Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Citação de a.lopes, há 4 horas: Como é que tens coragem de mandar uma posta desta sem sequer pensares que pode ter um significado especial? Eu ainda não vi a explicação em nenhum lado mas em 5 segundos no Google descobri a possível fonte dessa letra: Mjölnir Old Norse Style Font is a tribal font inspired by Nordic runes and the Viking era. This tribal font is meant to be used for headlines, titles, logos, posters, etc. The font offers uppercase and lowercase characters, special glyphs, and multilingual support. Nem é preciso, qualquer calhau que tinha visto algo "minimamente Viking" percebe. Btw, está linda a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Endrick, 17 anos, 2J e 2G. Em Wembley e no Bernabéu...ok estou rendido ao puto. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Março 2024 Árbitro tuga Man of the match. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2024 Nao sei se marcava penalti, mas há contacto e o central não toca na bola Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Endrick, 17 anos, 2J e 2G. Em Wembley e no Bernabéu...ok estou rendido ao puto. Se o Real faz funcionar aquele trio o Brasil sobe vários patamares Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2024 O show que o Yamal está a dar não está escrito. Não é possível este miúdo ter 16 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Março 2024 Fizemos o que deu pra fazer dadas as condições. Treinador novo, time vindo de uma péssima fase e desfalcado. Pena a Espanha ter jogado com doze. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Se o Real faz funcionar aquele trio o Brasil sobe vários patamares Tenho medo que o fator Mbappé vá desestabilizar muita coisa ali, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Tenho medo que o fator Mbappé vá desestabilizar muita coisa ali, mas vamos ver. E na seleção tem o fator Neymar pra atrapalhar também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2024 Citação de Solero, há 4 minutos: Penalti para o Brasil Godleno sofreu o penalty 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Citação de Gui Fla, há 4 minutos: E na seleção tem o fator Galeno pra atrapalhar também. Assim 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Março 2024 O Endrick com 4 jogos na seleção já está a 1 golo de apanhar o Vini 😅 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Tá fechado o lote dos qualificados para o Euro. Geórgia, Ucrânia e Polónia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2024 Rodrygo, Vinicius e Endrick. Teremos futuro Brasil? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2024 Citação de pedritsh, há 3 horas: Rodrygo, Vinicius e Endrick. Teremos futuro Brasil? Mais Wendell e Galeno, parece me óbvio que sim 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Março 2024 Olha que o Wendell saiu destes jogos com bons créditos, diria que é gajo para ter lugar cativo na convocatória nos próximos tempos e a ser titular, face à falta de opções. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2024 (editado) @Diogo_CFB como falta 1 mês para o Euro, ia abrir o tópico. Preferes um gigante com tudo como no último Mundial ou dividido por grupos como em 2016, por exemplo? Como vão começar a sair convocatórias, jogos de preparação e tal, acho que faz sentido ir abrindo já. Editado 14 Maio 2024 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Citação de pedropb13, há 4 horas: @Diogo_CFB como falta 1 mês para o Euro, ia abrir o tópico. Preferes um gigante com tudo como no último Mundial ou dividido por grupos como em 2016, por exemplo? Como vão começar a sair convocatórias, jogos de preparação e tal, acho que faz sentido ir abrindo já. Podes abrir à vontade, craque. Faz como achares melhor ou menos "trabalho" te dê. Seja de uma forma ou outra, vai ser sempre um tópico de enorme qualidade, como nos tens habituado ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2024 Citação de pedropb13, há 49 minutos: @Diogo_CFB como falta 1 mês para o Euro, ia abrir o tópico. Preferes um gigante com tudo como no último Mundial ou dividido por grupos como em 2016, por exemplo? Como vão começar a sair convocatórias, jogos de preparação e tal, acho que faz sentido ir abrindo já. Just my 2 cents, prefiro separado Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Maio 2024 Considerando que ocorrerão jogos de grupos diferentes no mesmo dia, seria mais simpático existirem tópicos separados para separar as discussões. Mas obviamente quem se voluntaria para o trabalho de criar os tópicos tem livre arbítrio para decidir o que bem quiser, era o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2024 A verdade é que vai ser o pior Euro de sempre. Não há jogos ao meio da tarde de Portugal para o patrão dar tarde livre, não há jogos ao longo do dia para passar tempo enquanto se finge que se trabalha. Assim, não gosto! 1 Compartilhar este post Link para o post