Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 6 horas:

Já sei com que clube começar, na J3.

Com qual?

Citação de El Shafto, há 6 horas:

Explica aí o formato da competição e o porquê de estarem todos com ela na mão sff 😚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Com qual?

Explica aí o formato da competição e o porquê de estarem todos com ela na mão sff 😚

tbh eu acho que o pessoal tá com ela na mão por uma variedade de motivos ou até todos:

- são uns weebs do crl

- é um futebol em ascensão

- tá tudo cansado do clássico save no futebol europeu e as equipas árabes provavelmente vão ser uma oposição muito forte na liga dos campeões asiáticos

- na linha do ponto 2, é uma ótima nação de 2ª linha para tentar desafios de desenvolver um país, não é um país que provavelmente vá ser brutalmente dificil (e.g. san marino ou assim lol) mas também não há-de ser algo brutalmente dificil em que seja um save de 100 anos

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Com qual?

Com o Ryukyu que é de Okinawa, um arquipélago que fica bem a sul do país. Muita gente deve querer jogar com eles. Cheguei a jogar nesse clube no FM19 numa database, estavam nessa altura na J2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

tbh eu acho que o pessoal tá com ela na mão por uma variedade de motivos ou até todos:

- são uns weebs do crl

- é um futebol em ascensão

- tá tudo cansado do clássico save no futebol europeu e as equipas árabes provavelmente vão ser uma oposição muito forte na liga dos campeões asiáticos

- na linha do ponto 2, é uma ótima nação de 2ª linha para tentar desafios de desenvolver um país, não é um país que provavelmente vá ser brutalmente dificil (e.g. san marino ou assim lol) mas também não há-de ser algo brutalmente dificil em que seja um save de 100 anos

Adorei o ponto 1 🤣🤣

Eu como não joguei o 23, vou fazer 1 ou 2 épocas no Sporting e vou ver como vai correndo os vossos saves lá e talvez faça um também.

O problema é escolher uma equipa. Sei que existe o Vissel Kobe e os kurasawa reds e mais nenhum lol

Não há aquela familiaridade que te faz querer jogar o save

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Adorei o ponto 1 🤣🤣

Eu como não joguei o 23, vou fazer 1 ou 2 épocas no Sporting e vou ver como vai correndo os vossos saves lá e talvez faça um também.

O problema é escolher uma equipa. Sei que existe o Vissel Kobe e os kurasawa reds e mais nenhum lol

Não há aquela familiaridade que te faz querer jogar o save

esta já deixo para o @doom_master, se bem que parte do apelo é ir às cegas e descobrir novas equipas 😄 

mas há muitas equipas interessantes e com ótimos símbolos, tipo entre outros:

180px-Roasso_Kumamoto_logo.svg.png 180px-Thespakusatsu_Gunma_logo.svg.png 200px-F.C._Ry%C5%ABky%C5%AB.svg.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

esta já deixo para o @doom_master, se bem que parte do apelo é ir às cegas e descobrir novas equipas 😄 

mas há muitas equipas interessantes e com ótimos símbolos, tipo entre outros:

180px-Roasso_Kumamoto_logo.svg.png 180px-Thespakusatsu_Gunma_logo.svg.png 200px-F.C._Ry%C5%ABky%C5%AB.svg.png 

Era o que vinha dizer, acho que me vou fazer seguir pelo símbolo ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

IT'S HAPPENING!!!!!! Mesmo que não estivesse a pensar comprar o FM 2024, fá-lo-ia só por esta notícia 😍

@El Shafto curiosamente já treinei o Roasso Kumamoto há muitos anos num dos meus desafios pentágono 😁

Citação de Hammerfall, há 22 horas:

Com qual?

Não há nada de especial quanto ao formato. 3 divisões disputadas apenas em liga (com playoff de subida/despromoção) e é só isso. Há Taça da Liga e Taça nacional. O hype é mesmo por ser um país acarinhado, com um nível de futebol bem mais alto que em diversos outros países presentes no jogo, mas que não aparecia em jogos deste estilo há uns 20 anos por questões de licença. Nem sequer os jogadores podiam estar presentes na BD.

Sobre algum clube para apoiar/acompanhar, uma pesquisa no amigo Google leva-te a diversos vídeos/sites onde se responde a essa pergunta, já que cada vez mais há newcomers a chegar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito, mas e corrigirem o bug das bolas paradas em que se faz uma sub fica logo tudo aos calhas, ou das competições de seleções que continuam a mesma m**** de sempre, ou até do campeonato do mundo de clubes, ou do agendamento de jogos que é uma piada às vezes. Mesmo isso da AI mais inteligente nas transferências estou para ver no que vai dar, é que uma das cenas que mais me irrita é ver um clube a comprar um gajo por 20M ele fazer uma época do caraças e sair logo na época seguinte por uns 15M ou virem-me comprar um gajo por 80M e fazer 5 jogos por eles nas 3 épocas seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 horas:

É tudo muito bonito, mas e corrigirem o bug das bolas paradas em que se faz uma sub fica logo tudo aos calhas, ou das competições de seleções que continuam a mesma m**** de sempre, ou até do campeonato do mundo de clubes, ou do agendamento de jogos que é uma piada às vezes. Mesmo isso da AI mais inteligente nas transferências estou para ver no que vai dar, é que uma das cenas que mais me irrita é ver um clube a comprar um gajo por 20M ele fazer uma época do caraças e sair logo na época seguinte por uns 15M ou virem-me comprar um gajo por 80M e fazer 5 jogos por eles nas 3 épocas seguintes.

E pedirem 80M por um jogador, e um jogador teu de igual valia não oferecerem mais que 20M.

Os sucessivos foras de jogo...

Vou comprar, mas vou precisar do patche com as distritais, por causa da equipa B do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

E pedirem 80M por um jogador, e um jogador teu de igual valia não oferecerem mais que 20M.

Verdade, se for fora dos principais campeonatos os jogadores valem uma ninharia. Mesmo que já se tenha um clube bom de finanças e de reputação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 horas:

Verdade, se for fora dos principais campeonatos os jogadores valem uma ninharia. Mesmo que já se tenha um clube bom de finanças e de reputação.

Às vezes gostam de mexer em muita palha que não se apercebe grande coisa durante o jogo e no importante não mexem ou até estragam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais interessante a parte sobre as 2000 novas interações. Se isso significar tmb que as conferências estão melhores então já é um bom upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 24/09/2023 at 10:36:

Às vezes gostam de mexer em muita palha que não se apercebe grande coisa durante o jogo e no importante não mexem ou até estragam. 

É por isso mesmo que o último que comprei foi o 21. 

Compartilhar este post

Link para o post

Revejam la a parceria, porque a diferença para a CDKeys são 12€. Tenho comprado sempre pela parceria, mas a diferença ainda é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 horas:

Revejam la a parceria, porque a diferença para a CDKeys são 12€. Tenho comprado sempre pela parceria, mas a diferença ainda é grande.

12€? Eu vejo uma diferença de 5€ para uma versão que me parece não ter o Early Access, e 2€ para uma que tem 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

12€? Eu vejo uma diferença de 5€ para uma versão que me parece não ter o Early Access, e 2€ para uma que tem 🤔

Eu vi de 49 para 37. Mas amanhã confirmo novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Eu vi de 49 para 37. Mas amanhã confirmo novamente. 

Então viste mal, que a parceria com a IG fica a 39.98€ 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há é parceria nenhuma. Se entrarem no site da instant gaming o preço do jogo é o mesmo que se entrarem pelo banner do fórum.
"Compre o jogo mais barato, através da nossa parceria com o site Instant Gaming" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Então viste mal, que a parceria com a IG fica a 39.98€ 🙂 

7SFAEZm.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...