Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Novo FM 2024

Citação de Fajo, há 1 hora:

Nova época desportiva pessoal, toca a aquecer os motores 😎👌💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 horas:

Pela primeira vez vamos ter o FM com a língua Japonesa?
Será que isto significa ter a JLeague? 😍

spacer.png

Citação de M. Porter, há 1 hora:

refresh set pieces!!!! FINALMENTE!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que melhorem a parte salarial do treinador, é completamente irrealista, eu sei que o nosso salário não serve para nada no jogo mas se isto é um simulador e tudo o que acrescentar realidade deve ser posto. Um gajo começa no Sporting a receber uns 7 m/semana, o que é perfeitamente natural dada a reputação e experiencia que escolhi quando comecei, mas ir em 2032 com o Sporting, ser o clube mais reputado e rico do mundo, ter um balanço nas finanças de 900M positivos, depois de três UCL, inúmeros campeonatos e taças, ter a reputação no máximo, ser lenda do clube e segundo lugar no quadro de honra mundial e estar a receber 12 m/s, c'mon man, até o treinador do Rio Ave recebe mais. As últimas negociações de renovação até foram canceladas, porque vejam bem, dos 13,5 m/s que me ofereceram eu tentei pedir 15,5 m/s...segundo a direcção foram exigências tal irrealistas e descabidas que impediram de imediato as conversações

Depois um gajo na brincadeira, grava e despede-se só para ver quem trazem, vão buscar o Mourinho a receber 230 m/s....bruv 

Editado por scallywag
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que lhes passou pela cabeça mobile 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 17 horas:

Espero que melhorem a parte salarial do treinador, é completamente irrealista, eu sei que o nosso salário não serve para nada no jogo mas se isto é um simulador e tudo o que acrescentar realidade deve ser posto. Um gajo começa no Sporting a receber uns 7 m/semana, o que é perfeitamente natural dada a reputação e experiencia que escolhi quando comecei, mas ir em 2032 com o Sporting, ser o clube mais reputado e rico do mundo, ter um balanço nas finanças de 900M positivos, depois de três UCL, inúmeros campeonatos e taças, ter a reputação no máximo, ser lenda do clube e segundo lugar no quadro de honra mundial e estar a receber 12 m/s, c'mon man, até o treinador do Rio Ave recebe mais. As últimas negociações de renovação até foram canceladas, porque vejam bem, dos 13,5 m/s que me ofereceram eu tentei pedir 15,5 m/s...segundo a direcção foram exigências tal irrealistas e descabidas que impediram de imediato as conversações

Depois um gajo na brincadeira, grava e despede-se só para ver quem trazem, vão buscar o Mourinho a receber 230 m/s....bruv 

Queres acrescentar realidade e em 2030 o Sporting tem 3 UCL, my friend... 🤣

• Triste 1
  • Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber esta parceria do fórum com a instant gaming, o jogo é o mesmo preço com ou sem parceria. E na cdkeys o jogo está mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

announce j league

IMG_20230918_103009_711.png?width=402&he

SAY THE LINE

Editado por El Shafto
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

announce j league

IMG_20230918_103009_711.png?width=402&he

SAY THE LINE

Eish só consegui ver agora, finalmente! Quero um save teu no Japão, fiquei encantado com o teu onde explicaste como funcionam os campeonatos por lá 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Eish só consegui ver agora, finalmente! Quero um save teu no Japão, fiquei encantado com o teu onde explicaste como funcionam os campeonatos por lá 👌

não é oficial ainda, mas tendo em conta:

• terem contratado o gajo que fazia a db do japão
  • este ter dito que não podia comentar nada porque tinha um NDA assinado mas que de qualquer forma trabalharia na DB do japão para o próximo fm
  • adicionarem a língua japonesa
  • miles no japão com o tokyo games show (que é gigante para a indústria nipónica) daqui a 2 dias...

se acontecer 100% que refaço o save até ao fim, se não apago a conta do fórum

este post é o maior copium da história do forum

Editado por El Shafto
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

• este ter dito que não podia comentar nada porque tinha um NDA assinado mas que de qualquer forma trabalharia na DB do japão para o próximo fm
  • miles no japão com o tokyo games show (que é gigante para a indústria nipónica) daqui a 2 dias...

Então começa a preparar-te para refazer o save 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acho que vou começar por experimentar o mobile. Vai estar gratuito na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

Quem é que contrataram?
O Robbles ou o Karin?
Onde viste essa info?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Quem é que contrataram?
O Robbles ou o Karin?
Onde viste essa info?

Robbles, ele disse-o tanto no forum como no discord

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...