Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 51 minutos:

O Retegui este ano está a jogar na Serie A. Se continuar em forma é bem capaz de ser chamado pelos Italianos.

O Casual estava a falar do De La Cruz, pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Deve-se ter enganado na citação.

Faz citações, também. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Pelas imagens não sei se o LCA do Neymar não foi à vida 

LCA e o menisco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

LCA e o menisco.

Vinha postar a notícia. f*deu para o Neymar. 

E agora a recuperação? No Brasil ou na Arábia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Vinha postar a notícia. f*deu para o Neymar. 

E agora a recuperação? No Brasil ou na Arábia? 

Em Gaza

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

8 meses de paragem, ao que parece

bem...mais um ano em que ele está lesionado no carnaval :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

bem...mais um ano em que ele está lesionado no carnaval :7_sweat_smile:

honestamente, quase que nem me recordo de ver o ney a jogar

foi para o psg em 2017 e não acredito que muita gente veja a ligue 1 

psg arrumado quase sempre nos oitavos de final, lesões, etc

parece quase que a carreira já acabou em 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

parece quase que a carreira já acabou em 2017

e, em certa medida, acabou. deixou a alta roda do futebol - Ligue 1 não é alta roda - foi fazer umas coroas, num projecto de "ganhar a Champions" que mais parece ter sido concebido por Sísifo e daí para as Arábias, numa reforma dourada aos 31 anos.

Foi uma carreira desperdiçada. Foi um bom jogador, claro, mas ficou muito aquém do que parecia que ia ficar ali em 2011/12 quando rebentou na cena mundial.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar, para mim, junta-se à lista do Zico e do Sócrates como os melhores brasileiros que nunca ganharam nada pela seleção.

É uma pena, não o vejo a recuperar para a Copa do próximo ano, e duvido que vá ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

O Neymar, para mim, junta-se à lista do Zico e do Sócrates como os melhores brasileiros que nunca ganharam nada pela seleção.

É uma pena, não o vejo a recuperar para a Copa do próximo ano, e duvido que vá ao Mundial.

Em teoria está errado, ganhou a medalha olímpica no Rio em 2016 (e carregou pesado a equipa, btw). Mas percebo a ideia, quando se fala disso em relação ao Brasil, na verdade só se pensa mesmo no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler Neymar perto de lendas como o Sócrates ou Zico faz-me muita impressão.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar teve a sorte de ter apanhado um Barça com Messi e Suarez no seu prime e ainda ter atrás jogadores como o Xavi ou o Iniesta. Quando quis ser a vedeta do PSG nunca fez nada de relevante.

Eu até percebo o hype inicial mas na realidade o Neymar é tipo um Fábio Paim mas que cresceu um bocadinho mais e ainda não acabou preso

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durante vários anos, o Neymar foi top 5 melhores jogadores do mundo. Também calma lá...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Em teoria está errado, ganhou a medalha olímpica no Rio em 2016 (e carregou pesado a equipa, btw). Mas percebo a ideia, quando se fala disso em relação ao Brasil, na verdade só se pensa mesmo no Mundial.

Sim, há sempre os Jogos, mas são menos cotados que o Mundial ou mesmo a Copa América. Que também lhe escapou.

Citação de kareca, há 5 minutos:

Ler Neymar perto de lendas como o Sócrates ou Zico faz-me muita impressão.

Isso é porque o Neymar é um jogador recente. O Neymar teve uma carreira muito melhor que a do Sócrates, por exemplo.

Citação de JohnyM, há 3 minutos:

O Neymar teve a sorte de ter apanhado um Barça com Messi e Suarez no seu prime e ainda ter atrás jogadores como o Xavi ou o Iniesta. Quando quis ser a vedeta do PSG nunca fez nada de relevante.

Eu até percebo o hype inicial mas na realidade o Neymar é tipo um Fábio Paim mas que cresceu um bocadinho mais e ainda não acabou preso

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Em teoria está errado, ganhou a medalha olímpica no Rio em 2016 (e carregou pesado a equipa, btw). 

Isto ser usado em defesa dele só pode ser uma piada. 

Fase de grupos: 4x0 contra Dinamarca e 0x0 contra África do Sul e Iraque. 4os final vs Colômbia. Meias vs Honduras. Final contra Alemanha ganha em penaltis portanto isto não é propriamente o alinhamento dos mais complicados do mundo para ser necessário carregar pesado a equipa às costas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Há muito que já desisti. A maioria das pessoas nem sequer chega a ter uma opinião minimamente imparcial sobre ele ainda antes de se debater o Neymar dentro das quatro linhas, quanto mais para debater o seu valor ou falta dele.

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Isto ser usado em defesa dele só pode ser uma piada. 

Fase de grupos: 4x0 contra Dinamarca e 0x0 contra África do Sul e Iraque. 4os final vs Colômbia. Meias vs Honduras. Final contra Alemanha ganha em penaltis portanto isto não é propriamente o alinhamento dos mais complicados do mundo para ser necessário carregar pesado a equipa às costas

Estava literalmente a constatar um facto (e mais explícito não pode estar): é mentira que ele não tenha ganho nada pela selecção.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Isso é porque o Neymar é um jogador recente. O Neymar teve uma carreira muito melhor que a do Sócrates, por exemplo.

Não sei se estás a falar de titulos, mas estou a falar de aura, respeito de todos os adversários. Aliás, só o facto de teres lembrado deles mesmo não tendo "melhor carreira", diz muito.

O problema do Neymar é que ele foi o único jogador brasileiro acima da média na sua decada e falhou miseravelmente na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar levou o PSG à final da Champions. Só os anos dirão se essa medalha de prata é excelente ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li tanta coisa sobre a carreira do Neymar que já nem consigo perceber se é sarcasmo ou mesmo o que as pessoas pensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 53 minutos:

Não sei se estás a falar de titulos, mas estou a falar de aura, respeito de todos os adversários. Aliás, só o facto de teres lembrado deles mesmo não tendo "melhor carreira", diz muito.

O problema do Neymar é que ele foi o único jogador brasileiro acima da média na sua decada e falhou miseravelmente na seleção.

Certo, mas essa aura não indica que tenha sido melhor jogador. O Neymar pode não ter isso, mas foi um dos melhores jogadores do mundo durante uns 10 anos, acho que merece ser falado ao nível dos outros dois por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...