Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 26 minutos:

Certo, mas essa aura não indica que tenha sido melhor jogador. O Neymar pode não ter isso, mas foi um dos melhores jogadores do mundo durante uns 10 anos, acho que merece ser falado ao nível dos outros dois por isso.

Lá está, são essas avaliações de "carreira muito melhor".

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que ganhou o primeiro (!) título olímpico no futebol para o Brasil 

Na altura significou muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

O Neymar teve a sorte de ter apanhado um Barça com Messi e Suarez no seu prime e ainda ter atrás jogadores como o Xavi ou o Iniesta. Quando quis ser a vedeta do PSG nunca fez nada de relevante.

Eu até percebo o hype inicial mas na realidade o Neymar é tipo um Fábio Paim mas que cresceu um bocadinho mais e ainda não acabou preso

Vá, vamos todos fingir que ninguém escreveu ou leu isto

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o maior brasileiro da década foi, de longe, o casemiro ou até o marcelo

5 champions

coitado do neymar ao lado deles 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

5 champions

facts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

5 champions

Só se for pelo currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Só se for pelo currículo.

"só" 

a carreira do ney, na europa, vai de 2013 a 2017 e mesmo o primeiro ano foi assim assim

o marcelo quebrou depois de 2018, mas andou no topo durante vários anos e teve um número de conquistas infinitamente superiores às do ney

nem há comparação possível

são posições diferentes, mas o marcelo conseguiu muito mais do que o neymar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

"só" 

a carreira do ney, na europa, vai de 2013 a 2017 e mesmo o primeiro ano foi assim assim

o marcelo quebrou depois de 2018, mas andou no topo durante vários anos e teve um número de conquistas infinitamente superiores às do ney

nem há comparação possível

são posições diferentes, mas o marcelo conseguiu muito mais do que o neymar

O Marcelo ainda vá que não vá, agora o Casemiro lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Marcelo ainda vá que não vá, agora o Casemiro lol.

dos melhores do mundo da sua posição durante vários anos e as conquistas estão todas lá 

pá, o ney teve 4 anos de alto nível e só tem uma champions.

é claro que há sempre aquela cena de posições diferentes, mas os dois do real atingiram coisas que o ney nem de perto. 

vale o que vale.

alias, o pico do neymar foi curtinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

dos melhores do mundo da sua posição durante vários anos e as conquistas estão todas lá 

pá, o ney teve 4 anos de alto nível e só tem uma champions.

é claro que há sempre aquela cena de posições diferentes, mas os dois do real atingiram coisas que o ney nem de perto. 

vale o que vale.

alias, o pico do neymar foi curtinho. 

As conquistas estão lá para esses brasileiros do Real, mas só pode dizer que o Casemiro ou até o Marcelo foram melhores ou maiores do que o Neymar quem vir futebol pelo zerozero e não pela televisão. Basta ver quem é que, apesar de tudo, foi a grande figura da seleção do Brasil desde o momento em que apareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Durante vários anos, o Neymar foi top 5 melhores jogadores do mundo. Também calma lá...

Top5? Top 3, um génio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Vá, vamos todos fingir que ninguém escreveu ou leu isto

Escrevi e assumo não tenho qualquer tipo de problemas com isso. O Neymar é um jogador completamente banal e mediano que não é nem 1/10 do que fazem dele. Teve a sorte de surgir no Brasil depois da geração fantástica de Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, etc e todos pensavam que ia ser o seguidor. É mais um produto de marketing do que propriamente um jogador de futebol.

Obviamente que não está no nível do Fábio Paim porque esse deve ter 5 jogos de futebol senior profissional, mas a verdade é que o Neymar será lembrado por ter estado num Barcelona onde se calhar até eu (que mal sei o que é uma bola) conseguia jogar e quando passou para ser a "estrela" em Paris o máximo que conseguiu foi atingir uma final da Champions mas mesmo assim há quem ache que foi dos melhores do mundo durante 10 anos quando se calhar nem no top20 da década entra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que estar sempre a mandar-se para o chão e a chorar faz à reputação de um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid das 4 Champions é daquelas equipas que a maioria dos adeptos vai saber o onze-base durante décadas. Não discutindo se o jogador A é melhor ou pior que o jogador B, porque é uma discussão bastante subjetiva, mas quem fez parte desse Real Madrid tornou-se lendário.

Acho que daqui a 10 ou 15 anos o Neymar vai estar num nível onde hoje metemos o Ronaldinho Gaúcho ou daqui a 30 meteremos o Vinícius. Jogadores extremamente talentosos, dos melhores que vimos jogar nas nossas vidas, mas não serão "lendas" (corrijo, sobre o Vinícius ainda é muito prematuro vaticinar isso).

E para ficar claro a separação entre "lenda" e "talento", ainda me lembrava do nome de 7 jogadores do onze da Grécia que nos ganhou o Euro 2004. São a definição de lenda.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

O Real Madrid das 4 Champions é daquelas equipas que a maioria dos adeptos vai saber o onze-base durante décadas. Não discutindo se o jogador A é melhor ou pior que o jogador B, porque é uma discussão bastante subjetiva, mas quem fez parte desse Real Madrid tornou-se lendário.

Acho que daqui a 10 ou 15 anos o Neymar vai estar num nível onde hoje metemos o Ronaldinho Gaúcho ou daqui a 30 meteremos o Vinícius. Jogadores extremamente talentosos, dos melhores que vimos jogar nas nossas vidas, mas não serão "lendas" (corrijo, sobre o Vinícius ainda é muito prematuro vaticinar isso).

E para ficar claro a separação entre "lenda" e "talento", ainda me lembrava do nome de 7 jogadores do onze da Grécia que nos ganhou o Euro 2024. São a definição de lenda.

vamos perder com a grécia novamente? 😐 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

As conquistas estão lá para esses brasileiros do Real, mas só pode dizer que o Casemiro ou até o Marcelo foram melhores ou maiores do que o Neymar quem vir futebol pelo zerozero e não pela televisão. Basta ver quem é que, apesar de tudo, foi a grande figura da seleção do Brasil desde o momento em que apareceu. 

?? claro que estão para lá esses dois. isto é um desporto de equipa.

o ney foi importante em 2015, mas o melhor jogador foi o messi, o suarez fez uma época absurda, rakitic idem... etc 

isso é como tudo

quem vê futebol pela televisão?? o marcelo é um dos melhores laterais da história.

até estou um pouco surpreendido

se para ti alguém que tem um pico de 3/4 anos é maior do que alguém que teve uma década disto e ganhou tipo o triplo, inclusive as tais champions todas, é contigo

mesmo o casemiro foi um médio do crl, mas já se sabe que a maior figura das equipas normalmente são os jogadores ofensivos.

concordamos em discordar. não há problema.

para mim, nem há dúvidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

E para ficar claro a separação entre "lenda" e "talento", ainda me lembrava do nome de 7 jogadores do onze da Grécia que nos ganhou o Euro 2024. São a definição de lenda.

Como é que um gajo que ganhou Mundial, Confederações e Copa América, Champions e Libertadores, foi o melhor do Mundo 2X, é querido e deixou saudades pela Magia e pela alegria em campo não é uma Lenda?
E figura principal do seu clube no auge...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Onde é que o Ronaldinho não é uma lenda? Um gajo que, salvo erro, ganhou literalmente tudo o que tinha a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 42 minutos:

O Ronaldinho é claramente uma lenda, seja pela qualidade em campo, titulos conquistados e mediatismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

onde hoje metemos o Ronaldinho Gaúcho ou daqui a 30 meteremos o Vinícius. Jogadores extremamente talentosos, dos melhores que vimos jogar nas nossas vidas, mas não serão "lendas"

Um gajo que ganhou literalmente tudo o que havia para ganhar, foi campeão do mundo como parte daquele tridente Ronaldinho-Ronaldo-Rivaldo, melhor do mundo duas vezes e cuja imagem de marca do seu jogo era a alegria que a bola tinha quando estava nos pés dele (que ainda ninguém igualou até agora) não é uma lenda.

Ai mãe.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...