Longineu Publicado 17 Junho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos: Bela exibição do Danilo até agora Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Belo passe do Danilo para o Felix agora 13 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2023 Eu ainda não percebi este calendário. Não havia já jogadores de férias? Há malta que já não faz um jogo oficial à 3 semanas não? Tiveram férias, treinaram esta semana e voltam para férias? Estes 2 jogos não fazem muito sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Eu ainda não percebi este calendário. Não havia já jogadores de férias? Há malta que já não faz um jogo oficial à 3 semanas não? Tiveram férias, treinaram esta semana e voltam para férias? Estes 2 jogos não fazem muito sentido. Talvez devido à época ter sido mais prolongada pelo Mundial no meio... Esta janela de jogos internacionais costuma ser logo após o termino dos campeonatos... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2023 Mas porque é que o Cancelo vem jogar por dentro e o Bernardo para a linha. É que é tudo feito ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 Boa Danilo quase vinha para a rua agora burro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2023 O Ronaldo, a progedir com a bola, está-me a fazer uma impressão do caraças. Parece que se desmonta todo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2023 Não me digam que foi o Speedy que entrou 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 o Danilo é expulso antes do jogo acabar metam moedinha 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não me digam que foi o Speedy que entrou Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2023 (editado) Ele que tire o Cancelo de médio centro crl. Tem o cabelo à Enzo mas só isso. Editado 17 Junho 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2023 Felix por Neves Calma Nand....inez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 que sono leão lá dentro pra ontem Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Junho 2023 Como está a jogar o Toni Silva? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2023 A cena das subs está a irritar me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2023 *rubs hands* FERNANDO SANTOS IS BACK Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2023 Bruno tem sido uma nódoa mas mesmo assim, tem 1 assist e 1 golo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2023 Martínez a meter mais defesas contra a Bósnia do que a Ucrânia frente à Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2023 foram 3 ao ronaldo hahahhaha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2023 fdx estamos em Junho, grande parte destes gajos estão sem competição há 2 ou mais semanas e já tiveram umas mini férias. Não jogam juntos há meses, é suposto estarem aqui a fazer o tiki taka? Têm o jogo completamente controlado e é isso que se pede 7 Compartilhar este post Link para o post