Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

As declarações do presidente do Sevilla sobre o Ramos envelheceram bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason assinou pelo Getafe por empréstimo do United mas ele não tinha sido despedido há uns dias pelo clube? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 39 minutos:

As declarações mais recentes do Henderson são qualquer coisa de brilhante.

É um falso do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais engraçada é ele dizer "Opa, eu fui lá e vi os trabalhadores todos e não estava lá nenhum morto por isso está tudo bem"

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pelo dinheiro, juro Joca, é mesmo pela experiência de jogar na Arábia saudita, uma cultura que respeito muito, juro a sério

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito, provavelmente vai acontecer com mais alguns iludidos enquanto mantiverem o limite de estrangeiros.

Faz-me lembrar eu a jogar FM com os extracomunitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado dele. Já deve ter ganho bom dinheiro, deu bom dinheiro a ganhar ao clube em que estava e agora deve ser colocado algures para continuar a carreira. Isto para um jogador que apesar de tudo andava num campeonato abaixo do nosso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair sai de lá com os bolsos cheios e sem ter de ter lá jogado. win-win, melhor outcome possível

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que já não há grandes mercados abertos, acho que só mesmo o turco visto que até o árabe já está fechado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E tbh o Jota se quiser é dos melhores jogadores da liga, pelo menos não é um bot saudita ou um pré-reformado a gozar umas férias lá.

Péssima escolha em termos de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

A questão é que já não há grandes mercados abertos, acho que só mesmo o turco visto que até o árabe já está fechado. 

Se rescindir não poderá ser inscrito como jogador livre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Se rescindir não poderá ser inscrito como jogador livre?

Não. 

Para puderes assinar a custo 0 por um clube europeu tens de estar livre até ao dia 1 de Setembro (ou a data do respetivo fecho do mercado do país em questão)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o contrato assinado portanto em termos de dinheiro (a maior motivação dele em ir para lá, certamente) vai sempre ter.

Em termos de carreira pode ser péssimo se nem sequer lá jogar mas para isso pode ser sempre emprestado a um clube qualquer (mesmo fora da Europa). Podem acordar é um meio termo: ele é emprestado a um clube qualquer apenas e só se aceitar reduzir o salário. Assim perde dinheiro mas ao menos joga também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Coitado dele. Já deve ter ganho bom dinheiro, deu bom dinheiro a ganhar ao clube em que estava e agora deve ser colocado algures para continuar a carreira. Isto para um jogador que apesar de tudo andava num campeonato abaixo do nosso.

Coitado de mim, se rescindirem já se pode reformar na boa, deve receber uma batelada de dinheiro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...