Banks29 Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Desenvolva a tua visão temporada após temporada Porque em #FM24 , o progresso nunca para. Sai a partir de 6 de novembro. http://FM24.News/ReleaseDate Editado 9 Outubro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Setembro 2023 Citação de vidz, há 13 horas: 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Setembro 2023 Novo FM 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Nova época desportiva pessoal, toca a aquecer os motores 😎👌💪 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2023 Citação de PequenoGenio, há 4 horas: Pela primeira vez vamos ter o FM com a língua Japonesa? Será que isto significa ter a JLeague? 😍 Citação de M. Porter, há 1 hora: refresh set pieces!!!! FINALMENTE! 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Setembro 2023 (editado) Espero que melhorem a parte salarial do treinador, é completamente irrealista, eu sei que o nosso salário não serve para nada no jogo mas se isto é um simulador e tudo o que acrescentar realidade deve ser posto. Um gajo começa no Sporting a receber uns 7 m/semana, o que é perfeitamente natural dada a reputação e experiencia que escolhi quando comecei, mas ir em 2032 com o Sporting, ser o clube mais reputado e rico do mundo, ter um balanço nas finanças de 900M positivos, depois de três UCL, inúmeros campeonatos e taças, ter a reputação no máximo, ser lenda do clube e segundo lugar no quadro de honra mundial e estar a receber 12 m/s, c'mon man, até o treinador do Rio Ave recebe mais. As últimas negociações de renovação até foram canceladas, porque vejam bem, dos 13,5 m/s que me ofereceram eu tentei pedir 15,5 m/s...segundo a direcção foram exigências tal irrealistas e descabidas que impediram de imediato as conversações Depois um gajo na brincadeira, grava e despede-se só para ver quem trazem, vão buscar o Mourinho a receber 230 m/s....bruv Editado 13 Setembro 2023 por scallywag 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Setembro 2023 Não sei que lhes passou pela cabeça mobile Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2023 Citação de scallywag, há 17 horas: Espero que melhorem a parte salarial do treinador, é completamente irrealista, eu sei que o nosso salário não serve para nada no jogo mas se isto é um simulador e tudo o que acrescentar realidade deve ser posto. Um gajo começa no Sporting a receber uns 7 m/semana, o que é perfeitamente natural dada a reputação e experiencia que escolhi quando comecei, mas ir em 2032 com o Sporting, ser o clube mais reputado e rico do mundo, ter um balanço nas finanças de 900M positivos, depois de três UCL, inúmeros campeonatos e taças, ter a reputação no máximo, ser lenda do clube e segundo lugar no quadro de honra mundial e estar a receber 12 m/s, c'mon man, até o treinador do Rio Ave recebe mais. As últimas negociações de renovação até foram canceladas, porque vejam bem, dos 13,5 m/s que me ofereceram eu tentei pedir 15,5 m/s...segundo a direcção foram exigências tal irrealistas e descabidas que impediram de imediato as conversações Depois um gajo na brincadeira, grava e despede-se só para ver quem trazem, vão buscar o Mourinho a receber 230 m/s....bruv Queres acrescentar realidade e em 2030 o Sporting tem 3 UCL, my friend... 🤣 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2023 Esta parceria fica mais barato que ano passado? Parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Editado 19 Setembro 2023 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2023 Não estou a perceber esta parceria do fórum com a instant gaming, o jogo é o mesmo preço com ou sem parceria. E na cdkeys o jogo está mais barato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2023 (editado) announce j league SAY THE LINE Editado 19 Setembro 2023 por El Shafto 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 4 horas: announce j league SAY THE LINE Eish só consegui ver agora, finalmente! Quero um save teu no Japão, fiquei encantado com o teu onde explicaste como funcionam os campeonatos por lá 👌 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 9 minutos: Eish só consegui ver agora, finalmente! Quero um save teu no Japão, fiquei encantado com o teu onde explicaste como funcionam os campeonatos por lá 👌 não é oficial ainda, mas tendo em conta: terem contratado o gajo que fazia a db do japão este ter dito que não podia comentar nada porque tinha um NDA assinado mas que de qualquer forma trabalharia na DB do japão para o próximo fm adicionarem a língua japonesa miles no japão com o tokyo games show (que é gigante para a indústria nipónica) daqui a 2 dias... se acontecer 100% que refaço o save até ao fim, se não apago a conta do fórum este post é o maior copium da história do forum Editado 19 Setembro 2023 por El Shafto 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 10 horas: não é oficial ainda, mas tendo em conta: terem contratado o gajo que fazia a db do japão este ter dito que não podia comentar nada porque tinha um NDA assinado mas que de qualquer forma trabalharia na DB do japão para o próximo fm adicionarem a língua japonesa miles no japão com o tokyo games show (que é gigante para a indústria nipónica) daqui a 2 dias... se acontecer 100% que refaço o save até ao fim, se não apago a conta do fórum este post é o maior copium da história do forum Então começa a preparar-te para refazer o save Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2023 Este ano acho que vou começar por experimentar o mobile. Vai estar gratuito na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 18 horas: não é oficial ainda, mas tendo em conta: terem contratado o gajo que fazia a db do japão este ter dito que não podia comentar nada porque tinha um NDA assinado mas que de qualquer forma trabalharia na DB do japão para o próximo fm adicionarem a língua japonesa miles no japão com o tokyo games show (que é gigante para a indústria nipónica) daqui a 2 dias... se acontecer 100% que refaço o save até ao fim, se não apago a conta do fórum este post é o maior copium da história do forum Quem é que contrataram? O Robbles ou o Karin? Onde viste essa info? Editado 20 Setembro 2023 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Quem é que contrataram? O Robbles ou o Karin? Onde viste essa info? Robbles, ele disse-o tanto no forum como no discord Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Robbles, ele disse-o tanto no forum como no discord Passou-me mesmo ao lado isso Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Spikey, há 12 minutos: NIPPON CONFIRMED J.League to make debut in Football Manager 2024 Só deixar o link oficial. Lingua japonesa no jogo e 3 divisões ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: J.League to make debut in Football Manager 2024 Só deixar o link oficial. Lingua japonesa no jogo e 3 divisões ❤️ lets go @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Setembro 2023 Já tenho save para o FM24, isso é certinho ahahah Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2023 Já sei com que clube começar, na J3. Compartilhar este post Link para o post