kareca Publicado 14 Setembro 2023 O caso maguire é outro bom exemplo de que "isso num país decente não acontecia!!" Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Outubro 2023 Golaço de livre do McTominay. Anda doido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2023 Até é feio anular este golaço. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Outubro 2023 Anulado. Um toquezinho de m*rda no GR. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Outubro 2023 A Albânia está praticamente qualificada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2023 Ligeiramente irritado por o comentador dizer sempre Pablo Gavi em vez de apenas Gavi Ui, esta bola do Navas é meio golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2023 o navas ainda mexe, fds bom início de temporada do Morata Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Brasil 1-1 Venezuela. Belo golo do Bello. Público manda pipocas para o Neymar chamando-o de pipoqueiro 😂 Editado 13 Outubro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2023 Mais uma bela lição de futebol por parte do VAR, anular aquilo é criminoso ao Mctominay. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 13 Outubro 2023 Estava agora a ver o Estónia - Azerbaijão e fiquei a saber que o Kökcü tem um irmão que joga na seleção do Azerbaijão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2023 a suécia está praticamente fora do Euro e os Países Baixos estão com a situação complicada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2023 Kendry Paez do Equador (e do Chelsea daqui a 18 meses) tornou-se o mais jovem de sempre a marcar na comenbol. 16 anos e uns dias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2023 Gosto como o Dollaruma nem contra Malta senta o cu no banco para jogar um dos outros guarda-redes. É das cenas que mais me impressiona em jogos de seleção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2023 o ucrânia x itália vai ser giro de acompanhar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2023 Que achaste da Itália @Boitswana ? Citação de Longineu, há 2 horas: Gosto como o Dollaruma nem contra Malta senta o cu no banco para jogar um dos outros guarda-redes. É das cenas que mais me impressiona em jogos de seleção. E tem grande Meret e Vicario para meter. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: Que achaste da Itália @Boitswana ? E tem grande Meret e Vicario para meter. Não consegui ver o jogo, amêgo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2023 a alemanha lá vence novamente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2023 a suiça pode comprometer a qualificação com este resultado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2023 a polónia nem contra a ilhas faroé acho que acabou para eles e neste momento a croácia está fora Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: a polónia nem contra a Moldávia acho que acabou para eles e neste momento a croácia está fora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 7 minutos: ah ya ahaha btw ja nem me lembrava que havia play offs sendo assim, quais são as terceiras mais perto do po? Compartilhar este post Link para o post