Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Eu vou esperar pela oficialização, até lá não me acredito muito, dos conhecedores do Fulham todos dizem que a proposta em cima da mesa é a última e que o Fulham já lhes disse que não, só o Fabrizio já praticamente dá tudo como certo. Hoje deve assinar o Bono pelo Al-Hilal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2023 14 anos, 1M de libras e pode jogar por 4 nações, está a ser disputado pelas 4 federações mas da prioridade à francesa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 27 minutos: Eu vou esperar pela oficialização, até lá não me acredito muito, dos conhecedores do Fulham todos dizem que a proposta em cima da mesa é a última e que o Fulham já lhes disse que não, só o Fabrizio já praticamente dá tudo como certo. Hoje deve assinar o Bono pelo Al-Hilal. mais um bom reforço Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 Depois de não ter resultado na Lazio, o Maximiano assinou pelo Almería. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 8.5M€. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Depois de não ter resultado na Lazio, o Maximiano assinou pelo Almería. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 8.5M€. Ui, excelente negócio que conseguimos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 18 minutos: Depois de não ter resultado na Lazio, o Maximiano assinou pelo Almería. Empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 8.5M€. Boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Agosto 2023 Santi Cazorla no Oviedo 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 Endo e Doucouré para 6? Foram claramente empurrados para os planos B pelo Chelsea, mas honestamente não me parece mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 15 minutos: Endo e Doucouré para 6? Foram claramente empurrados para os planos B pelo Chelsea, mas honestamente não me parece mau de todo. O Endo era muito nice. Não sei se até ao final do ano já não tinha roubado o lugar ao Doucoure Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Já estão na opção K ou L não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2023 Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 10 minutos: Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos? *Remendar 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2023 Devem tentar o André em Janeiro, não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 35 minutos: Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos? Já? Pensava que ainda ia nos 26 😄 De qualquer das formas, é um grande reforço. Falta um 6 e outro central indiscutiveis. Se não houver muito dinheiro, que apostem tudo só no 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2023 https://abola.pt/nnh/noticias/ver/1000781 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Agosto 2023 não é melhor vender por 40/50M? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Adriano17, há 3 minutos: não é melhor vender por 40/50M? A rescisão nunca irá acontecer, é apenas noticia para especulação. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Agosto 2023 A Arábia Saudita também se vai transferir de continente. https://sicnoticias.pt/desporto/2023-08-16-Ronaldo-de-volta-a-Europa--Sauditas-querem-equipa-na-Liga-dos-Campeoes-3cab7ffd Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de tozequio, há 23 minutos: A Arábia Saudita também se vai transferir de continente. https://sicnoticias.pt/desporto/2023-08-16-Ronaldo-de-volta-a-Europa--Sauditas-querem-equipa-na-Liga-dos-Campeoes-3cab7ffd Futebol está morto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 11 horas: Renovar o meio campo e contratam um gajo de 30 anos? A realidade é que não existem grandes alternativas no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Com este advento dos árabes não entendo como a Rússia não se mete de uma vez na AFC e passa a fazer o que bem entender sem fair plays financeiros nem sanções à perna. Depois disso só fica a faltar a China e a Índia virarem-se novamente para o futebol e a AFC passa a ser a maior ameaça à UEFA. Quer queiramos quer não, é na Ásia que está a maior parte da população mundial que vê futebol, e também onde está o dinheiro. Editado 17 Agosto 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post