pedritsh Publicado 18 Novembro 2023 É muito fraca a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 51 minutos: a noruega está mesmo fora do Euro O Haaland vai ser o novo Jari Litmanen 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2023 As 3 vagas da Liga das Nações serão disputadas em play-off com meias-finais a duas mãos e final a uma mão. É uma salganhada, será algo do género (assumindo que as equipas teoricamente mais fortes vencem na última jornada da fase de grupos): Liga A: Polónia; País de Gales; Estónia (melhor seleção da Liga D); uma das melhores seleções da liga B (?) Liga B: Israel; Bósnia e Herzegovina; Finlândia; Ucrânia; Islândia (uma destas 5 irá para o play-off da liga A, não sei com que critério) Liga C: Geórgia; Grécia; Cazaquistão; Luxemburgo Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 10 horas: As 3 vagas da Liga das Nações serão disputadas em play-off com meias-finais a duas mãos e final a uma mão. É uma salganhada, será algo do género (assumindo que as equipas teoricamente mais fortes vencem na última jornada da fase de grupos): Liga A: Polónia; País de Gales; Estónia (melhor seleção da Liga D); uma das melhores seleções da liga B (?) Liga B: Israel; Bósnia e Herzegovina; Finlândia; Ucrânia; Islândia (uma destas 5 irá para o play-off da liga A, não sei com que critério) Liga 😄 Geórgia; Grécia; Cazaquistão; Luxemburgo Se o Cazaquistão ganhar na Eslovénia, então é o Azerbaijão que salta para a Liga C se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Wembanyama, há 1 hora: Se o Cazaquistão ganhar na Eslovénia, então é o Azerbaijão que salta para a Liga C se não estou em erro. Sim, e nesse caso a Eslovénia não teria acesso ao play-off, por no ranking da Liga B ter ficado atrás da Islândia e da Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2023 Peseiro com a Nigéria contra Lesoto e Zimbabué. 1-1 e 1-1. Tá a começar bem a qualificação para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 16 horas: O Haaland vai ser o novo Jari Litmanen Não me parece, eventualmente chegam lá. A equipa tem talento mais que suficiente para chegar às fases finais, talvez um treinador de jeito faça a diferença. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Novembro 2023 Como se não bastasse ao Gibraltar ter ch*pado 14 golos, um deles foi uma chapelada quase do meio campo e outro de bicicleta. Coitados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2023 O facto do Poste estar a fazer o Kulusesvki parecer um jogador diz muito da qualidade do treinador do Tottenham. É sofrível ver este rapaz jogar sem ter uma equipa estruturada e bem treinada. Dar a tática de jogo ao Kulusesvki de "vai lá para dentro e faz o que quiseres" é pior que ir jogar à sexta à noite com aqueles colegas que nunca jogaram futebol mas até sabem fintar 1 ou 2 na cavalice 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: quê? o vincent montella, antigo jogador italiano, é selecionador da turquia? não fazia a menor ideia Citação de Petar Musa, há 20 horas: Não está lá há muito tempo. Acho que os primeiros jogos foram na pausa de outubro Citação de Boitswana , há 20 horas: Yap, mas é como diz o Seferopino açoriano, chegou há pouco tempo. Qual é o parentesco com o Vincenzo Montella ? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Novembro 2023 Parece que o Gavi se lesionou com gravidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2023 vergonhosa a campanha da bósnia, fds Citação de ComiC, há 5 minutos: Parece que o Gavi se lesionou com gravidade esta paragem de seleções está a ser uma m*rda para alguns clubes sinceramente não sei se era melhor fazer tudo seguido e não duas jorandas - clubes - duas jornadas - clube, etc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2023 6 a 8 meses de paragem para o gavi Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 6 a 8 meses de paragem para o gavi Deve falhar o resto da época... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2023 Citação de ComiC, há 2 horas: Parece que o Gavi se lesionou com gravidade Que bela m*rda. Deve falhar o Europeu também. Que acabem com estas paragens. Os jogos quase não têm interesse, quase nenhum é bem jogado. Façam como Hazard disse e joguem alguns jogos em 2 meses. Depois não pára mais os campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2023 Não há problema, as federações agora pagam lá a esmola que pagam aos clubes por estas presenças e fazem o seu papel. E a FIFA sorri, enquanto procura espaços que ainda estejam livres no calendário anual. Enfiem 50 equipas no Euro, 100 no Mundial e acabem lá com esta chachada. O Haaland arrisca-se a falhar um jogo a sério no próximo fim-de-semana porque se lesionou num amigável com as Ilhas Faroé (podia ser uma piada, mas não é). O Vinícius foi lesionar-se a uma qualificação onde até o Palmeiras se apurava para o Mundial. Hoje o Gavi. Há uns dias o Camavinga, que no máximo ia ajudar os colegas franceses a bater em mortos num jogo irrelevante. E isto são só os casos que me vieram de imediato à cabeça. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Novembro 2023 Porque é que um jogo de seleções é menos importante que um jogo de clubes? Excluindo, obviamente os amigáveis. Pergunto isto, mas concordo que o calendário tem jogos a mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2023 (editado) Citação de Poeira, há 8 horas: Não há problema, as federações agora pagam lá a esmola que pagam aos clubes por estas presenças e fazem o seu papel. E a FIFA sorri, enquanto procura espaços que ainda estejam livres no calendário anual. Enfiem 50 equipas no Euro, 100 no Mundial e acabem lá com esta chachada. O Haaland arrisca-se a falhar um jogo a sério no próximo fim-de-semana porque se lesionou num amigável com as Ilhas Faroé (podia ser uma piada, mas não é). O Vinícius foi lesionar-se a uma qualificação onde até o Palmeiras se apurava para o Mundial. Hoje o Gavi. Há uns dias o Camavinga, que no máximo ia ajudar os colegas franceses a bater em mortos num jogo irrelevante. E isto são só os casos que me vieram de imediato à cabeça. Não acho que a FIFA pague assim tão pouco aos clubes, senão eles vinham reclamar mais. De resto, concordo contigo. Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Porque é que um jogo de seleções é menos importante que um jogo de clubes? Excluindo, obviamente os amigáveis. Pergunto isto, mas concordo que o calendário tem jogos a mais. Ignorando q questão da importância do jogo, quem é que paga, mensalmente o salário ao jogador e vai ficar sem poder contar com ele durante 6 meses? As seleções agora só jogam em Março e, têm um campo de recrutamento bem maior que um clube para substituir os lesionados Editado 20 Novembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Ignorando q questão da importância do jogo, quem é que paga, mensalmente o salário ao jogador e vai ficar sem poder contar com ele durante 6 meses? As seleções agora só jogam em Março e, têm um campo de recrutamento bem maior que um clube para substituir os lesionados Eu não discuto a provável injustiça financeira, até porque desconheço os montantes que os clubes recebem. O que coloco em causa é a raiva ou frustração por determinado jogador lesionar-se num jogo que "não conta para nada" na seleção e assim falhar vários jogos "a sério" no seu clube. Não concordo que se diga isso quando se tratam de jogos oficiais de apuramento para uma das grandes competições do desporto, e não de amigáveis de seleções. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Não acho que a FIFA pague assim tão pouco aos clubes, senão eles vinham reclamar mais. De resto, concordo contigo. Ignorando q questão da importância do jogo, quem é que paga, mensalmente o salário ao jogador e vai ficar sem poder contar com ele durante 6 meses? As seleções agora só jogam em Março e, têm um campo de recrutamento bem maior que um clube para substituir os lesionados Tecnicamente quem paga o salário durante estas lesões, penso que até sejam os seguros. Não sei até que ponto os clubes acabam muito prejudicados por isso nessa questão. O maior prejuízo acaba mesmo por ser a ausência de não contar com os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2023 https://x.com/FabrizioRomano/status/1726565989737979949?s=20 7 a 9 meses de paragem Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2023 O WZE também só volta lá para janeiro/fevereiro. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post