Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 https://www.abola.pt/futebol/noticias/surto-de-lesoes-arrasa-estrelas-nas-selecoes-2023112012260950453 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 é curto jogar com o zaniolo num jogo tão decisivo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 33 minutos: é curto jogar com o zaniolo num jogo tão decisivo? O Chiesa é que este muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 9 minutos: O Chiesa é que este muito bom jogador sempre foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2023 A Itália está-se a meter a jeito. Já vi este filme antes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2023 Depois do Kulusesvki, mais um jogador que não queria nem no Tires, o Kean. Curiosamente mais um da Juve. Entra, tem oportunidade de meter uma grande bola no Napolitano e chuta sem razão. Tirava-o logo de campo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2023 Penalty! Os espanhóis não querem tirar os italianos do euro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2023 Inglaterra com a qualificação já conseguida. Ultimos dois jogos, Pickford continua a titular. Deve ser f*dido para os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Inglaterra com a qualificação já conseguida. Ultimos dois jogos, Pickford continua a titular. Deve ser f*dido para os outros dois. No entanto o Pickford joga no Everton. Quem se ri no fim são os outros 2 Editado 20 Novembro 2023 por Jimpo 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 fiquei na dúvida se aquilo era penalty sobre o mudryk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: No entanto o Pickford joga no Everton. Quem se ri no fim são os outros 2 f*da-se fui agora ver e o gajo já tem 29 anos. pensei que tinha praí 25/26 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Longineu, Agora: f*da-se fui agora ver e o gajo já tem 29 anos. pensei que tinha praí 25/26 🙃 ao tempo que se ouve falar dele desde os tempos do sunderland Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: ao tempo que se ouve falar dele desde os tempos do sunderland Eu sei mas mesmo assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2023 A Nigéria parece o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2023 a alemanha a perder nada de novo, portanto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2023 O Zeca que era do Vitoria se Setubal joga na seleção grega 😵 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2023 Citação de kareca, há 3 horas: O Zeca que era do Vitoria se Setubal joga na seleção grega 😵 Bom dia Açores 9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2023 sorteio às 17h00 da fase de grupos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2023 Em que canal dá o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos: Em que canal dá o sorteio? RTP N 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: RTP N Porra, és mesmo açoriano. Desde 2011 que o nome do canal já não é esse. NTV (2001-2004) RTPN (2004-2011) RTP Informação (2011-2015) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Porra, és mesmo açoriano. Desde 2011 que o nome do canal já não é esse. NTV (2001-2004) RTPN (2004-2011) RTP Informação (2011-2015) Na mudança de ano começo a chamar de RTP Informação 😄 Agora é o quê? Já fui ver, é RTP 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post