a.lopes Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, Em 12/10/2024 at 00:12: A qualificação para a WL está bem fixe assim. Garante que só bons jogadores lá chegam Como é agora? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 48 minutos: Como é agora? São 5 jogos e tens que vencer 3. Só me qualifiquei na 2º tentativa. E na WL em 15 jogos (fiz 10, acho eu), só tive 2 vitórias. Eram só bons jogadores Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 29 minutos: São 5 jogos e tens que vencer 3. Só me qualifiquei na 2º tentativa. E na WL em 15 jogos (fiz 10, acho eu), só tive 2 vitórias. Eram só bons jogadores realmente, que divertido...NOT quantas tentativas tens? e são bons os prémios? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: realmente, que divertido...NOT quantas tentativas tens? e são bons os prémios? Uma porrada delas, umas 20. Claro que tens que fazer os 1000 pontos no rivals para voltar a tentar. Eu prefiro assim, torna a Weekend League realmente competitiva. Só apanhei 1 gajo baboso nos 10 jogos que fiz. Tive foi algum lag, mas a EA deve resolver isto lá para janeiro. Os prémios são uma m*rda como sempre. Saiu-me um Ter Stegen, que são 20k Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2024 (editado) quantas wins fazias o ano passado? ainda não me meti nesse filme, talvez este fim de semana tente mas tou com receio de nao ser trivial qualificar e depois ter de fazer mais jogos de novo em rivals se as wins forem poucas para nova qualificação (queria evitar fazer rivals, só WL era o goal). se o loop for grande (nao qualificar/ter de qualificar de novo/etc), é coisa para me fazer cagar no jogo mais tarde ou mais cedo Editado 14 Outubro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: quantas wins fazias o ano passado? ainda não me meti nesse filme, talvez este fim de semana tente mas tou com receio de nao ser trivial qualificar e depois ter de fazer mais jogos de novo em rivals se as wins forem poucas para nova qualificação (queria evitar fazer rivals, só WL era o goal). se o loop for grande (nao qualificar/ter de qualificar de novo/etc), é coisa para me fazer cagar no jogo mais tarde ou mais cedo fazia, quase sempre, scores positivos. Tinha entre as 10 e as 12 wins (quando fazia os 20 jogos) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: fazia, quase sempre, scores positivos. Tinha entre as 10 e as 12 wins (quando fazia os 20 jogos) isso é preocupante, eu era gajo de 11 (14 nao) e fica nesse range - levar na tola semana sim semana sim seria uma má experiencia. tenho um amigo que normalmente fazia sempre ou igual ou menos uma ou duas que eu e fez 8, vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2024 É muito giro a qualificação para a WL...Só que não. Eles tornam tudo competitivo mas a malta já se anda a queixar, eles eventualmente mudam novamente para as 10 ou baixam os reqs para ires a wl ou o pessoal começa a cagar na Wl. Pensando ou não, a EA sabe que a sua fan base são os míudos, se tornam tudo hard eles não gastam dinheiro. é um círculo, se jogas e só perdes, não jogas mais, se só podes jogar num modo de jogo onde já tens uma equipa jeitosa e dá para as 15wins porque gastar dinheiro no novo Mbappe ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 13 minutos: É muito giro a qualificação para a WL...Só que não. Eles tornam tudo competitivo mas a malta já se anda a queixar, eles eventualmente mudam novamente para as 10 ou baixam os reqs para ires a wl ou o pessoal começa a cagar na Wl. Pensando ou não, a EA sabe que a sua fan base são os míudos, se tornam tudo hard eles não gastam dinheiro. é um círculo, se jogas e só perdes, não jogas mais, se só podes jogar num modo de jogo onde já tens uma equipa jeitosa e dá para as 15wins porque gastar dinheiro no novo Mbappe ? No ano passado fizeram isso com a WL. A WL tem que ser algo competitivo. Como estava antes, quase que conseguias a qualificação só por fazer login. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: No ano passado fizeram isso com a WL. A WL tem que ser algo competitivo. Como estava antes, quase que conseguias a qualificação só por fazer login. E achas mesmo que os putos querem que seja competitivo ? Alias, as novas rewards nem são assim tão melhores que compense os teus 15 jogos. Por um hero/icon que já nem serve para grande coisa ? Packs onde é tudo baseado em sorte ? Menos jogos, mais pressão. Até no Rush a EA teve de inventar um objetivo para as pessoas passarem a bola aos colegas de equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Banks29, Agora: E achas mesmo que os putos querem que seja competitivo ? Alias, as novas rewards nem são assim tão melhores que compense os teus 15 jogos. Por um hero/icon que já nem serve para grande coisa ? Packs onde é tudo baseado em sorte ? Menos jogos, mais pressão. Até no Rush a EA teve de inventar um objetivo para as pessoas passarem a bola aos colegas de equipa. Tu tens razão, mas isso torna o jogo uma m*rda. Por exemplo, agora na WL tens que ganhar, pelo menos, 2 jogos para ganhares um pack. Com certeza isto vai mudar porque os "Prozões" vão chorar no Twitch. Em relação ao bold, isso é o pior objetivo do mundo. Fiz uns joguinhos no Rush (modo horrível btw) para evoluir o Vrij, e malta com a balzia escancarada e queria era passar para o lado 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Tu tens razão, mas isso torna o jogo uma m*rda. Por exemplo, agora na WL tens que ganhar, pelo menos, 2 jogos para ganhares um pack. Com certeza isto vai mudar porque os "Prozões" vão chorar no Twitch. Em relação ao bold, isso é o pior objetivo do mundo. Fiz uns joguinhos no Rush (modo horrível btw) para evoluir o Vrij, e malta com a balzia escancarada e queria era passar para o lado @Mesut Ozil tão a falar de ti 🤬 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Em relação ao bold, isso é o pior objetivo do mundo. Fiz uns joguinhos no Rush (modo horrível btw) para evoluir o Vrij, e malta com a balzia escancarada e queria era passar para o lado Esse objetivo foi criado para tentar reverter o que acontecia antes: malta que reencarnava no Neymar do Santos e não passava a bola a ninguém mesmo em situações de dois para um. Teve o efeito oposto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Esse objetivo foi criado para tentar reverter o que acontecia antes: malta que reencarnava no Neymar do Santos e não passava a bola a ninguém mesmo em situações de dois para um. Teve o efeito oposto. Façam o que fizerem, aquele modo está condenado a partir do momento em que tens que jogar com outras pessoas (que não teus amigos). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2024 (editado) Então olha, são uns atrasados mentais. Se o objetivo do jogo passou a ser não marcar em vez de marcar golos acertaram na mouche. Mas o objetivo do futebol não é esse. Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Façam o que fizerem, aquele modo está condenado a partir do momento em que tens que jogar com outras pessoas (que não teus amigos). Aparece no discord, de vez em quando fazemos equipa. Editado 16 Outubro 2024 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2024 Mas também era óbvio que o Rush só ia trazer Neymares do Santos e que um objetivo destes ia tornar o pessoal todo no Guti de baliza aberta a passar para trás. A comunidade são só pacientes-teste do Egas Moniz. Se vier um de tackles ou interceptions vai virar tudo defesa, é o que é. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2024 Devia era haver single player do Rush dentro do UT. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Então olha, são uns atrasados mentais. Se o objetivo do jogo passou a ser não marcar em vez de marcar golos acertaram na mouche. Mas o objetivo do futebol não é esse. Aparece no discord, de vez em quando fazemos equipa. Vou ver se dou sinais de vida este fim de semana Citação de Almeno, Agora: Devia era haver single player do Rush dentro do UT. Mataram o Volta? Pergunta sincera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Vou ver se dou sinais de vida este fim de semana Mataram o Volta? Pergunta sincera. Diz ao @pedropb13 para aparecer também. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Vou ver se dou sinais de vida este fim de semana Mataram o Volta? Pergunta sincera. Nos amigáveis fora do UT ainda existe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Tu tens razão, mas isso torna o jogo uma m*rda. Por exemplo, agora na WL tens que ganhar, pelo menos, 2 jogos para ganhares um pack. Com certeza isto vai mudar porque os "Prozões" vão chorar no Twitch. Em relação ao bold, isso é o pior objetivo do mundo. Fiz uns joguinhos no Rush (modo horrível btw) para evoluir o Vrij, e malta com a balzia escancarada e queria era passar para o lado Mas o jogo já é uma m*rda, só que a EA sendo EA nunca consegue encontrar uma equilíbrio. Eu acho que as últimas coisas que fizeram bem era os sbcs das ligas com players rewards e o DKT. A WL era o seu modo competitivo, decidiram dar uma volta de 360 no rivals para o tornarem o modo competitivo...Resultado agora temos 2 cagadas diferentes que não funcionam. Não podes chamar a WL de competitivo se só uma mão cheia de gajos podem ir lá e antes todos podiam lá ir e que nada mudava/muda se fizeres 15-0 o mês inteiro ou não. Antes ainda tinhas packs pelos mensais, agora nem isso. No rivals ganhes ou percas 90 jogos, ganhas a recompensa final que é um...Tifo. UAU EA. Podes fazer 15-0 e ter piores rewards que o gajo que faz 9-6 porque ele num dos packs sacou o R9 e tu no teu icon sacaste o Gattuso/Nesta ou o crl que apenas eram jogaveis durante a semana antes do jogo sair para todos. Não podes chamar ao rivals de competitivo quando qualquer gajo pode ir até a Elite porque não há descidas nas divisões mesmo que jogue só com os pés. E em termos de rewards do Rivals é igual, não tens nada que tu digas bem, quero ser bom nisto para tentar ir a Elite porque aquilo recompensa-me por ser mesmo bom neste jogo. Até porque qualquer cangalho que estava na Elite no ano passado começou na divisão 5 portanto os cangalhos vão-se encontrar novamente e subir até a Elite com relativa tranquilidade Draft, mais um modo que a sua última actualização foi quando saiu. Eles só vão mexer quando se mexer no bolso deles e perceberem que os miúdos começaram a cagar na WL/rivals e nos packs ao mesmo tempo. O Rush já se percebia para o que vinha, mais uma ideia que podia ser interessante que a partida morre logo nos primeiros 10 minutos de jogo. Agora a EA vai fazer o mesmo que fez com a WL no ano passado, vai enfiar para lá objetivos e jogadores para ver se puxa malta a jogar aquilo, por isso é que passamos a ter objetivos na WL. 75% da malta é isto a sua semana : Segunda, terça e quarta : Entram as 18h, não saiu nada de especial...Até amanhã. Quinta rewards e esperavam pelas 18h novamente, entram MM, fazem e saem. Sexta, novo promo, abriam uns packs que tinham guardados, viam as novas cartas, a ver se sai alguma coisa nos objetivos/sbcs e até amanhã. Sabado e Domingo, rivals e objetivos e estava feito e a espera de algum sbc interessante as 18h. Pelo meio ainda faziam SBS se tivessem vontade porque é mais um modo de jogo morto que só interessa nas duas primeiras semanas, a partir daí até podes fazer 6 jogos em ultimate que consegues fazer gold 1 com recompensas que te permitem fazer os MMS, nada mais. Antes tinhas ligas sbcs que podias fazer aquilo imensas vezes. Na primeira vez dava um jogador tipo Suarez Barça/Jonas Benfica e mais uns. Na segunda vez e afins davam-te mais um pack final. E houve uma altura já em Abril que aquilo tinhas 4 gajos e tudo para escolher e era repetivel com tots e tudo dessas ligas. Agora tens 2 sbcs de liga merdosos por completo. Evos, bem pensado, mal executado. Um silver será sempre um silver, mesmo que tenha stats de tots. É pena mas é isto porque foi durante anos o meu jogo favorito mas hoje em dia é fazer como alguns, tentar ter algum rendimento ao vender coins e assim. Para pouco mais serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2024 Guarda as coins e vende-as em Agosto, há sempre quem pegue. Eu e o @Lica' já vendemos bastantes nessa altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2024 Mentira, o ano passado nao me compraram quando quis vender 😞 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 10 horas: Mas o jogo já é uma m*rda, só que a EA sendo EA nunca consegue encontrar uma equilíbrio. Eu acho que as últimas coisas que fizeram bem era os sbcs das ligas com players rewards e o DKT. A WL era o seu modo competitivo, decidiram dar uma volta de 360 no rivals para o tornarem o modo competitivo...Resultado agora temos 2 cagadas diferentes que não funcionam. Não podes chamar a WL de competitivo se só uma mão cheia de gajos podem ir lá e antes todos podiam lá ir e que nada mudava/muda se fizeres 15-0 o mês inteiro ou não. Antes ainda tinhas packs pelos mensais, agora nem isso. No rivals ganhes ou percas 90 jogos, ganhas a recompensa final que é um...Tifo. UAU EA. Podes fazer 15-0 e ter piores rewards que o gajo que faz 9-6 porque ele num dos packs sacou o R9 e tu no teu icon sacaste o Gattuso/Nesta ou o crl que apenas eram jogaveis durante a semana antes do jogo sair para todos. Não podes chamar ao rivals de competitivo quando qualquer gajo pode ir até a Elite porque não há descidas nas divisões mesmo que jogue só com os pés. E em termos de rewards do Rivals é igual, não tens nada que tu digas bem, quero ser bom nisto para tentar ir a Elite porque aquilo recompensa-me por ser mesmo bom neste jogo. Até porque qualquer cangalho que estava na Elite no ano passado começou na divisão 5 portanto os cangalhos vão-se encontrar novamente e subir até a Elite com relativa tranquilidade Draft, mais um modo que a sua última actualização foi quando saiu. Eles só vão mexer quando se mexer no bolso deles e perceberem que os miúdos começaram a cagar na WL/rivals e nos packs ao mesmo tempo. O Rush já se percebia para o que vinha, mais uma ideia que podia ser interessante que a partida morre logo nos primeiros 10 minutos de jogo. Agora a EA vai fazer o mesmo que fez com a WL no ano passado, vai enfiar para lá objetivos e jogadores para ver se puxa malta a jogar aquilo, por isso é que passamos a ter objetivos na WL. 75% da malta é isto a sua semana : Segunda, terça e quarta : Entram as 18h, não saiu nada de especial...Até amanhã. Quinta rewards e esperavam pelas 18h novamente, entram MM, fazem e saem. Sexta, novo promo, abriam uns packs que tinham guardados, viam as novas cartas, a ver se sai alguma coisa nos objetivos/sbcs e até amanhã. Sabado e Domingo, rivals e objetivos e estava feito e a espera de algum sbc interessante as 18h. Pelo meio ainda faziam SBS se tivessem vontade porque é mais um modo de jogo morto que só interessa nas duas primeiras semanas, a partir daí até podes fazer 6 jogos em ultimate que consegues fazer gold 1 com recompensas que te permitem fazer os MMS, nada mais. Antes tinhas ligas sbcs que podias fazer aquilo imensas vezes. Na primeira vez dava um jogador tipo Suarez Barça/Jonas Benfica e mais uns. Na segunda vez e afins davam-te mais um pack final. E houve uma altura já em Abril que aquilo tinhas 4 gajos e tudo para escolher e era repetivel com tots e tudo dessas ligas. Agora tens 2 sbcs de liga merdosos por completo. Evos, bem pensado, mal executado. Um silver será sempre um silver, mesmo que tenha stats de tots. É pena mas é isto porque foi durante anos o meu jogo favorito mas hoje em dia é fazer como alguns, tentar ter algum rendimento ao vender coins e assim. Para pouco mais serve. Eles este ano não tinham mudado que se tivessemos várias derrotas seguidas, desciamos de rank? Penso que li algo na altura que andavam a lançar noticias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Falhei a WL porque apanhei um gajo já com Thuram, Makelele e Kluivert. E o gajo jogava mal como tudo, mas os meus bonecos pareciam todos uns atrasadinhos 1 Compartilhar este post Link para o post