Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

Está bem que isto é a Taça da Liga das selecções e não é propriamente relevante, mas vale lembrar que a Espanha também vence sem aquele que é provavelmente o seu melhor jogador, que é o Pedri (ficou em Barcelona a seguir um plano de fortalecimento muscular, derivado das lesões que tem tido).

De qualquer forma, há ali posições que são o terror. Um Laporte completamente estagnado e sem ritmo é de longe o melhor central deles, a profundidade no meio-campo é assustadora sobretudo se não jogarem aquele futebol a que nos habituaram (Gavi e Pedri são monstros e um par perfeito, mas os restantes precisam mesmo do contexto certo para brilhar) e nas alas há um misto de miúdos talentosos mas imberbes e malta de qualidade duvidosa. Isto sem pegar num ataque que tem... bem, só tem o Morata mesmo.

Eu sei que o Euro está aí ao virar da esquina e tem influência nas escolhas, mas não sei até que ponto não deveriam forçar ainda mais uma renovação da selecção em alguns sectores. Parece-me que a ideia com o De La Fuente (que, coitado, está lá porque conhece esta malta das selecções jovens, já que jeito não tem muito) já é essa, mas eu iria um passo ainda mais longe. Até porque, não sendo a geração de outros tempos, gosto de muitos dos miúdos que começam agora a brilhar na LaLiga.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 43 minutos:

o Cazaquistão vai com 9 pontos 😮 

borat-dance.gif

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 46 minutos:

o Cazaquistão vai com 9 pontos 😮 

E pelas equipas do grupo, são bem capazes de ser um dos estreantes no próximo Euro

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima guerra na Europa será Polonia contra Portugal

Tag obrigatoria ao @Che

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o Haaland tinha um registo tão bom pela seleção norueguesa. 25 jogos, 24 golos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

A próxima guerra na Europa será Polonia contra Portugal

Tag obrigatoria ao @Che

A Polónia não tem p*cha pra nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que Turquia e Arménia não se podiam defrontar. Vai ser quentinho

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Barça tornou-se o jogador mais jovem a estrear-se pela seleção Espanhola e, subsequentemente, também o mais jovem a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...