Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Portugal 3-0 Bósnia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, Agora:

Um jogador pode nos primeiros 20 minutos estar a jogar mal, ou não?

Pode. E qual é a relevância de dizer que um jogador "não está no seu dia" ou que "Não está a jogar nada e devia sair" com 20 minutos de jogo que é o que se comenta em todo o santo tópico? Eu pessoalmente acho uma estupidez tremenda mas já vi muito jogo em cafés é a mesma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes do jogo queriam ridiculizar por concordar com o Danilo no 11...não disse que era o melhor para aquele lugar, mas também não é por ser titular que levanta discussões.

Do 11 de hoje, acho que não há um jogador que levante discussões por ser titular, a única questão pode ser mais a troca do Leão pelo Félix, como já aí disseram, para não ter 3 jogadores com característcas parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Dizer que o Bruno estava a jogar mal e depois acabar por fazer uma bela exibição não é propriamente um disparate.

As avaliações do Flahscore são a única métrica em que confio

Eu pessoalmente gostei de ler no outro dia que o candidato á Bola de Ouro, que pulverizou recordes com 30 anos e que foi Bota de Ouro europeu e da Champions League, não está no 11 do ano para o sofascore ou algo do género. É o perfeito exemplo do que valem esses sites que tantos adeptos gostam de argumentar com. Ficam logo apresentados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Pode. E qual é a relevância de dizer que um jogador "não está no seu dia" ou que "Não está a jogar nada e devia sair" com 20 minutos de jogo que é o que se comenta em todo o santo tópico? Eu pessoalmente acho uma estupidez tremenda mas já vi muito jogo em cafés é a mesma coisa.

Dizer que um jogador não está no seu dia não é nada de mais, é dizer que está a jogar mal. Pedir para sair, sim, mas não foi o caso daquele comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Nas avaliações individuais do flashscore, nem sabia que as davam, o Ronaldo foi o segundo pior da equipa do lado de Portugal, nota de 6.8, seguindo-se o António Silva com 6.9. O pior foi o Semedo com 6.1.

obrigado 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Também, para dizer a verdade, a jogar contra o Liechtenstein, o Luxemburgo e a Bósnia mal seria se o avançado da seleção portuguesa de futebol não tivesse alguma influência na marcação de golos. Fosse o Ronaldo, o Paulinho ou o Tiago Tomás.

Espero é que mantenha esse nível nos jogos mais exigentes, que foi coisa que não aconteceu no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Dizer que um jogador não está no seu dia não é nada de mais, é dizer que está a jogar mal. Pedir para sair, sim, mas não foi o caso daquele comentário.

Tudo bem, eu simplesmente acho que dizer que um jogador não está a jogar nada com 20 minutos de jogo é desnecessário e irrelevante mas cada um comenta o que quiser claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Justificar assobios ao Otávio com a questão clubística parece-me bastante redutor, o Diogo Costa estava em campo e não foi assobiado. 

Não é uma questão clubística, é uma questão político-financeira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Já antes do jogo queriam ridiculizar por concordar com o Danilo no 11...não disse que era o melhor para aquele lugar, mas também não é por ser titular que levanta discussões.

Se estás a falar do meu 😂 nem foi por concordares com ele no 11. Foi pelo resto da frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Vires comentares depois também é mais fácil.

Muito bem. Vamos então igualar o grau de dificuldade:

Citação de Vaart10, há 3 horas:

Ainda gostava de saber quem teve a ideia brilhante de ir buscar este senhor para selecionador... Talvez mais ninguém se quisesse vir aqui meter.

Citação de Boitswana , há 3 horas:

Meu deus, os piores 20' que vi da seleção em muito tempo. Absolutamente tenebroso, ainda pior que nos tempos do Nandoball.

Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Incrível como se anda a enterrar durante 4 anos a melhor geração de sempre

Citação de Chandler, há 3 horas:

20' e já toda a gente fez o funeral ao homem.

Calma.

Citação de Vaart10, há 3 horas:

Alex, tens de reconhecer que isto é manifestamente insatisfatório.

Citação de Boitswana , há 3 horas:

Isto vem na sequência da Bélgica ter sido a pior seleção em termos exibicionais no último Mundial (opinião pessoal). Na altura a desculpa foi que o Martinez perdeu o balneário e que aquela geração estava em fim de ciclo...aqui não há desculpas.

Citação de Chandler, há 3 horas:

A equipa entrou mal no jogo, eu também achava que isto ia ser mais fácil, mas é preciso calma com as afirmações demasiado categóricas. O jogo pode perfeitamente ficar 3 ou 4-0 ainda, basta que entre a primeira, que ele mexa na equipa e acerte, etc.. Não dá para extrapolar e dizer que é uma geração condenada, que a escolha do seleccionador é errada, pelo menos não ainda.

Será o Chandler um visionário? Que teve uma premonição divina para sublinhar que, com 20 minutos de jogo era demasiado cedo para debitar sentenças? Ou apenas se limitou a utilizar o mínimo de senso comum para lembrar que os jogos têm 90 minutos?

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Do 11 de hoje, acho que não há um jogador que levante discussões por ser titular, a única questão pode ser mais a troca do Leão pelo Félix, como já aí disseram, para não ter 3 jogadores com característcas parecidas.

Foi mais por dizeres que era uma não questão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Se estás a falar do meu 😂 nem foi por concordares com ele no 11. Foi pelo resto da frase.

Na selecção tem jogado bem a central, se está a jogar bem, ser titular não é surpresa.

Tal como se no próximo jogo o titular for o Inácio, não deve haver motivo de discussão, acredito eu.

Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Foi mais por dizeres que era uma não questão.

E, na minha opinião é, tem jogado bem, dado segurança, ser titular é normal. Tal como disse no post anterior, se o titular for o Inácio, também é normal, pela qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

E, na minha opinião é, tem jogado bem, dado segurança, ser titular é normal. Tal como disse no post anterior, se o titular for o Inácio, também é normal, pela qualidade que tem.

Então, se calhar, é uma questão se deve jogar o Inácio ou o Danilo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento estar farto de não jogarmos a ponta de um corno há anos e anos quando estamos recheados de talento 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Na selecção tem jogado bem a central, se está a jogar bem, ser titular não é surpresa.

Tal como se no próximo jogo o titular for o Inácio, não deve haver motivo de discussão, acredito eu.

O @Jamarcus já explicou 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Muito bem. Vamos então igualar o grau de dificuldade:

Será o Chandler um visionário? Que teve uma premonição divina para sublinhar que, com 20 minutos de jogo era demasiado cedo para debitar sentenças? Ou apenas se limitou a utilizar o mínimo de senso comum para lembrar que os jogos têm 90 minutos?

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Lamento estar farto de não jogarmos a ponta de um corno há anos e anos quando estamos recheados de talento 

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos só podem criticar quando a equipa perde. Até lá estão proibidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Então, se calhar, é uma questão se deve jogar o Inácio ou o Danilo...

Citação de Longineu, há 4 minutos:

O @Jamarcus já explicou 😅

Tanto um como o outro, serem titulares, não é motivo de discussão, ambos são bons jogadores, níveis semelhantes, um tem estado bem no clube, o outro igual com o bónus de já ter experiencia na seleção.

Dando um exemplo, não é o mesmo que sentar o Cancelo para jogar o Semedo, em que um tem muita mais qualidade que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

Inácio no lugar do Danilo obviamente. Acrescenta muitíssimo mais com bola, igualmente competente defensivamente, habituado a linha de 3, esquerdino, tem tudo para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Vocês reclamam de barriga cheia.

Eu andei décadas farto de jogarmos lindamente, recheados de talento mas em que uma qualificação para a fase final de um mundial só acontecia por milagre, em que as vitórias morais eram o pão nosso de cada dia e em que nos tratavam como os campeões do mundo do futebol sem balizas.

Andaram 6 ou 7 anos a pedir a saída do Fernando Santos porque não jogávamos nada. O homem sai. Vem um novo selecionador, com um novo modelo tático, com novas ideias e ao 3º jogo já lhe estão a pedir a cabeça. Quando ele tem 3 vitórias, 13 golos marcados e 0 sofridos.

Tenham juízo...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Tanto um como o outro, serem titulares, não é motivo de discussão, ambos são bons jogadores, níveis semelhantes, um tem estado bem no clube, o outro igual com o bónus de já ter experiencia na seleção.

Dando um exemplo, não é o mesmo que sentar o Cancelo para jogar o Semedo, em que um tem muita mais qualidade que o outro.

Pois, exato... o Cancelo jogar em vez do Semedo é que é uma não-questão.

Se tanto o Danilo como o Inácio são opções legítimas para central, lá está, aí é que há motivo de discussão sobre quem jogar.

Eu sinceramente não estou a perceber isto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que por ganharmos está tudo bem.

As equipas devem estar vigilantes dos problemas quando ganham e quando perdem, na medida em que o futebol não é linear, e o que não se conseguiu fazer bem pode pode vir a dar problemas no próximo jogo, independentemente do outcome do jogo.

Contudo, também não sei até que ponto estes problemas (que existiram hoje, a exibição não foi perfeita) não são alimentados por 1) fase tardia da época, com uma equipa cheia de malta deserta por ir de férias; 2) o que estamos a fazer chega e sobra para resolver os problemas que nos vão colocando, o que vai travando a necessidade de criar adaptações; 3) as ideias do treinador são novas, e é normal que isto seja um processo e leve tempo.

O meu verdadeiro problema é com as afirmações categóricas absurdas, que a geração está perdida, que "não jogamos nada" por termos entrado a meio-gás nos primeiros 20 minutos, pá, é preciso calma, o futebol é muitas coisas, raramente as coisas são pretas ou brancas. A verdade é que, mal ou bem, o jogo esteve sempre mais ou menos controlado, fomos sempre superiores, nunca se sentiu verdadeiramente que não íamos ganhar o jogo. E sim, isso é o mais importante.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Não é motivo de discussão, como assim? É precisamente nesse contexto que se deve discutir quem deve jogar. O contrário é que não faria sentido.

Já agora, e porque não é a primeira, segunda ou sequer terceira vez que leio algo semelhante nas últimas semanas, porque é que no CMPT está a surgir uma corrente de opinião segundo a qual não vale a pena discutirem-se os assuntos? Há uns tempos cheguei a ler alguém escrever noutro tópico qualquer (não me lembro quem, por isso não posso citar quem foi) que como as preferências pessoais são diferentes, não valia a pena discutir o assunto.

Com todo o respeito, se acham que os assuntos não merecem discussão o que é que fazem num fórum de discussão online? É para escrever "Messi :prayer:" e "GOLO CRL"?

Nada disto faz sentido! Que raio fizeram ao CMPT?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Pois, exato... o Cancelo jogar em vez do Semedo é que é uma não-questão.

Se tanto o Danilo como o Inácio são opções legítimas para central, lá está, aí é que há motivo de discussão sobre quem jogar.

Eu sinceramente não estou a perceber isto lol.

A não-questão para mim, é falar em insistência do Danilo a titular, como se não tivesse qualidade para tal, ou andasse a fazer más exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...