Longineu Publicado 2 Dezembro 2023 Gostava que o Luxemburgo passasse. Mas se não for possivel: IN THE EUROS 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2023 Jogos do Euro'2024 em sinal aberto: confira quais pode ver e em que canais (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2023 Bilhete para o Portugal x Turquia comprado, vamos! 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2024 Seleção Nacional conhece esta quarta-feira adversários na quarta edição da Liga das Nações (ojogo.pt) A seleção portuguesa de futebol vai ficar a conhecer esta quinta-feira os adversários no Grupo A da Liga das Nações, integrando o pote 2 no sorteio que vai decorrer em Paris. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2024 o kroos está de volta à seleção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Neuer vai ser o dono da baliza da Alemanha no Europeu coitado do ter stegen. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Março 2024 Tbh o Neuer tem estado muito bem desde que regressou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Citação de Simeone, Agora: Tbh o Neuer tem estado muito bem desde que regressou. não sei, não tenho visto os jogos do bayern, mas é sempre f*dido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 Que comidela que o Diaz deu no Vivian no golo da Colombia pqp https://dubz.co/v/k7nzbh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 o diaz é tão craque. dos melhores extremos da atualidade e a finalização é do crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Tbh o Neuer tem estado muito bem desde que regressou. E o TerStegen é o melhor do mundo Citação de Longineu, há 7 minutos: Que comidela que o Diaz deu no Vivian no golo da Colombia pqp https://dubz.co/v/k7nzbh Essa bola é a que estou a pensar que é? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E o TerStegen é o melhor do mundo Essa bola é a que estou a pensar que é? Parece 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 A seleção espanhola é tão banal. Não sei como nos dão tão baixas odds na vitória no euro. Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E o TerStegen é o melhor do mundo Essa bola é a que estou a pensar que é? Mas o Neuer tem estatuto e é capitão. O Stegen assume depois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 parece a roteiro do euro 2004 boas memórias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A seleção espanhola é tão banal. Não sei como nos dão tão baixas odds na vitória no euro. Mas o Neuer tem estatuto e é capitão. O Stegen assume depois. O Stegen já passou dos 30. Mesmo sendo GR, tem 2 ou 3 grandes competições para ser titular. É pouco para o nível dele, muuito mais quando comparado com o Neuer dos ultimos 3 anos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O Stegen já passou dos 30. Mesmo sendo GR, tem 2 ou 3 grandes competições para ser titular. É pouco para o nível dele, muuito mais quando comparado com o Neuer dos ultimos 3 anos Eu concordo, mas é complicado sentar o Neuer. Vi o onze provável da França para amanhã, jogar com o Clauss e o Rabiot… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu concordo, mas é complicado sentar o Neuer. Vi o onze provável da França para amanhã, jogar com o Clauss e o Rabiot… é amigável, dar oportunidade a outros... o que não falta é qualidade na seleção francesa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: é amigável, dar oportunidade a outros... o que não falta é qualidade na seleção francesa Sim, são muito fortes. Para mim, eles, nós e a Alemanha somos os grande favoritos ao euro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Citação de pedritsh, Agora: Sim, são muito fortes. Para mim, eles, nós e a Alemanha somos os grande favoritos ao euro. e a inglaterra Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: e a inglaterra Nunca fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Citação de pedritsh, Agora: Nunca fazem nada. ainda recentemente tiveram na final de um europeu a alemanha também tem sido uma desgraça ultimamente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: ainda recentemente tiveram na final de um europeu a alemanha também tem sido uma desgraça ultimamente Não coloco a Inglaterra nos favoritos. Eu sei, mas considero a Alemanha também pelo factor casa. A adição do Kroos também é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2024 Citação de pedritsh, Agora: Não coloco a Inglaterra nos favoritos. Eu sei, mas considero a Alemanha também pelo factor casa. A adição do Kroos também é muito importante. a inglaterra tem melhorado um bocado com o southgate, apesar de achar que até arranjavam melhor selecionador são a ter em conta, claro. portugal também não tem feito nada relevante desde o euro 2016 e, no entanto, colocas a seleção entre os favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 7 minutos: Sim, são muito fortes. Para mim, eles, nós e a Alemanha somos os grande favoritos ao euro. Olhando para o 11, coloca a França A, a B e a C como favoritas. Só depois entra Portugal e Alemanha. E meto a Alemanha um pouquinho acima, porque falta-nos gente com o espirito do Ronaldo Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: e a inglaterra Meto-os assim ao nível de uma Espanha. Os ingleses são muito puxados para cima por causa do efeito EPL Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: ainda recentemente tiveram na final de um europeu a alemanha também tem sido uma desgraça ultimamente A Alemanha além de jogar em casa, há sempre o ditado "são 11 contra 11, mas no fim ganha a Alemanha". E a Alemanha tem uma equipa do crl Editado 22 Março 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: a inglaterra tem melhorado um bocado com o southgate, apesar de achar que até arranjavam melhor selecionador são a ter em conta, claro. portugal também não tem feito nada relevante desde o euro 2016 e, no entanto, colocas a seleção entre os favoritos. É também mais pelo Southgate. Vai inventar. Acho que estamos muito estáveis e com grande qualidade em todos sectores, temos muitas e excelentes opções. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Meto-os assim ao nível de uma Espanha. Os ingleses são muito puxados para cima por causa do efeito EPL E isto também. Eu coloco a Espanha ainda mais abaixo. É uma Holanda. A Espanha não tem nada. A França tem muita potência. Nem é pelo Deschamps porque ele só estorva, é mesmo pela qualidade e quantidade. Editado 22 Março 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post