Sandes. Publicado 10 Maio 2024 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. Mateus Fernandes 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2024 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. Por mim, é começar a pré-época com o Mateus e o Essugo, ao mesmo tempo que se vai sondando o mercado. A não ser que suja depois entretanto uma oportunidade de negócio ou que os 2 se mostrem insuficientes, acho que é mais urgente investir forte num GR, 2 laterais, 1 extremo de pé direito e ponta-de-lança. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 47 minutos: Essa é uma conversa que nós ouvimos tantas vezes que a tolerância por vezes é muito pouca. Se interpretei mal ficam as minhas desculpas. Eu falei do desconto Mendes pelo carrossel, nada mais. Acho muito bem que peçam couro e cabelo por jogadores cobiçados, especialmente jovens. Citação de Unclouded, há 24 minutos: Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. Mateus vai fazer pré época, deixa ver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 51 minutos: Acho que é e não é. O Coates está na reta final da carreira, é propenso a lesões e a tendência mais natural é de que o nível exibicional vá caindo. E penso que ele ainda queira supostamente voltar para a América do Sul, certo? Além disso o St. Juste, por motivos óbvios, será quase sempre, no melhor dos casos (e infelizmente), um bónus e não um elemento regular e fiável. Totalmente de acordo, mas também é precisamente por isso que acho que é muito mais provável que ele saia. Vai ter os olhos postos em cima no Euro e tem uma cláusula de rescisão muito mais acessível. Assim de cabeça, não me estou a recordar de outro central jovem esquerdino que esteja tão apetecível e à mão de semear para além do Hincapié. Vejo o Debast ou o Inácio a poderem assumir perfeitamente esse papel. Mas conto com o Seba por mais um ano. Quando ele sair, teremos de analisar as possibilidades, é um capitão mítico que se perde. Vale muito mais do que a qualidade que tem enquanto jogador. Quanto ao Juste, tendo em conta o que acrescenta quando joga, estou 0 preocupado. É a vantagem de se procurar construir um plantel onde possas ter Juste, Coates, Inácio, Debast e Quaresma para 3 posições, e ainda um Reis mais solto para jogar como central do lado esquerdo, com a chegada de um novo jogador que possa jogar em todo o flanco esquerdo. Espero que seja possível manter toda a gente. Não sei se alguém pagará 60M€ pelo Inácio. E se pagarem, logo teremos outra capacidade financeira para investir fortemente num novo central. Além disso, também não me parece ser o tipo de pessoa que forçaria uma saída (mas nunca fiando). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Maio 2024 Citação de 1906, há 17 minutos: O que achavam do Rafa? Longe. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2024 Citação de 1906, há 27 minutos: O que achavam do Rafa? Arrebentava com tudo o que foi construído no balneário Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2024 É bom jogador, sem dúvida, mas acho que não iria valer a pena o investimento. Para além de ter dúvidas da sua postura no balneário. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2024 Mas o Rafa bate na mulher ou assim? Como é que toda a gente sabe que ele faz mau balneário? Por mim vinha, contrato de 2 ou 3 anos. Tem muita qualidade e finalmente podia representar o clube do coração. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2024 Citação de kalakuka, há 6 horas: Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente. O valor que se falava era de 15M. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Maio 2024 Não tenho problema nenhum com o Rafa em relação de balneário. O meu problema com ele é o que ele ia pedir para vir para aqui, caso contrário não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2024 Há o grande risco de ser um Edwards 2.0, mas se estiver em forma e motivado era um ótimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2024 Ainda por cima a maior valia do rapaz é a velocidade e essa com a idade começa a desaparecer... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: Eu sei que ele voltou da CAN uma desgraça, mas faz-me confusão considerar que ele é assim, de repente, dispensável. É claro que o futebol é o momento e é imprevisível, mas raramente se passa assim de bestial a besta. Se alguém chegar cá e bater uma nota preta por ele, evidente que é sempre um excelente negócio. Mas não deixa de ser um rapaz novito que se mostrou quase sempre a grande nível desde que chegou. Aliás, nos dias que correm, 8M€ por um jogador deste perfil nao é um valor por aí além. Mesmo por entre as más exibições, continua a conseguir mostrar características muito acima da média (penso que até houve um jogo que esteve a 6 e que se evidenciou). Recordem-se que este Quaresma esteve a uns 45 minutos de não contar para o totobola e sair recambiado no fim da época sabe-se lá para onde. Concordo a 100%, e o mesmo se aplica a outro dos jogadores que aí referes. Aliás, até bem mais. Que, se no caso do Diomande me parece que o sentimento geral aqui é mais por se ter muitos centrais bons e se ver ali a forma de fazer dinheiro neste mercado, já o outro é literalmente visto como um cepo qualquer ("pior que o Rochinha") por 6 meses menos bons. É mesmo o novo Carrillo, em tudo. Só falta o Amorim tirar o gajo aos 37 minutos com o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2024 Citação de Inkie, há 14 horas: O Wolves está interessado, mas ainda não se concretizou. Citação de kalakuka, há 14 horas: Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente. Tal como o Fajo rereriu, fala-se em 15M do Wolves. Valores falado pelo o OJogo, vale o que vale. Citação de Sandes., há 11 horas: Mateus Fernandes Achei-o sem nível quando começou a jogar na equipa principal, mas este ano evoluiu bem. Citação de 1906, há 10 horas: O que achavam do Rafa? É sportinguista de miúdo, mas duvido que fosse para o Sporting. Deve ir encher-se de dinheiro para as Arábias ou Turquia, como se tem falado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Eleven 3 está a dar o Anderlecht genk Debast capitão Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Eleven 3 está a dar o Anderlecht genk Debast capitão Não é o Delaney? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Citação de Passeiro, há 7 minutos: Não é o Delaney? O Debast estava com uma braçadeira multicolor. Pensei que fosse a de capitão Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: O Debast estava com uma braçadeira multicolor. Pensei que fosse a de capitão Se calhar até é, no flashscore é que diz que é o Delaney. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Eleven 3 está a dar o Anderlecht genk Debast capitão Está a dar no restaurante onde estou, está no intervalo. O Debast é super seguro, parece que tem uns 10 anos a mais. Podia aproveitar e trazer o Verschaeren, que já esteve para vir no Verão passado. Marcou um golaço e é um craque de mão cheia, o jogo passa todo por ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2024 Citação de Poeira, há 41 minutos: Está a dar no restaurante onde estou, está no intervalo. O Debast é super seguro, parece que tem uns 10 anos a mais. Podia aproveitar e trazer o Verschaeren, que já esteve para vir no Verão passado. Marcou um golaço e é um craque de mão cheia, o jogo passa todo por ele. Como é que esse restaurante tem a dar esse jogo, é a questão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Como é que esse restaurante tem a dar esse jogo, é a questão. Duas TVs, uma estava no Sporting, a outra na Eleven 3 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Maio 2024 Imprensa chilena revela interesse do Sporting em promessa que já esteve no radar do Benfica (ABola) Alexander Aravena, extremo de 21 anos. Nunca o vi mais gordo, mas até tem bons números e já foi à seleção. Compartilhar este post Link para o post