Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 51 minutos:

a noruega está mesmo fora do Euro

O Haaland vai ser o novo Jari Litmanen

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 vagas da Liga das Nações serão disputadas em play-off com meias-finais a duas mãos e final a uma mão. É uma salganhada, será algo do género (assumindo que as equipas teoricamente mais fortes vencem na última jornada da fase de grupos):

Liga A: Polónia; País de Gales; Estónia (melhor seleção da Liga D); uma das melhores seleções da liga B (?)

Liga B: Israel; Bósnia e Herzegovina; Finlândia; Ucrânia; Islândia (uma destas 5 irá para o play-off da liga A, não sei com que critério)

Liga C: Geórgia; Grécia; Cazaquistão; Luxemburgo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 horas:

As 3 vagas da Liga das Nações serão disputadas em play-off com meias-finais a duas mãos e final a uma mão. É uma salganhada, será algo do género (assumindo que as equipas teoricamente mais fortes vencem na última jornada da fase de grupos):

Liga A: Polónia; País de Gales; Estónia (melhor seleção da Liga D); uma das melhores seleções da liga B (?)

Liga B: Israel; Bósnia e Herzegovina; Finlândia; Ucrânia; Islândia (uma destas 5 irá para o play-off da liga A, não sei com que critério)

Liga 😄 Geórgia; Grécia; Cazaquistão; Luxemburgo

Se o Cazaquistão ganhar na Eslovénia, então é o Azerbaijão que salta para a Liga C se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wembanyama, há 1 hora:

Se o Cazaquistão ganhar na Eslovénia, então é o Azerbaijão que salta para a Liga C se não estou em erro.

Sim, e nesse caso a Eslovénia não teria acesso ao play-off, por no ranking da Liga B ter ficado atrás da Islândia e da Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro com a Nigéria contra Lesoto e Zimbabué. 1-1 e 1-1. Tá a começar bem a qualificação para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 horas:

O Haaland vai ser o novo Jari Litmanen

Não me parece, eventualmente chegam lá. A equipa tem talento mais que suficiente para chegar às fases finais, talvez um treinador de jeito faça a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não bastasse ao Gibraltar ter ch*pado 14 golos, um deles foi uma chapelada quase do meio campo e outro de bicicleta. Coitados 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Poste estar a fazer o Kulusesvki parecer um jogador diz muito da qualidade do treinador do Tottenham. 

É sofrível ver este rapaz jogar sem ter uma equipa estruturada e bem treinada. 

Dar a tática de jogo ao Kulusesvki de "vai lá para dentro e faz o que quiseres" é pior que ir jogar à sexta à noite com aqueles colegas que nunca jogaram futebol mas até sabem fintar 1 ou 2 na cavalice 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 horas:

quê? o vincent montella, antigo jogador italiano, é selecionador da turquia? 

não fazia a menor ideia 

Citação de Petar Musa, há 20 horas:

Não está lá há muito tempo. Acho que os primeiros jogos foram na pausa de outubro

Citação de Boitswana , há 20 horas:

Yap, mas é como diz o Seferopino açoriano, chegou há pouco tempo.

Qual é o parentesco com o Vincenzo Montella ?

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhosa a campanha da bósnia, fds 

Citação de ComiC, há 5 minutos:

Parece que o Gavi se lesionou com gravidade 

esta paragem de seleções está a ser uma m*rda para alguns clubes

sinceramente não sei se era melhor fazer tudo seguido e não duas jorandas - clubes - duas jornadas - clube, etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

6 a 8 meses de paragem para o gavi 

Deve falhar o resto da época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Parece que o Gavi se lesionou com gravidade 

Que bela m*rda. Deve falhar o Europeu também.

Que acabem com estas paragens. Os jogos quase não têm interesse, quase nenhum é bem jogado.

Façam como Hazard disse e joguem alguns jogos em 2 meses.

Depois não pára mais os campeonatos 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema, as federações agora pagam lá a esmola que pagam aos clubes por estas presenças e fazem o seu papel. E a FIFA sorri, enquanto procura espaços que ainda estejam livres no calendário anual.

Enfiem 50 equipas no Euro, 100 no Mundial e acabem lá com esta chachada. O Haaland arrisca-se a falhar um jogo a sério no próximo fim-de-semana porque se lesionou num amigável com as Ilhas Faroé (podia ser uma piada, mas não é). O Vinícius foi lesionar-se a uma qualificação onde até o Palmeiras se apurava para o Mundial. Hoje o Gavi. Há uns dias o Camavinga, que no máximo ia ajudar os colegas franceses a bater em mortos num jogo irrelevante. E isto são só os casos que me vieram de imediato à cabeça.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um jogo de seleções é menos importante que um jogo de clubes? Excluindo, obviamente os amigáveis.

Pergunto isto, mas concordo que o calendário tem jogos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Não há problema, as federações agora pagam lá a esmola que pagam aos clubes por estas presenças e fazem o seu papel. E a FIFA sorri, enquanto procura espaços que ainda estejam livres no calendário anual.

Enfiem 50 equipas no Euro, 100 no Mundial e acabem lá com esta chachada. O Haaland arrisca-se a falhar um jogo a sério no próximo fim-de-semana porque se lesionou num amigável com as Ilhas Faroé (podia ser uma piada, mas não é). O Vinícius foi lesionar-se a uma qualificação onde até o Palmeiras se apurava para o Mundial. Hoje o Gavi. Há uns dias o Camavinga, que no máximo ia ajudar os colegas franceses a bater em mortos num jogo irrelevante. E isto são só os casos que me vieram de imediato à cabeça.

Não acho que a FIFA pague assim tão pouco aos clubes, senão eles vinham reclamar mais.

De resto, concordo contigo.

Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Porque é que um jogo de seleções é menos importante que um jogo de clubes? Excluindo, obviamente os amigáveis.

Pergunto isto, mas concordo que o calendário tem jogos a mais.

Ignorando q questão da importância do jogo, quem é que paga, mensalmente o salário ao jogador e vai ficar sem poder contar com ele durante 6 meses?

As seleções agora só jogam em Março e, têm um campo de recrutamento bem maior que um clube para substituir os lesionados

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Ignorando q questão da importância do jogo, quem é que paga, mensalmente o salário ao jogador e vai ficar sem poder contar com ele durante 6 meses?

As seleções agora só jogam em Março e, têm um campo de recrutamento bem maior que um clube para substituir os lesionados

Eu não discuto a provável injustiça financeira, até porque desconheço os montantes que os clubes recebem.

O que coloco em causa é a raiva ou frustração por determinado jogador lesionar-se num jogo que "não conta para nada" na seleção e assim falhar vários jogos "a sério" no seu clube. Não concordo que se diga isso quando se tratam de jogos oficiais de apuramento para uma das grandes competições do desporto, e não de amigáveis de seleções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não acho que a FIFA pague assim tão pouco aos clubes, senão eles vinham reclamar mais.

De resto, concordo contigo.

Tecnicamente quem paga o salário durante estas lesões, penso que até sejam os seguros. Não sei até que ponto os clubes acabam muito prejudicados por isso nessa questão. O maior prejuízo acaba mesmo por ser a ausência de não contar com os jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...