Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

@Poeira que achas do Sá do Fama?

Contra o Benfas jogou quase sempre colado à linha esquerda a vir pra dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Poeira que achas do Sá do Fama?

Contra o Benfas jogou quase sempre colado à linha esquerda a vir pra dentro

Muito caro, não acho que valha o que pedem por ele. Mas o Amorim gosta muito.

Para a esquerda, queria sempre alguém capaz de fazer o que o Geny faz pela direita, mas num nível superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para GK vi alguém no Twitter a falar do Koen Casteels do Wolfsburg a custo zero, n sei se tem o mínimo de fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Para a esquerda, queria sempre alguém capaz de fazer o que o Geny faz pela direita, mas num nível superior.

O Sá a vir acho que era mais para fazer o que o Pote faz.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Edwards, Esgaio, Diomande são aqueles que claramente conseguimos substituir sem grandes impactos.

Colocaria aqui também o Morita (com o regresso do Mateus Fernandes) mas admito que gostava que ele ficasse

O Morita é para ficar até ao fim da carreira, assim como o Bragança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 horas:

Quando finalmente o Paulinho descobreu o seu fit e utilidade, querem-no mandar embora. Há decisões que não se entendem, lol.

Sai pela porta grande. Acho que não há melhor. Chega ao clube e marca o golo que dá o campeonato. Sai do clube bi campeão e com a melhor época que fez cá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se o Paulinho não quiser propriamente sair (não forçar saída), até que valores não seria melhor ficar com ele? 6M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

O Félix Correia, não sendo ainda um jogador feito, era menino para fazer bem essas funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Félix Correia, não sendo ainda um jogador feito, era menino para fazer bem essas funções.

Bom jogador, mas neste mercado acho que podemos ambicionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 3 horas:

Já não estava fechado em Inglaterra?

Citação de Poeira, há 1 hora:

Sempre assumi que já está vendido. Se não estiver, ia forte por ele. Português, cheio de potencial, com o exacto perfil de que precisamos. Era o ideal.

O Wolves está interessado, mas ainda não se concretizou.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 6 minutos:

Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente.

Ao Wolves vendem por 5, a nós pediam logo 20. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dava 10 milhões na boa pelo Rodrigo Gomes. Português, com muita qualidade técnica, para a função que precisamos e enorme margem de progressão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

Ao Wolves vendem por 5, a nós pediam logo 20. 

Tem desconto por escolher do catálogo Mendes.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Tem desconto por escolher do catálogo Mendes.

Podiamos aproveitar para empadeirar o Vinagre, o Jovane e mais uns quantos que eles queiram do nosso catálogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Podiamos aproveitar para empadeirar o Vinagre, o Jovane e mais uns quantos que eles queiram do nosso catálogo.

Com selinho de vencedor da Conference League 🤞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 minutos:

Ahahahah linda a choradeira...

Acho bem que o Braga tenha ambição e amor próprio.

Se fosse para vender o Edwards ao Porto ou ao Benfica, também seria para pedir, no mínimo, o dobro. Não é do nosso interesse reforçar rivais diretos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 13 minutos:

Ahahahah linda a choradeira...

Não só não é choradeira nenhuma como também não é nenhuma crítica. Além de que, mesmo que fosse, isto já é um "meme" aqui no CMPT há muitos anos.

E aliás isto serve para ambos os clubes. Se o Sporting vender alguém para o Braga, também contaria que fosse mais cara a venda do que para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Por mim era trocar Adán, Neto, Diomande e Esgaio por GR "truta", Debast, ala esquerdo destro "truta" e Ioannidis (ou outro 9 do género) + Mateus (não estou a 100% nisto, talvez emprestasse de novo).

Eu sei que ele voltou da CAN uma desgraça, mas faz-me confusão considerar que ele é assim, de repente, dispensável. É claro que o futebol é o momento e é imprevisível, mas raramente se passa assim de bestial a besta.

Se alguém chegar cá e bater uma nota preta por ele, evidente que é sempre um excelente negócio. Mas não deixa de ser um rapaz novito que se mostrou quase sempre a grande nível desde que chegou. Aliás, nos dias que correm, 8M€ por um jogador deste perfil nao é um valor por aí além.

Mesmo por entre as más exibições, continua a conseguir mostrar características muito acima da média (penso que até houve um jogo que esteve a 6 e que se evidenciou). Recordem-se que este Quaresma esteve a uns 45 minutos de não contar para o totobola e sair recambiado no fim da época sabe-se lá para onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Eu sei que ele voltou da CAN uma desgraça, mas faz-me confusão considerar que ele é assim, de repente, dispensável. É claro que o futebol é o momento e é imprevisível, mas raramente se passa assim de bestial a besta.

Se alguém chegar cá e bater uma nota preta por ele, evidente que é sempre um excelente negócio. Mas não deixa de ser um rapaz novito que se mostrou quase sempre a grande nível desde que chegou. Aliás, nos dias que correm, 8M€ por um jogador deste perfil nao é um valor por aí além.

Mesmo por entre as más exibições, continua a conseguir mostrar características muito acima da média (penso que até houve um jogo que esteve a 6 e que se evidenciou). Recordem-se que este Quaresma esteve a uns 45 minutos de não contar para o totobola e sair recambiado no fim da época sabe-se lá para onde.

É dispensável não por uma suposta falta de qualidade mas pelo facto que acho que está claro de que vamos ter de vender 1 ou 2 jogadores dos que fazem parte do nucleo duro.

E olhando para o rácio entre possivel valor de venda e facilidade em o substituir, ele aparece na dianteira mais o Edwards. Então se nos focarmos no centro da defesa, o Inácio é muito mais dificil de susbstituir na manobra da equipa do que o Diomande.

Num mundo ideal claro que era juntar o Debaste ao Inácio e ao Diomande mas o Sporting joga na Liga Portuguesa e não na Premier League.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

É por aquilo que o @SAS_Robben disse. O Diomande tem um potencial brutal e em forma é centralão, mas é também o que mais pode render uma grande venda sem que a sua substituição seja muito complicada. O Inácio, por exemplo, seria muito mais difícil de substituir, pela qualidade que tem com bola sendo canhoto, característica rara no mercado.

Uma boa venda dele, por si só, pode financiar o Debast, o GR e ainda ajudar a trazer os outros 2. É uma troca que me parece positiva.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 34 minutos:

Acho bem que o Braga tenha ambição e amor próprio.

Se fosse para vender o Edwards ao Porto ou ao Benfica, também seria para pedir, no mínimo, o dobro. Não é do nosso interesse reforçar rivais diretos.

Citação de Dominator, há 29 minutos:

Não só não é choradeira nenhuma como também não é nenhuma crítica. Além de que, mesmo que fosse, isto já é um "meme" aqui no CMPT há muitos anos.

E aliás isto serve para ambos os clubes. Se o Sporting vender alguém para o Braga, também contaria que fosse mais cara a venda do que para o estrangeiro.

Essa é uma conversa que nós ouvimos tantas vezes que a tolerância por vezes é muito pouca.

Se interpretei mal ficam as minhas desculpas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

É por aquilo que o @SAS_Robben disse. O Diomande tem um potencial brutal e em forma é centralão, mas é também o que mais pode render uma grande venda sem que a sua substituição seja muito complicada.

Acho que é e não é. O Coates está na reta final da carreira, é propenso a lesões e a tendência mais natural é de que o nível exibicional vá caindo. E penso que ele ainda queira supostamente voltar para a América do Sul, certo? Além disso o St. Juste, por motivos óbvios, será quase sempre, no melhor dos casos (e infelizmente), um bónus e não um elemento regular e fiável.

Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Inácio, por exemplo, seria muito mais difícil de substituir, pela qualidade que tem com bola sendo canhoto, característica rara no mercado.

Totalmente de acordo, mas também é precisamente por isso que acho que é muito mais provável que ele saia. Vai ter os olhos postos em cima no Euro e tem uma cláusula de rescisão muito mais acessível. Assim de cabeça, não me estou a recordar de outro central jovem esquerdino que esteja tão apetecível e à mão de semear para além do Hincapié.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...