IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 crowd inglesa, comecem a cantar "No Roman no cry" ao som da popular musica do Bob Marley, sff! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Já ia refilar que era um final bem feio! não me lembro da ultima vez que estava tão excitado com um combate de wrestling Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Já ia refilar que era um final bem feio! wade barrett. Chegou a ser quase quase wolrd Champ ali por 2012 ou assim. Mas nunca chegou lá. é inglês Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: wade barrett. Chegou a ser quase quase wolrd Champ ali por 2012 ou assim. Mas nunca chegou lá. é inglês bad news barret? acabei de ver que sim NOBODY HOME Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 ROMAN PINADO!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Julho 2023 Fenomenal!!!! Sem palavras!!!!!!! Wooooooow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 minuto: MAIN EVENT JEY 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Julho 2023 Passados quase 4 anos! O gajo levou pin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: MAIN EVENT JEY já pode ir jobbar para o primo no SummerSlam XDXD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: já pode ir jobbar para o primo no SummerSlam XDXD Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Julho 2023 Quando houve o ref bump fiquei extremamente frustrado. Que combate perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: já pode ir jobbar para o primo no SummerSlam XDXD CAN YOU SMELL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: pá achas que alguem vence o ROman até à Mania 24? E mesmo aí.... Mas eu agora metia o Jey a ser atacado pelo Roman e o Solo, ficava fora de combate uns tempos, ia o Jimmy ao SummerSlam (e beyond) perdia as duas vezes, o Jey aparecia no ppv a seguir ao SummerSlam a safar o Jimmy de uma tunda pós match, e desafiava-o no Survivor Series, perdia, mas depois ganhava o Rumble, e vencia o Roman na WrestleMania. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Julho 2023 Agora é esperar por 6ª feira para novos desenvolvimentos. Sofrer um pin ao fim de 4 anos é demasiado simbólico para resultar num mero job. Também fiquei curioso com o que vão fazer com o LA Knight, tem sido protegido recentemente, será que vai atrás do Theory? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá achas que alguem vence o ROman até à Mania 24? E mesmo aí.... Não sei bem como é agora mas, há uns anos, o SummerSlam estava quase ao nível de uma WM. Além da WM, os 3 grandes PPV eram SummerSlam, Royal Rumble e Survivor Series. Em qualquer um deles um "invencível" podia cair Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: Também fiquei curioso com o que vão fazer com o LA Knight, tem sido protegido recentemente, será que vai atrás do Theory? eles estavam a dar o tease de feud com o Logan, mas acho que o Logan tem de feudar com o Ricochet, já achava, e agora depois de hj, de ele ficar todo f*dido com aquele bump, tem mesmo de ser. E até pode vencer o Ricochet. Só depois feuda com o LA, e perde - hopefully!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Julho 2023 Falando mais no geral, ganda PPV. Tava entre o Priest e o Logan para vencerem o MitB e fiquei surpreendido por terem escolhido o Priest. O LA Knight vai ter que virar face, tá demasiado over e o MitB é mais para os heels, convivo bem com isso. Não espera a Iyo vencer mas fico mega feliz ❤️ O Drew que venha para dar o rub ao Gunther e não para lhe tirar o título. O Cena foi a surpresa da noite. MAIN EVENT JEY!!! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Julho 2023 Main-Event Jey Uso! Está no ponto para perder para o Reigns no Summerslam 😂 Bom PPV. Tragam a Wrestlemania a Londres, grande crowd. Citação de Ruas, há 1 hora: O LA Knight vai ter que virar face, tá demasiado over e o MitB é mais para os heels, convivo bem com isso. O face turn já começou no SD passado. Tenho é receio que não funcione como face, a WWE tem tendência a suavizar os face e o LA Knight só tem é de continuar a ser um Steve Austin/The Rock dos tempos modernos com um microfone na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: O face turn já começou no SD passado. Tenho é receio que não funcione como face, a WWE tem tendência a suavizar os face e o LA Knight só tem é de continuar a ser um Steve Austin/The Rock dos tempos modernos com um microfone na mão. Epah, é só continuar a dar-lhe liberdade para ser ele próprio. Ficou over de forma natural, é não mudar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2023 Citação de Ruas, há 13 horas: O Drew que venha para dar o rub ao Gunther e não para lhe tirar o título. tenho sérias duvidas. Ele esteve fora estes meses pq, alegadamente, não estava contente com os planos que havia para ele. Voltar para continuar onde estava, acho que, nas imortais palavras do Immortal "That just doesn't work for me, brother". Eu nem me importo que o seja o Drew a ganhar o IC do Walter, mas acho que seria uma missed opportunity ele não quebrar o record do Honky Tonk Man. Só faltam umas semanas, dois meses, acho, epá, o Drew que esperasse mais um pouco pá. Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: O face turn já começou no SD passado eu diria que o turn já ocorreu. Aos olhos da crowd he can do no wrong. Se ele amanhã aparecesse a esventrar um cordeirinho no ringue, o povo iria dizer "Yeahhhhhh". A WWE só tem de ir na onda, nem precisam de fazer nada, nenhum turn 'oficial', este é por demais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Eu nem me importo que o seja o Drew a ganhar o IC do Walter, mas acho que seria uma missed opportunity ele não quebrar o record do Honky Tonk Man. Só faltam umas semanas, dois meses, acho, epá, o Drew que esperasse mais um pouco pá. Pois é isso. Também não me importo que o Gunther perca o título desde que quebre o record do Honky Tonk Man. E depois é main event com ele crl! Acho que foi a 1ª vez que vi alguém a dar chapadas nos pés do outro. Compartilhar este post Link para o post