ou assim. Ou o Callai. Editado 1 Maio 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2024 Uma boa venda do Diomande chegará para financiar a próxima época? Isto imaginando o cenário mais positivo de todos, em que o Gyo sobrevive aqui ao verão 😅 Compartilhar este post Link para o post